Rock in Rio 1985 - Tu é metaleiro ?

Autor Mensagem
spainEL
Veterano
# jun/09
· votar


"Rockeiros", "Metaleiros" etc, são tão discriminados até hoje por causa de imbecis cabeça de vento como esses do vídeo que ainda existem aos montes por aí. Não tenho nada contra quem usa esse tipo de roupa, essas pulseiras, ou qualquer coisa do tipo, eu particularmente não gosto. Agora, a grande maioria desses manés que se dizem headbangers se resumem a um estereótipo de um idiota cabeludo, de nível intelectual baixíssimo, fazendo chifrinho com as mãos, sem, no fundo, realmente saber do que isso se trata. Acho rebeldia sem causa algo tão vago quanto o resto da sociedade que esses "metaleiros" se dizem estar acima. Pra mim, é algo tão similar quanto aqueles pseudo-revoltadinhos tomadores de Coca-Cola que saem por aí bravejando aos quatro ventos que a anarquia é a solução dos problemas que o demônio do capitalismo criou dentro da sociedade. Esses idiotas sequer sabem o que realmente é anarquia. Via de regra, quem precisa se afirmar demais, seja com roupas características, falando esses clichês que eu disse acima, geralmente não tem a mínima idéia do que está falando.

Bem, foi só um desabafo, eu adoro rock, heavy metal, tomo Coca-Cola. Só odeio essas caricaturas idiotas que queimam o filme de quem realmente se preocupa com o mais importante, a música.

Villts
Veterano
# jun/09
· votar


com o mais importante, a música
E a Coca-Cola.

Brucy Bertholi
Veterano
# jun/09 · Editado por: Brucy Bertholi
· votar


E a Coca-Cola.

E o guaraná

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


spainEL

Isso aí!

Kensei
Veterano
# jun/09
· votar


Curioso, sexta feira passada conversava com um cara que foi nesse rock in rio..

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar


Bah, metal eh uma bosta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock in Rio 1985 - Tu é metaleiro ?