Autor |
Mensagem |
NoAlarms Veterano |
# jun/09 · Editado por: NoAlarms
Continuando a saga...
Como não consegui configurar de forma alguma o roteador (como se pode ver no outro tópico), um conhecido veio aqui e configurou tudo e tava tudo certinho.
O problema começou quando trocou o sinal da velocidade aqui de casa. Passou de 600kbps para 1000kbps, e agora não consigo conectar na internet através do roteador.
Me conecto ao roteador, mas esse não consegue se conectar a internet.
Alguém tem idéia do que seja? Acho que deve ser algo simples de ajeitar, pois até o login e senha continuam o mesmo. Deve ser algum ip que tenho que trocar no setup wizard, ou coisa do tipo.
Alguém pode me ajudar com o que fazer?
abraços!
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
NoAlarms Sua internet tem IP Fixo ou Dinâmico? Pergunta idiota mas útil... Você já desligou tudo e ligou novamente?
|
NoAlarms Veterano |
# jun/09
· votar
Marcosrcf Já liguei tudo sim e conectei novamente. Sobre ter IP Fixo ou Dinâmico, ACHO que é dinâmico.
Porém, como eu disse antes, não entendo muita coisa. Tem algum modo de eu descobrir isso pra te falar com certeza ?
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
O que você pode fazer também é: Desligar tudo, liga o modem deixa ele conectar, depois que ele conectar liga o router, se não funcionar, acessa o router e vais em Status: Clica em DHCP Release e depois que ele completar clica em DHCP Renew
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
NoAlarms Pra saber se tá fixo ou dinâmico:
Home > Wan e vê qual opção está selecionada.
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# jun/09
· votar
o modem tem que está como gateway e pá
|
NoAlarms Veterano |
# jun/09
· votar
Embaixador da Etiopia .. ?
Marcosrcf Cara, me desculpa a demora. Minha net deu bosta aqui e só consegui reconectar agora. Você poderia me passar seu msn que fica mais fácil.
Abraços!
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
NoAlarms Tem no meu perfil aqui no cifraclub =p
|
NoAlarms Veterano |
# jun/09
· votar
Marcosrcf Adicionei lá! :)
|