Autor |
Mensagem |
powerguitar10 Veterano |
# jun/09
· votar
Joe Road
UAHAUHAUHA
|
powerguitar10 Veterano |
# jun/09
· votar
Kensei Nada contra as receitas. Mas no caso do salmão, de fato prefiro uma Salsicha Eder com mostarda.
Você nem é do tempo do Eder.
|
Cheap Trick Veterano |
# jun/09
· votar
eu sei cozinhar. me da uma sensacao de poder cortar uma cebola, ou aquele cheiro de alho fritando...
acho que sou doido, ok.
|
BurnTKD Veterano |
# jun/09
· votar
Cheap Trick me da uma sensacao de poder cortar uma cebola, ou aquele cheiro de alho fritando...
/psicopata detected
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
Morenah_22 Não sendo miojo!! :P hahahaha
claro que nao... miojo só em dias de muita preguiça e frio. oferecer um jantar de miojo pra uma garota é muito looser. ou muito nerd. pensando bem, até que é engraçado.
|
Cheap Trick Veterano |
# jun/09
· votar
BurnTKD Cheap Trick me da uma sensacao de poder cortar uma cebola, ou aquele cheiro de alho fritando...
/psicopata detected
aeheuheauaehu né =P
aprendi a cozinhar com a minha mina, ela cozinha muito bem, adora fazer receitas diferentes. Foda é que ela raramente deixa eu cozinhar =(... nao que isso seja ruim, mas é bom se sentir util xD
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
maykow_torres Sou ele.
Cheap Trick Pra se sentir poderoso mesmo, tem que depenar uma cebola roxa sem marejar... puts!!! Alho e cebola pulando no azeite é demais mesmo.
kiki oferecer um jantar de miojo pra uma garota é muito looser. ou muito nerd. pensando bem, até que é engraçado.
hahahha ri imaginando a cena.
|
Cheap Trick Veterano |
# jun/09
· votar
Kensei Cheap Trick Pra se sentir poderoso mesmo, tem que depenar uma cebola roxa sem marejar... puts!!! Alho e cebola pulando no azeite é demais mesmo.
puts fiz isso esse finds. haahha ainda perguntei pra ela, e essa cebola roxa aqui? tem gosto diferente? qualé q é? hahaha =]
|
NoAlarms Veterano |
# jun/09
· votar
Acho que mando bem. Sei fazer algumas massas, algumas carnes com molhos e tou pegando as manhas de fazer sushi. Dá pra desenrolar um jantar legal =D
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
Você nem é do tempo do Eder.
HAHAHAHAHA
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
Você nem é do tempo do Eder. Kensei Membro# Enviado: 3/jun/09 11:22 Citar Votar Denunciar
maykow_torres Sou ele. UAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAH AUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAAHUAHAUHAUAHAAHAHAHU AHA AUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAA
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
brunohardrocker ounnnnnn mesmo tempo mesma coisa.
S2
|
powerguitar10 Veterano |
# jun/09
· votar
tncv brunohardrocker
=(
Owned...isso que dá ficar um ano sem vir aqui!
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
tncv
çomos feitos 1 pro outro11
ç2
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/09
· votar
maykow_torres Kensei Você nem é do tempo do Eder. aUHAUahUAHUhaUHAUhauAHuahuHAUahuAHUhahauhauHAUHauH aUHAUahUAHUhaUHAUhauAHuahuHAUahuAHUhahauhauHAUHauH aUHAUahUAHUhaUHAUhauAHuahuHAUahuAHUhahauhauHAUHauH aUHAUahUAHUhaUHAUhauAHuahuHAUahuAHUhahauhauHAUHauH aUHAUahUAHUhaUHAUhauAHuahuHAUahuAHUhahauhauHAUHauH aUHAUahUAHUhaUHAUhauAHuahuHAUahuAHUhahauhauHAUHauH
|
Teccláudio Veterano |
# jun/09
· votar
Seu cuonzinho ninguém come.
[\Dogs]
|
Teccláudio Veterano |
# jun/09
· votar
maykow_torres Lembro de vc, vc é aqui do ES...
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
brunohardrocker \o\
maykow_torres ze fodeu
|
powerguitar10 Veterano |
# jun/09
· votar
Teccláudio Lembro de vc, vc é aqui do ES...
E você, de onde é?
Ps.: Não...não vou comer!
|
Teccláudio Veterano |
# jun/09
· votar
maykow_torres E você, de onde é? Sou do norte do estado, a cidade se chama Gov. Lindenberg.
Ps.: Não...não vou morder! Só chupar então?
|
estúpido Veterano |
# jun/09
· votar
Eu sou um cozinheiro de mäo cheia.
|
powerguitar10 Veterano |
# jun/09
· votar
Teccláudio Sou do norte do estado, a cidade se chama Gov. Lindenberg.
?
Onde fica isso?
Sou aqui de vix mesmo =)
|
powerguitar10 Veterano |
# jun/09
· votar
estúpido Eu sou um cozinheiro de mäo cheia.
OK...agora solte os ovos!
|
r2s2 Veterano |
# jun/09
· votar
Eu só sei fazer sushi e sashimi, mas vários de cada tipo, até os hot.
|
Teccláudio Veterano |
# jun/09
· votar
maykow_torres Onde fica isso?
Sou aqui de vix mesmo =) Fica perto de Colatina, na verdade eu sou de colatina, porém estou em Gov. Lindenberg há 2 anos por conta do trabalho. A empresa onde trabalho tem filiais por aí na capital, para ser mais exato em Guarapari e em vix.
|
edu_righnest Veterano |
# jun/09
· votar
maykow_torres Sou aqui de vix mesmo =)
Axei que "vix" era algum tipo de gíria, ex: onde Judas perdeu as botas.
|
estúpido Veterano |
# jun/09
· votar
Eu sei fazer Rizotto
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Homens são lindos cozinhando :) Ainda mais pra mim, que recentemente descobri que não sei fritar ovo (queima) e ferver água (evapora). Só sei fazer macarrão. =(
|
estúpido Veterano |
# jun/09
· votar
Sabe fazer Panqueca..??
|
Guardião Washburn Veterano |
# jun/09
· votar
Não sabia fazer nada em casa até o dia que minha esposa engravidou e precisou de repouso nos meses finais, ai eu aprendi a lavar banheiro, passar pano em casa, fazer comida, lavar roupa e ainda fazer o q fazia antes, cuidar do cachorro, por lixo pra fora e trampar... mas se não fosse isso até hoje só saberia fazer miojo. =)
Tudo na vida é uma questão de necessidade!
|