Autor |
Mensagem |
Rizzo Veterano |
# jun/09
Se ela tá gemendo é porque eu sou um cara legal Se ela tá tremendo é que ela gostou do meu pau Se ela tá gritando é que ela tá querendo mais Se ela tá berrando é hora de meter por trás
Tora Tora, é isso aí moleca doida é que a moçada da minha área só para quando a bola do olho pula fora O corpo fala tem sensor ativo, é o que me faz vivo, então se agacha e chupa a rola agora Bye bye, não conta pro teu pai, essa é a manha da ariranha tu diz vem ele não vai Igual cipreste, só como coisa que preste, eu tô doidão eu tô à toa terra boa é do nordeste
Se acalma, meu chegado que o homem já encomendou 10 quilos do prensado, e tu vai ver que não é do bom Que se eu te mostro o camarão, que eu tenho lá em casa meu irmão, tu vai dizer:yeah yeah yeah yeah
Não sei porque tu chora sempre, hoje quando o galo cantou e a nossa brenfa não chegou, corte de faca no isopor Não sei porque eu não tava lá quando o bicho pegou toda a minha brenfa sem pedir licença
A gritaria rindo anuncia a hora, eu tô cansado eu vou-me embora vôo de volta pro meu lar Volto pra casa, pra mulher e pros meus filho mas não largo do gatilho, essa herança é de lascar Sendo animal preferi ser o predador, não sei fingir não sou ator, só vou querer o que quiser O sanfoneiro toca a música da morte, com a minha faca eu abro um corte e tu sangra quanto sangue tiver
Tora Tora ela chegou era da boa, era cheirosa manga-rosa do jeito que os brasiliense adora adora Fala mais baixo se dançá tá fudido, e aperta um comprido, quem aprecia comemora a tora Vai Trás que é pr'eu ficar em paz, pode até ser bom demais, só que uma fina assim não faz Aperta um beck do tamanho desse moleque, camarão da cabeleira dos cabra que toca reggae
Como troféu de um caçador na sua parede, 37 almas na rede eu levo prá todo lugar É claro que morrer de tiro ninguém gosta, então eles grudam nas minhas costas e ficam só me dando azar Não tem problema minha cabeça tá tranquila, querem briga façam fila, eu tô aqui e não arredo o pé Cabra safado em dois tempo te encho de bala emudeço a tua fala e tu sangra quanto sangue tiver
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
Obrigado.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Complicada e perfeitinha.
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Triste versão dos antigos tópicos diários do adnz. =(
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
FODAAAAAAAAAAAAAA
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Tora Tora
Asian xxx
|
Rizzo Veterano |
# jun/09
· votar
Mila Turunen Se ela tá gemendo é porque eu sou um cara legal Se ela tá tremendo é que ela gostou do meu pau Se ela tá gritando é que ela tá querendo mais Se ela tá berrando é hora de meter por trás
o que vc acha dessa parte da música? apelativa?
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
Rizzo
Essa música é ridicula...
|
Kaíque Veterano |
# jun/09
· votar
ouço muito .. não nego :p
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Rizzo Nop. Não sou moralista. É mais por uma questão de estilo mesmo. Eu prefiro Drummond 8D
"Ao delicioso toque do clitóris já tudo se transforma, num relâmpago. Em pequenino ponto desse corpo, a fonte, o fogo, o mel se concentraram. Vai a penetração rompendo nuvens e devassando sóis tão fulgurantes que nunca a vista humana os suportara, mas, varado de luz, o coito segue.
E prossegue e se espraia de tal sorte que, além de nós, além da própria vida, como ativa abstração que se faz carne, a idéia de gozar está gozando."
|
# jun/09
· votar
Eu podia...
|
Kaíque Veterano |
# jun/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock vc é feio hein .. oO
|
# jun/09
· votar
Kaíque é que tava mó frio...
|
Teccláudio Veterano |
# jun/09
· votar
Se ela tá gemendo é porque eu sou um cara legal Se ela tá tremendo é que ela gostou do meu pau Se ela tá gritando é que ela tá querendo mais Se ela tá berrando é hora de meter por trás
Em pensar que ainda tem nego que se acaba em tiriba de de ouvir essa música.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
Teccláudio
O que seria tiriba? 5x1?
|
Teccláudio Veterano |
# jun/09
· votar
Fenrisulfr O que seria tiriba? Aquele negócio que faz dá pelo na palma da mão direita. . . . . . . . Todos os nerds olhando pra palma da mão.
|
Twinsen Veterano |
# jun/09
· votar
Pior que eu tava ouvindo o cd ao vivo deles esses dias. Daquelas bandas que não tem outra igual.
|
Rato Veterano |
# jun/09
· votar
Eu prefiro Drummond 8D
se vc abrir a carteira da Mila Turunen é capaz de vc achar uma nota de Cr$ 50,00
=/
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
Rato hauhauhauah
|
TaylorBass Veterano |
# jun/09
· votar
Rizzo FODA, CARA! "Lavô tá novo" é história pra caralho! rock nacional, porra! \,,/
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/09
· votar
Agradável versão dos novos toings diários da Mila Turunen :D ...
|
TaylorBass Veterano |
# jun/09
· votar
Ah e Drummond o caralho..
mimimimi delicioso toque do clitóris..
Tamo na era do funk, amigão!
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/09
· votar
novos toings diários da Mila Turunen
TaylorBass
Aguarde sua vez...
Cuidado!!!
|
Minow Veterano |
# jun/09
· votar
Passei negativando quem falou mal do Drummond.
|
Christhian Moderador
|
# jun/09 · Editado por: Christhian
· votar
Rizzo o que vc acha dessa parte da música? apelativa?
Mila Turunen Nop. Não sou moralista. É mais por uma questão de estilo mesmo. Eu prefiro Drummond
ahuahuahau tentou constranger a Mila e foi totalmente owned
|
Julia. Veterano |
# jun/09
· votar
Mila Turunen Mila, casa comigo?
Eu leio Virginia Woolf pra você todo dia antes de dormir.
|
maggie Veterana |
# jun/09
· votar
Christhian ahuahuahau tentou constranger a Mila e foi totalmente owned
Pensei o mesmo.
|
Rizzo Veterano |
# jun/09
· votar
Christhian ahuahuahau tentou constranger a Mila e foi totalmente owned
quem? [pergunto?!] :D
Estaria constrangindo ela se eu perguntasse se ela gostava desse jeito =P , mas ela é de boa nem liga com essas piadinhas
|
-Toolbar- Veterano |
# jun/09
· votar
Essa música tem tudo haver e muito sentido. (y)
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
-Toolbar- tudo haver
PUTA QUE O PARIU MEU !!!!
|