Autor |
Mensagem |
mum Veterano |
# jun/09 · Editado por: mum
Galera, estou para comprar meu carro. Dei lance no meu consórcio, e a carta de crédito deve chegar pra mim no final de junho (a assembléia vai ser feita no dia 19). O governo não está dando sinais de que vai prorrogar a isenção do imposto (que vai até 30 de junho) E ai, tomei no c*? Ou será que ainda consigo algum preço bom?
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
mum e Agora?
chama o chapolin HAHAHAHA
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
mum E ai, tomei no c*?
Se doer quando sentar é pq sim...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/09 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
Fenrisulfr vlw ;)
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/09
· votar
montanhas?
|
Wrvieira Veterano |
# jun/09
· votar
mum
tenta negociar com a concessionária. Explica a situação e, quem sabe, eles seguram uma condição legal pra vc...
|
r2s2 Veterano |
# jun/09
· votar
Eu acompanhei o preço de um carro e não vi mudança nenhuma com esse IPI zero.
Se todos foram assim, então as empresas embolsaram tudo isso.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
r2s2
hehe, depois volta o IPI e os preços sobem ainda mais!
|
r2s2 Veterano |
# jun/09
· votar
brunohardrocker hehe, depois volta o IPI e os preços sobem ainda mais!
Pois é. O Astra custava 42.990, agora custa 40.000 mais 3 mil de entrada para agosto. Q porra de desconto é esse?
|
Teccláudio Veterano |
# jun/09
· votar
mum E ai, tomei no c*?
Solução
|
mum Veterano |
# jun/09
· votar
r2s2 Eu to acompanhando os valores pq o consórcio é baseado no valor da tabela FIPE de um carro. E de Dezembro pra janeiro o valor caiu bastante. Depois começou a subir gradativamente. O meu medo é aumentar MUITO de junho pra julho, e com a carta que eu tiver em mãos não conseguir negociar nenhum veículo.
Wrvieira É o que eu to fazendo, mas como pretendo pegar um carro zero, meu medo é não ter a pronta entrega e ter que pagar o IPI.
|
Wrvieira Veterano |
# jun/09
· votar
r2s2 Eu acompanhei o preço de um carro e não vi mudança nenhuma com esse IPI zero.
Não sei a que carro vc está se referindo, mas no geral, cairam sim.
|
Luiz Almeida Veterano |
# jun/09
· votar
O IPI corresponde a 7% do valor, certo??? No ano passado eu tentei comprar um Pálio que estava mais ou menos 27.000. Mas não consegui. No começo do ano eu consegui comprar por mais ou menos 24.000.
mum
"E ai, tomei no c*? Ou será que ainda consigo algum preço bom?"
chama o Rato HAHAHAHA
Boa sorte.
|
mum Veterano |
# jun/09
· votar
Luiz Almeida De carros de 1.0 cc é 7%, carros mais potentes tem IPI maior.
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
Tudo pra sustentar orgias romanas dos senadores.
|
Luiz Almeida Veterano |
# jun/09
· votar
mum
De carros de 1.0 cc é 7%, carros mais potentes tem IPI maior. Esses Palio Fire 1.0, de 1.0.... não tem nada.... Parece 1.4 Já tive um 1.0 ano 96 que dava raiva.
Eu estive pensando uma coisa, talves não seja o seu caso, mas muitas pessoas que moram nas grandes cidades, como São Paulo, procuram por carros mais potentes, sendo que não passam de 70Km/h.
|
mum Veterano |
# jun/09
· votar
Luiz Almeida Eu tava pensando em pegar 1.6 a um tempo atrás, mas ai quando pensei nisso, vi que o negócio é pegar 1.0 mesmo heheheheh. Sem contar a economia no seguro e no consumo.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/09
· votar
mum
Use sua carta de crédito como parte de pagamento na negociação e faça um financiamento normal. Vale a pena, a redução do IPI é significativa.
|
AugustoDamned Veterano |
# jun/09
· votar
Nem sabia que esse tal de IPI tava de férias. ahaha ê brazzzil... até imposto tira férias. Menos eu =/
|
The Rainmaker Veterano |
# jun/09
· votar
Lula é favorável a corte permanente do IPI para carros
Será que vai rolar?
(esfregando as mãos)
|
mum Veterano |
# jun/09
· votar
The Rainmaker hehehehe dificil com o rombo de alguns milhoes que ficou
|
Luiz Almeida Veterano |
# jun/09
· votar
mum
Ainda há um fárol no fim do túnel...
|
Luiz Almeida Veterano |
# jun/09
· votar
Passou agora no jornal "HOJE".... IPI para automóveis vai até Setembro.....
|
Koisa Veterano |
# jun/09
· votar
Eu ainda acho que o IPI vai cair mais ainda
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
Koisa por acaso tu não é aquele cara fissurado em pedreiros? agora q me lembrei ASUHASUHAUSHAUSHUHAUHAUHSUAHSUAHSAUHSAUSASASHSAUSAUH
|
Koisa Veterano |
# jun/09
· votar
Sumerrew
Que droga voce ta usando?? Eu tenho voce no msn, tu ateh copiou meu nick. Os pedreiros não saíram da sua mente heim?? Fissurado é você seu tarado..
|