Autor |
Mensagem |
_FrEd_ Veterano |
# jun/09
· votar
Jiuvaskala
Eu ja fui picado na lingua por uma abelha... Tava tomando "raspadinha" ae ela entrou pelo canudo... Nem doeu tanto, mas ficou engraçado dps minha voz...
A ultima picada q tomei foi esse ano, pisei numa abelha MORTA! e doeu bagarai...
|
Morenah_22 Veterano |
# jun/09
· votar
Uma vez tomei picada de umas 6 abelhas de uma vez. Tava numa praça perto de casa, e umas crianças endiabradas estavam tacando pedras num canteirinho perto dali.
De repente sai várias abelhas e como estavam bravas, começou a picar quem visse pela frente... e eu fui uma delas. ¬¬
Levei várias picadas nas costas, nos braços,ficou muito dolorido e o local inchado.
|
Zuzza Veterano |
# jun/09
· votar
Eu e alguns amigos estávamos colhendo material para estudo em uma ''floresta'', quando um engraçadinho jogou uma pedra ''sem querer'' em uma colméia... Nunca corri tanto em minha vida e, mesmo assim, não foi suficiente. Nunca tomei tanto Fenergan, tbm. Acho que levei umas 20 picadas... Sorte que não sou alérgica.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/09
· votar
Zuzza Imagino você correndo desesperadamente na mata. O calcanhar alcançando a nuca quase, uahuahuahuahauhahauhauahuaha
|
Zuzza Veterano |
# jun/09
· votar
KaTy O pior era ter que tomar cuidado para não trombar nas árvores ou escorregar no barro. Sem contar como é difícil pensar em novos palavrões quando se está correndo freneticamente... Foi bizarro.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/09
· votar
Zuzza auhauhauhahuahuahuhaa Se debatendo toda.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
Abelhas são muito legais.
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
prefiro os abóboras selvagens
|
Chespirito Veterano |
# jun/09
· votar
Já fui picado sim, mas ñ aconteceu nada d+ comigo.
Mas, um vizinho foi picado por uma abelha e dps ele passou mto mal e foi parar no hospital, mas td bem com ele.
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/09
· votar
Foda são aquelas abelhas que grudam no cabelo...
[/metrossexual]
|
oiio Veterano |
# jun/09
· votar
eu ja levei uma picadura
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
oiio olhaaaaaaaaaaaaaaaaa
|
# jun/09
· votar
O pior é ser picado por um penislongo...
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
brunohardrocker foi dificil pra você?
|
# jun/09
· votar
tncv
mI pEgOL!1
|
zoso Veterano |
# jun/09
· votar
Alguém já levou uma picada de abelha?
EU!!!
Quando era pequeno eu estava descalço andando no quintal de casa e pisei em cima de uma abelha com o ferrão pra cima, afff...
|
GuitarUser Veterano |
# jun/09
· votar
abelhas sempre me seguiam na escola ):
e não adiantava de nada largar o refrigerante
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
brunohardrocker rssrsrs
|