Autor |
Mensagem |
X -hide -X Veterano |
# jun/09
· votar
Opa, Pink Floyd tambem ^^
|
BiaaH Veterano |
# jun/09
· votar
Queen Beatles Elvis
As frenéticas tbm...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Nossa, eu e meu pai escutamos muito Led Zepelin e Deep Purple, em LP \m/_ Faz ele lembrar da adolescência dele (anos 70) e eu esquecer da minha (emos viados e pagodeiros).
|
Kamus23 Veterano |
# jun/09
· votar
Faz uns tres anos, meu pai chegou do nada pra mim e falou:
- Filho, grava um CD pra mim com umas musicas que eu gosto...
Eu pensei, lá vem bailão, e eu perguntei do que ele gostava e ele começou a lista:
- Primeiro coloca Dire Straits, depois Pink Floyd, Hendrix, e mais alguns rocks antigos ai...
Eu quase cai da cadeira, nunca imaginava que meu pai curtia isso, JAMAIS
|
Villts Veterano |
# jun/09
· votar
Meu pai eh todo playboyzao vai pra balada ouvir techno e psy... mas adora quando eu boto algum CD com algum Heavy Metal no carro.
Minha mae gosta levemente de MPB e classic rock e tambem de leve curte Angra.
|
Aced Veterano |
# jun/09
· votar
Beatles Duran Duran U2 Coldplay A-ha Tears For Fears Elton John
|
Aced Veterano |
# jun/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Ahahahaha
Eu ri, mas meu pai não gostava dessas bandas não, não que eu saiba ;-]
|
Zuzza Veterano |
# jun/09
· votar
Elton John é a trilha sonora que eu e meu pai amamos em comum. Com a minha mãe, é Bee Gees.
|
-Toolbar- Veterano |
# jun/09
· votar
Villts Meu pai eh todo playboyzao vai pra balada ouvir techno e psy... mas adora quando eu boto algum CD com algum Heavy Metal no carro.
Minha mae gosta levemente de MPB e classic rock e tambem de leve curte Angra.
Vc tem sorte. Muita sorte!
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/09
· votar
Eu tive a sorte de persuadir meus pais no gosto musical roqueiro. Minnha mãe gosta até de Tom Sawyer, e sempre que eu tô vendo algum DVD do Rush ela pede pra colocar "naquela música que ela gosta".
|
Tivertimailaif Veterano |
# jun/09
· votar
meu pai curte amado batista, e música gaucha, ja minha mãe gosta de sertanejo tipo victor e leo, e música gospel, é de boa tmb, mais nada de rock
|
marcio_zav Veterano |
# jun/09 · Editado por: marcio_zav
· votar
Bread e The Carpenters (mãe)
Sertanejo de raiz (pai)
\o/
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
Nada
Minha mãe só ouve gospel ou pagode (antes ela tinha akele DVD flashback que tem várias músicas tr00s, mas mesmo assim quando ela colocava, não era pra ouvirmos juntos e de fato não faziamos) Meu padrasto só ouve Rap, mas não esses tipo Chris Brown, 50 Cent esses lixos, ele ouve mais Run DMC, public Enemy, esses eu até curto tbm mas assim como com minha mãe não ouço junto com ele.
|
luquinhas12 Veterano |
# dez/09
· votar
minha mae gosta de elvis,john lennon,elton jhon,guns n roses,AC/DC,meu pai gosta de beatles,van halen,ozzy osbourne,ramones,e minha irma gosta de reggae
calma,ela ainda nao fuma maconha(espero)... foi mal dar um up de 6 meses num tópico,mas so tem topico sem graça ultimamente ...:(
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
A lei-- Raul Seixas
sem mais
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
Com meu pai:
Nenhuma.
Com minha mãe:
MPB e uns rocks nacionais anos 80.
|
Jungekolossalen Veterano |
# dez/09
· votar
Com meu pai é Led Zeppelin, AC/DC, Black Sabbath, Rush, Iron Maiden, Metallica, Deep Purple, Eric Clapton, Steve Ray Vaughan, Rolling Stones, ZZ Top, Van Halen e outros. Com minha mãe do que eu escuto ela só curte reggae.
|
lucas_in Veterano |
# dez/09
· votar
Com pai qualquer musica sendo evangelico e calma.
Minha mãe curte roberta miranda, roberto carlos, wando e christian e ralf.
