Microsoft revoluciona a forma de se jogar videogame

Autor Mensagem
conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Diego Marques
Se tu reparar ele mistura voz e gestos... Outra, a interface do "windows" teria que mudar totalmente para suportar este tipo de interação. Eu acho válido! =)

Acho válido tb!

Mas imagina vc um escritório numa agência... todo mundo se movimentando na frente da tela. Um mexendo com photoshop... outro com Max... heauehaueh bizarro!

Dizem que o Vista tem suporte pra ser controlado pelo controle do Xbox360. Deve ser interessante! O Vista tem o Media Center que a grosso modo, é bem parecido com a Dashboard do 360. ^^

Diego Marques
Veterano
# jun/09
· votar


conandrade
Mas imagina vc um escritório numa agência... todo mundo se movimentando na frente da tela. Um mexendo com photoshop... outro com Max... heauehaueh bizarro!

Acho divertoso!! Hahaha! Geral se exercitando.

Mas eu acho que este tipo de coisa também pode ser uma alternativa ao mouse, não um substituto imediato. Talvez esta interface funcione bem em salas e media centers, algo pra família mesmo, como o vídeo mostrou.

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Diego Marques
Acho divertoso!! Hahaha! Geral se exercitando.

É bom que a jornada de trabalho cai, já que todos se cansam e passam a não render muito no fim do dia. :)

Mas eu acho que este tipo de coisa também pode ser uma alternativa ao mouse, não um substituto imediato. Talvez esta interface funcione bem em salas e media centers, algo pra família mesmo, como o vídeo mostrou.

Bem observado. Concordo!
Até por isso lembrei do Minority Report! Achei estranho pensar no emprego dessa tecnologia em ambiente de trabalho.

Mas em casa, pode realmente ser perfeito!

james_the_bronson
Veterano
# jun/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar


2:34 do vídeo dá algum bug. Bem Microsoft mesmo :P ...

O primeiro processo contra a Microsoft depois do lançamento vai ser do nerd gordinho que quis dar o salto com cambalhota típico dos jogos de luta e se quebrou todo \o ...

Heber_MG
Veterano
# jun/09
· votar


james_the_bronson
ashuashuashuashuashuashuahsua

Carpano-Jr.
Veterano
# jun/09
· votar


Alguem sabe se surgiu alguma novidade dessas na conferência da Sony hoje?

TG Aoshi
Veterano
# jun/09
· votar


Carpano-Jr.
Parce que a Sony vai lançar um misto do Wii com o 360, usando aquela Eye Camera + um controle com sensor de movimento.

james_the_bronson
Veterano
# jun/09
· votar


Nintendo Shii:



Sniper
Veterano
# jun/09
· votar


james_the_bronson

HUAHUAHUHUAH

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Microsoft revoluciona a forma de se jogar videogame