Aniversário do ServeTheServants - 20/06

    Autor Mensagem
    mila_thiaga
    Veterano
    # jun/09


    Aeeee...

    Esse tópico é pra gente comemorar o aniversário de 23 aninhos do membro 4!!!!

    E é claro que a muié dele tinha que vir aqui dar os PARABÉNS!

    Te amo muito meu lindo, toda a felicidade, saúde, paz, muita música na sua vida, e que estejamos sempre juntos, comemorando datas assim!

    Vamos lá galere, deixem seu recadinho para o ServeTheServants!!!

    Beijos!

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # jun/09
    · votar


    Par abé¨ns!!111///

    Felizidadëz e tudibäo! :*
    Muita zaü6de, pässs, amÖRr eq sëusonhÖOSs se realisëm!

    kkkktchaubeijosnãomeligÄ!

    Dogs2
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Pow cara, parabenzão mesmo véi, me lembro da Pau de Óculo's Band e agora vc tá aí ganhando seus trocados com a música... faz tempo que a gente num se fala mas gosto pacaraio de vc, sempre me lembro das conversas e das trocas de mp3 sem noção que a gente fazia hahauha. Feliz niver e parabéns pelo que vc se tornou, um dia eu também ganho meus trocados tocando...

    The Rainmaker
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Parabéns \o/

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Parabéns cara!!! Nunca falei com você no OT (ou será que já?) ... mas tá valendo!!!

    Felicidades \ô/

    Laura Pausini a cantora
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Ahhhh
    acho que vou dissertar rsrs
    Enfim, eu conheço o Thiago a uns sei lá mais de 5 anos!!! E temos uma banda juntos agora, os telepáticos, o que graças aos deuses nos coloca mais em contato.

    Eu vi o Thiago em tudo quanto é tipo de situação e agora o vejo feliz ao lado da Milla uma menina mega carinhosa , linda e fofa que faz meu amigo feliz e o qual ele faz a milla feliz que também tornou-se uma grande amiga!

    Já trabalhei com Thiago, já bebi pinga com mel barata na porta da são judas, já tocamos diversas músicas, trocamos conversas, ele já ouviu todas as groselhas possíuveis que eu falo hahaha e sempre foi um ccara HUMILDE, DIVERTIDO E DE ÓTIMO CORAÇÃO!

    Eu te desejo Thi, o que não é preciso desejar, por que vc sabe que eu sempre quero isso para os que eu quero bem, desejo sorte, paz, saúde e amor e que nossa banda fique famosa e que façamos muitas músicas geniais...

    hehehehe...
    E eu agradeço muito MUITO a este fórum de doidos por ter me proporcionando a chance de conhecer você cara!!!
    Porque a sua enregia faz parte da energia de pessoas que eu quero SEMPRE AO MEU LADO NA MINHA VIDA!

    E eu desejo q vc e a milla casem e sejam felizes pq vcs nasceram um pro outro hehehe sem sombra de dúvidas, e quero ser madrinho do filho de vcs que tiver o nome mais hippie hsauhasuhas

    Amo você thiago vc eh trooo hsaushauhsusa
    feliz natal!

    Mari


    ps: Hoje estarei lá!
    Yupiiii
    e vou ficar bebada YUPIIII
    e vamos tomar pinga barat YUPIIII
    E VAMOS TOCAR UMA MÚSICA SURPRESA ESPECIAL PROS CONVIDADOS YUPIIII

    umas 3 pra ser sincera :D

    Julia.
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Nunca tive contato com você aqui no OT, mas você sempre me passou uma vibração muito boa. E Magdalene sempre fala muitas coisas boas de você e da sua gatãn.

    Parabéns.
    Beijo.

    maggie
    Veterana
    # jun/09
    · votar


    Mano Thiago é um grande amigo desde sempre, e mais ainda depois que nos conhecemos pessoalmente.

    Parabéns meu caro, te desejo todo o sucesso do mundo.

    Um beijão pro casal, pena não poder estar aí dessa vez.
    =D

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Hoje é dia do pedreiro?
    Eu sempre leio Servente no nick dele. haha

    Apesar dos pesares... Parabéns aí, velho! Felicidades pra ti, sucesso, saúde e paz.

    Fuckin' Poncho Aight. o.O

    Grow
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ah, o thiago é foda, lembro de cada coisa... lembro de uma manhã no ibirapuera, ele voltando da balada e eu arrastando esse puto pra ver milton nascimento e vanessa da mata...


    um dos mtos rolês surreais q fizemos, vlw por existir kra,

    tu felidad es mi felidad

    agradeço mila por ter colocado o menino no caminho do bem :)

    Adrianodevil
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Parabéns aee mano Serve! Cara gente finíssima, merece tudo de bom que a vida possa oferecer...

    Infelizmente não vou poder ir pro aniversario do cara por causa das correrias da USP =/

    Fica pra próxima...

    Fenrisulfr
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Parabens cara, tudo de bom pra ti =]

    mila_thiaga
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Fenrisulfr
    Vai hoje lá?

    ROTTA
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: ROTTA
    · votar


    ServeTheServants

    Parabéns!
    Abraços.

    Fenrisulfr
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    mila_thiaga

    Nao vai dar, to na correria com a facul tbm, mas de os parabens pro serve =],

    Ricardo_Bill
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ServeTheServants
    cara, malz por n ter ido na festa, mas fica aqui um parabéns, felicidades e tudo de bom pra vc e pra camila.

    []s

    Chespirito
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Parabéns, ServeTheServants!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aniversário do ServeTheServants - 20/06