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/09
· votar
Musiquinha do Star Trek com meu pai =D
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/09
· votar
Caras, fui com meu pai no show do AC/DC... e ele não é de ouvir rock! No final do show até tava com os olhinhos brilhando.... muito massa!
Mas na real, quando eu to com meus pais gosto de curtir um Pink Floyd, ou AC/DC, até mesmo o Metallica (minha mãe gosta muito do S&M).. e também música gaúcha das antigas (Gaúcho da Fronteira, Os Serranos, Os Nativos...), música sertaneja de verdade (Tonico e Tinoco, e uma porrada de duplas)... Muita gente acha estranho eu gostar tanto de rock n' roll e ao mesmo tempo gostar de músicas 'das antigas'... Mas eu gosto mesmo :]
|
BastetCat Veterano |
# dez/09
· votar
Com meu pai eu escuto: -Bob Dylan -Led Zeppelin -Deep Purple - The Beatles -AC/DC -Creedence -The Doors -Jimi Hendrix -Bob Marley -Pink Floyd -Dire Straits -Joe Satriani Frank Zappa -U2 -Cream -Jeff Beck -Queen -Scorpions -The Who -Jethro Tull -The Rolling Stones -Yes
Com a minha eu não escuto nada, no máximo Queen.
|
Villts Veterano |
# dez/09
· votar
Satriani Steve Vai AC/DC Angra Jamiroquai
Com a minha mãe.
Agora com meu pai nem sei. =D
|
Kamus23 Veterano |
# dez/09
· votar
Meu pai é:
Rolling Stones Dire Straits AC DC CCR
E claro varios rocks classicos que meu pai não sabe o nome mas curte...
Sempre uma semana antes de viajar ele chega pra mim e diz:
" - Grava um CD com uns rocks classicos para ouvir na estrada"
Meu pai é 10 \o/
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# dez/09
· votar
com minha mãe escuto muito Dream Theater (só as baladas), e tb Green Day (Baladas), Whitesnake, Lynyrd Skynyrd, Van Halen (baladas), PoF (baladas), Pink Floyd, Eric Clapton, JOhn Lennon, Hinder, Nickelback, Linkin Park, e acho q é só.
|
El_Cabong Veterano |
# dez/09 · Editado por: El_Cabong
· votar
São poucos os pontos de convergência musical com os meus pais: The Beatles The Platters Elvis Presley Johnny Rivers Creedence The Righteous Brothers Roberto Carlos (só das antigas quando ele fazia uns rock, e tinha o Hammond do Lafayette) ...
* Um tipo de música antiga que eu gosto e meus pais não: Bossa Nova. Muito estranho porque a Bossa Nova era bem da época deles!!!
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/09
· votar
Com a minha mãe eu ouço:
Scorpions; Beegees; The Fevers; Engenheiros do Hawaii; Pearl Jam; Eddie Vedder (into the wild); Aerosmith; Ira!; Pink Floyd; Creed; Steppenwolf; Jota Quest; Raul Seixas; Skank; Musicas de relaxamento tipo New Age (Enya, Kitaro, etc); Algumas musicas de Igreja (Pe. Fabio de Melo por exemplo); Roberto Carlos.
Acho que só.
Com meu pai eu ouço qualquer coisa, mesmo que ele não goste ele não se importa em ouvir, mas tem umas que ele tbm gosta:
Raul Seixas; Engenheiros do Hawaii; The Fevers; Roberto Carlos.
O resto é forró.
|
Excelion Veterano |
# dez/09 · Editado por: Excelion
· votar
Pink Floyd e Beatles.
Meus pais amam ambos. Eles tem todos os vinils dos Beatles e algumas compilações também. Pink Floyd eles tem os mais antigos. Acho que até Animals, eles tem os vinils...
Ah, e minha mãe curte bastante Yes também... E meu pai curte muito Hendrix.
Não é supresa que o primeiro beck que puxei foi com eles...
Mas eu amo muito os velhos hippies que são meus pais!
Isso me lembra que faz bastante tempo que não volto pro Brasil pra visitar eles... Ô saudade...
|
-GUS- Veterano |
# dez/09
· votar
tópico legal... minha mae só gosta de corais e gospel roots... ehhehehe ja meu pai gosta de uns country, e consegue aguentar até um rock de vez em qdo.
|
Koisa Veterano |
# dez/09
· votar
Marwin
|
tncv Veterano |
# dez/09
· votar
meus pais escutam tudo. \o\
|