Falta do que fazer de hoje: Fiz música!

Autor Mensagem
Kaíque
Veterano
# jun/09
· votar


'eu só sei 3 notas'


cover do Iron Maiden

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/09
· votar


fernando tecladista
mt bom hahah

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/09
· votar


estúpido
Oi Estúpido eu so queria te falar uma coisa a partir do momento que observo seus tópicos e postagens!

Tendo este tipo de posição no fórum, sendo IDIOTA E ARROGANTE a unica coisa que voce vai conseguir (além de chamar atenção) é criar inimizades, e eu realmente não entendo o que você vai ganhar com isso, você só vai perder...
Perder a oportunidade conhecer várias pessoas que com certeza faram a diferença na sua vida, assim como eu conheci várias pessoas aqui que fazem a diferença na minha.

Mas pelo jeito voc~e não se importa né? Mas, se este for o meio de válvula de escape para uma vida mediocre, pode continuar, alguns dialogam, alguns conversam e outros UTILIZAM FÓRUNS DE INTERNET ONDE PODEM UTILIZAR MÁSCARAS PARA SEREM QUEM DESEJAM....

Talvez na sua vida voce não seja um cara tão CORAJOSO e vem "expressar" a sua coragem atreves de um fórum de internet onde voce esta escondido sobre a máscara do anonimato, muito bem!

Parabéns, mas isto não é provar nada, é só mentir pra você mesmo, coloca sua cara a tapa rapaz...

Larga de querer ter inimizade e fazer um PERSONAGEM que é bem provável que voce não seja...


E eu não estou escrevendo isso direcionado a você por este tópico aqui, porque realmente eu não me ofendi mesmo, só queria gastar umas palavras pra tentar te dizer que a sua posição está errada...

mas enfim...
cada um que viva sua vida!
Pode até ter sido perda de tempo escrever tudo isso, e talvez você nem leia, mas fica a minha dica... Seja mais amável, humilde e gente boa, você vai ver como as coisas na sua vidinha mediocre vão melhorar!

Kaíque
Veterano
# jun/09
· votar


pois é,faram a diferença na sua vida ..
mt estupido mesmo..

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


Nhóin, que voz linda *_*
A risadinha no final, muito fofa...
A letra, apesar de algumas partes ter ficado bem estranho, ficou bem legal.
Escreveu antes ou improvisou na hora?
Parabéns.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/09
· votar


Headstock invertido
aunn brigada **
Imporvisei na hr hsauhasuashuash
:d
quase uma repentista paulistana hahaha

Headstock invertido
Veterano
# jun/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Laura Pausini a cantora
Então mais parabéns ainda hahaha
Pra um improviso, está muito bom, melhor que muitas "composições" que ouço por aí.
;)

EDIT: Não esquenta com esse estúpido, pessoas assim merecem ser ignoradas. Quanto mais voce quota o nick dele pra falar algo, ele se acha mais...é sempre assim.

kiki
Moderador
# jun/09
· votar


Laura Pausini a cantora
de repente voce nasceu pra ser repentista

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


de repente voce nasceu pra ser repentista


Ráááá

Luiz Almeida
Veterano
# jun/09
· votar


Laura Pausini a cantora

"hahahaha a palhetada eh de uma despalhetadora despalhetante é por isso"

Usa a portabilidade e troca de operadora, quem sabe a palhetada melhore.... Hahahaha

Foi só de brincadeira.

O repente ficou legal.


Ps.: Não se esquente com a "parte que se manifesta". Mas acho que suas palavras foram bem colocadas a respeito do "dito cujo".

Boa sorte.

Brucy Bertholi
Veterano
# jun/09 · Editado por: Brucy Bertholi
· votar


Laura Pausini a cantora

Cara, mesmo você ligando um microfone +/- bom direto no pc vai ficar ruim.
Se for pra investir, compra um pre amp (tem o mic 200 por volta de 230 reais no ML) e dai você vê um microfone com um custo/beneficio bom(não precisa ser nada tããão profissa).
Sem o pre amp vai continuar com o mesmo problema acredito eu, mesmo a gnt achando que não, o pre amp faz mta diferença.
Depois mais pra frente quando sentir necessidade você se compra uma placa e tal, mas o pre amp com um mic +/- bom (eu to vendo pra comprar um C1 da Behringer, tá 200 e poco reais no ML) e com preço massa ^^

O Christhian manja mto disso, alem de que ele indica umas coisas legais e não absurdas de cara.(sem contar q canta pra cacete)...

Tenho o mesmo problema que você em minhas gravações, (não canto, mas gravo vocal e tal) não consigo gravar legal, sempre falta algo ou fica com muito ruido.

Mas tua voz é muito boa e bonita, vale a pena investir nisso sim.

Beeijos

Brucy Bertholi
Veterano
# jun/09
· votar


Laura Pausini a cantora

iuhUIHAUIHDUIHSDUIAHSDIUHASDUIAHSDIUHSDUIS

Caralho, agora que eu ouvi a outra, fico mto engraçado no final IAUHSUIHASDUIHASUIHASDUIHSADSA

fill.zanchez
Veterano
# jun/09
· votar


Laura Pausini a cantora

hahahaha!!! a letra ficou engraçada! e efeito na voz ficou legal... sobre o violão errr... ah legal o site dá sua banda! :)

Grow
Veterano
# jun/09
· votar


auhuahu, tá engraçada mari

sua voz ajuda mto né... :P

Dogs2
Veterano
# jun/09
· votar


Grow
auhuahu, tá engraçada mari
sua voz ajuda mto né... :P

coitada véi

Rizzo
Veterano
# jun/09
· votar


Laura Pausini a cantora
Que risadinha gostosa no final! xD

Adoreii a músicaa, vc mesma que fez? =O
parabens!
meu braço está quebado, quando ele remendar novamente eu vou tirá-la x)

bjoss

Rizzo
Veterano
# jun/09
· votar


Laura Pausini a cantora
haha
não sei se fico triste haua
eu toco guitarra uns 8 anos.. sei mta coisa..mta técnica
e que me desnaima é..se for pra mim compor uma musica assim eu nao consigo =/ .ñ to tirando mérito...é que eu sou ruim mesmo
Droga..só sei tocar musicas dos outros e improvisar fazendo mtasss notas..nada mais =//
ow shitt

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Falta do que fazer de hoje: Fiz música!