Autor |
Mensagem |
NoAlarms Veterano |
# jun/09
· votar
thebassx
Cara, informação sempre foi a base do negócio. A internet te abriu um mundo de possibilidades que antes ninguém tinha. Usar computador é um privilégio, agora cabe a você usar o mesmo com inteligência
|
Insinity Veterano |
# jun/09
· votar
Eu nao, estou grato por nao ter que ficar em baixo do sol e do frio e poder trabalhar ouvindo musica, tomando café, sentado confortavelmente, trabalhando em algo que eu gosto.
|
-Dan Veterano
|
# jun/09
· votar
Sem contar que ficar exposto a campos eletromagnéticos de alta frequencia
esquenta nao q disso, todo mundo sofre.
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/09
· votar
A vida na frente do computador
é muito melhor do que qdo nao havia computadores...
|
GiulianoB Veterano |
# jun/09
· votar
bem vindo aos tempos modernos de extremo sedentarismo cara :)
|
GiulianoB Veterano |
# jun/09
· votar
é muito melhor do que qdo nao havia computadores...
hehe concordo cara o pc revolucionou mesmo o mundo mas sei lá, eu até trampo na área e gosto mas acho que tem muitas pessoas principalmente crianças/adolescentes que estao jogando uma fase boa da vida no lixo perdendo dias a fio em frente ao computador.. qdo eu tinha 14/15 anos , isso nao faz muito, pouco mais de uma década, tinha video game e tal mas curtia nadar, correr, jogar bola, hoje em dia vejo essa molecada ai só socada em jogos de pc e viciados em internet enchendo o rabo de coca cola e junk food.. sei lá tinha que ter um controle..
|
adnz Veterano |
# jun/09
· votar
Uma corridinha/nadadinha de manhã beeeem cedo resolve tudo. :D Ou uma fodidinha, caso tenhas disponível um ser humano do sexo feminino ao acordar. :)
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
adnz Uma corridinha/nadadinha de manhã beeeem cedo resolve tudo
Eu não consigo nem levantar direito, e não tomo café de preguiça de fazer, então imagina correr ou nadar...
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
A vida na frente do computador
antes a vida que a morte
|