Autor |
Mensagem |
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/09
· votar
Dogs2 nego acordou estressado hoje culpa do vôlei, deixaram fazer 2 sets
na boa velho, se eu perder meu emprego pq fico rindo das suas piadinhas, você vai ver! vou mandar o tncv te dar um susto!
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
The_Fourth_Horseman você vai ver! vou mandar o tncv te dar um susto!
hauhauhauahuahauh
na boa velho, se eu perder meu emprego pq fico rindo das suas piadinhas, você vai ver!
|
# jun/09
· votar
Kensei
HAUHEAHUHAAUAIHEUA Pior que é foda... passo mó vergonha as vezes aqui no trampo. =/
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
The_Fourth_Horseman Em algumas ocasiões em que eu fico sozinho por alguns dias na sala, acontece de as secretárias abrirem a porta pra ver o que tá acontecendo...
|
# jun/09
· votar
Kensei
AHUEAUEHUHEUAHEUA foda.. sempre rola aquela cara da chefe querendo dizer: trabalha um pouco aí, porra!
|
-Toolbar- Veterano |
# jun/09
· votar
Minha tia já falou que eu fico no pc com cara de bobo.
|
Kamus23 Veterano |
# jun/09 · Editado por: Kamus23
· votar
ZXC
Cara, no seu topico que dizia que mulher tem direitos iguais aos homens e bla bla bla, você me pareceu uma pessoa inteligente, mas com esse vocabulario baixo que vi hoje, creio que errei em pensar bem ao seu respeito
estúpido
Na boa, você não é ninguem aqui, eu não sou ninguem aqui, então, não critique a pessoa e nem os topicos, se é ridiculo, nem entra, porisso eu não participo tanto do OT, pois vejo muita bobiça e nem me manifesto
Moderação
Acho que vocês já tomaram as medidas cabiveis para resolver essa situação, porisso nem vou denunciar...
Ps - Estou politicamente correto hoje
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09 · Editado por: Dogs2
· votar
The_Fourth_Horseman na boa velho, se eu perder meu emprego pq fico rindo das suas piadinhas, você vai ver! vou mandar o tncv te dar um susto!
jahuahuahauahua é que eu vi ao vivo o jogo de vôlei :) me emputeci lá, aquele Rivaldo tá mais pra Obina
|
-Toolbar- Veterano |
# jun/09 · Editado por: -Toolbar-
· votar
Lucy.ana ZXC Cara, na boa...
Kamus23 ZXC Cara, no seu topico que
O pessoal desse tópico é do Paraná ou tá virando moda chamar mulher de cara?
|
Kamus23 Veterano |
# jun/09
· votar
-Toolbar-
Que isso, aqui em Santa Catarina o pessoal tambem chama a mulher ou de "cara" ou "guria"
|
estúpido Veterano |
# jun/09
· votar
oi amigos.. voltei
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
estúpido voltei
e tava onde???
vai dizer que os moderadores aceitaram minha denuncia e vc tava suspenso???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Chespirito Veterano |
# jun/09
· votar
estúpido
Aqui ñ é conselho geral, tópico errado.
|
estúpido Veterano |
# jun/09
· votar
EU ESTAVA SUSPENSO....
VOLTEI GAROTINHOS E GAROTINHAS INFERNAIS.
|