Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
kiki :O
|
Fahrenheit Veterano |
# jun/09
· votar
Dogs2 Mas que mentira, tu não vai nem ali na esquina pra gente tomar uma cerveja. (3)
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
eu não bebo :) (4)
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
Fahrenheit CHEGA!
[/carinha do Cybercops antes de liberar a Cyber-força]
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/09
· votar
eu não bebo :) (5)
|
Gui Veterano |
# jun/09
· votar
eu vou!!
Adrianodevil Veterano
# Enviado: 19/jun/09 19:41 Citar Votar Denunciar
eu não bebo pouco :) (5)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Gui eu não bebo pouco :)
Percebemos...
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock huahauhauahu
|
Grow Veterano |
# jun/09
· votar
é hj!
quero tomar um porre e pãs
|
mila_thiaga Veterano |
# jun/09
· votar
Grow Adrianodevil kiki Vamo enche a cara hoje ahahahahha e roubar porta copos até, e pans, como um ato de rebeldia juvenil e malemolente (paulada no pau da testa e soco na cabeça pra sangrar os timpanö como diria o auei) o/
|
mila_thiaga Veterano |
# jun/09
· votar
mila_thiaga ahuahuua postei por ela, mas é o Serve!
|
oiio Veterano |
# jun/09
· votar
*inveja*
:(
|
maggie Veterana |
# jun/09
· votar
oiio vam' bebê nos nossos estados, em homenagem ao amigo Thiago!
[/AA]
|
oiio Veterano |
# jun/09
· votar
maggie
já estou!!!!! uhahuahuahuauh
o/
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/09
· votar
CARALHO CARALHO CARALIOOOOOOOOOO
FOI MUITO FODA!
Amo todos vocês de coração, sério, vocês são todos irmãos e irmãs pra mim, e gostaria MUITO que um dia a gente vivesse em comunidade aauhhua provavelmente não estariamos vivos mais do que durante um ano hauuhahua.
Sério, acabei de voltar da comemoração, e tô extasiado, todo mundo muito carinhoso como sempre, muito foda, altas jams rolando e todo mundo se divertindo. Valeu meu ano inteiro. Demais, demais! AMO VOCêS!
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/09
· votar
ServeTheServants
Que inveja \o/ !!!
Feliz aniversário, tudibão \o\ !!!
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
Cheguei em casa!
será que o villts chegou bem?
e o grow, estará integro?
serve, leia suas MP!
mila thiaga, um prazer te conhecer!
mari, canta pacaraleo!
rato, manda todas as fotos!
to com sono
foi ducaraleo
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
ServeTheServants caraca, ja voltou, que nerds!
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jun/09
· votar
volteiiiiiiiii to meio daquele jeito ainda mas apesar deu estar tristinha e seila foi muito bom estar com vcs amigos que seguraram na minha mão me pagaram bebida e falram: MARI NÃO FICA TRISTE RSRSRS obrigada e lindo niver do thiago e foi demais, quero uma festa desta por semana adorei poder cantar bastante hasusahsasa
e VIVA TELPÁTICOS HAHAHAHA BEIJOS GENTE =) =(
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/09
· votar
Poooo... =/
Que merda... Queria muito ter ido... Fiquei em casa estudando estruturas de concreto I... ¬¬'
Alguém bebeu por mim?
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
Adrianodevil Alguém bebeu por mim? eu não
Fiquei em casa estudando estruturas de concreto I... ¬¬' calculou a bitola das armaduras? e o momento na seção? não esquece de considerar a resistência à tração no cisalhamento, mas só no cisalhamento.
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/09
· votar
kiki
calculou a bitola das armaduras?
5c/21 pra estribos nas seções menos solicitadas a cortante e 5/11 na mais solicitada...
Três trechos pra resistir à flexão:
46,3; 416 e 316
E era pra desconsiderar a torção (aleluia!)
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/09
· votar
O que q eu to falando? Devia ter ido beber mesmo =/
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
Adrianodevil E era pra desconsiderar a torção (aleluia!) nunca calculei torção to torcendo por voce campeão (sacou?)
O que q eu to falando? Devia ter ido beber mesmo =/ tocamos altas músicas, o rato deve trazer uns videos
|
Villts Veterano |
# jun/09 · Editado por: Villts
· votar
kiki será que o villts chegou bem? Cheguei velho, nao consegui vomitar (fiquei uns 40 minutos tentando vomitar e pelo que eu lembro eu nao vomitei), tou com uma blusa de não imagino quem.
Não imagino tambem como eu passei do estado sobrio pro bebado tao rapido, nao sei no carro de quem que eu voltei, nao entendi como minha camiseta ta limpa, nao lembro de ir embora, lembro de sentar na calcada uma vez. Hehehe
<o>
Enfim, travei legal. Alguem mais travou comigo? HAHAHAHA De quem é essa blusa? Haha
|
Villts Veterano |
# jun/09
· votar
kiki tocamos altas músicas, o rato deve trazer uns videos Eu toquei no palco <o>
|
Villts Veterano |
# jun/09
· votar
kiki e o grow, estará integro? Grow travou comigo? Haha
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
Villts tou com uma blusa de não imagino quem. é do gui! lave antes de devolver =p
Não imagino tambem como eu passei do estado sobrio pro bebado tao rapido, nao sei no carro de quem que eu voltei, nao entendi como minha camiseta ta limpa, nao lembro de ir embora, lembro de sentar na calcada uma vez. hahahaha ce sentou na calçada varias vezes... agradeça à mari e aos telepáticos, que te levaram até em casa por telepatia!
Grow travou comigo? Haha voce tá conseguindo sentar?
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/09
· votar
Isso aí mano Villts... Representando bem os bêbados miseráveis ausentes ahuhuahua...
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/09
· votar
kiki
E era pra desconsiderar a torção (aleluia!) nunca calculei torção to torcendo por voce campeão (sacou?)
AHUahuahua... Eu ri...
|