Autor |
Mensagem |
Sub_Zero Veterano |
# jun/09
· votar
Pior que isso foi uma conversa que tive com a namorada de um colega no fim de semana.
Ela: Vc ta estudando? Eu: Sim, to no 3º período de Administração Ela: Se fosse fazer faculdade eu nem faria aqui (na nossa cidade), não tem o curso que eu quero e no meu trabalho (farmácia) eu to ganhando mais que muita gente que se formou em Administração. Eu: Você tá ganhando mais do que aqueles que "cursaram" a faculdade de Adminstração, mas não deve ganhar nem a metade daqueles que saíram de lá Adminstradores (conheço alguns que eram esforçados e se deram muito bem).
Aff.
|
conandrade Veterano |
# jun/09
· votar
Tenho vários contatos no MSN mas falo com uma amada minoria :)
Tenho Orkut com quase 200 contatos... a maioria de conhecidos que eu não vejo a muito tempo. Mas mantenho pq no dia que precisar de algum acesso, sei que posso achar por lá. Já foi útil pra encontrar gente que não via a seculos e isso fez valer a pena.
Qnto a lista no MSN... tenho mta gente pq eu jogava com frequencia na internet. Mas de uns 5 anos pra cá isso foi acabando... daí hj tem mta gente que nem vejo... amigos antigos que só falam de vez enquando... colegas... e enfim, os amigos de verdade.
|
Joe Road Veterano |
# jun/09
· votar
Morenah_22
Blé pra vc!!
;]
hasuahsuahsuhuahs
=**
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
Criou o tópico só pra se dizer o misantropo mauzão.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
MajorKong
↑↑↑
Incrível como há pessoas desprovidas de inteligência
Cale-se Novato!
|
mum Veterano |
# jun/09 · Editado por: mum
· votar
498 no orkut e 524 no MSN. Não teclo com 1/9999 disso, mas simplesmente não limpo a lista pq não gosto de disperdiçar contatos. Nunca se sabe quando pode precisar de um cara que era um conhecido seu na 3 série, e hj trabalha numa empresa fodona que é da mesma área da sua faculdade. Ou que tem uma amiga gostosa no orkut hahahaha.
|
Carla Andréa Veterano |
# jun/09
· votar
Julia. Cauane, quero concretizar a minha amizade com você também, gata. [tara]
Em breve, catz. /dand/
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
· votar
Laura Pausini a cantora Ah sim, realmente tem gene que alega que todos os contatos são amigos de verdade, que é popular. Conheço muita gente só pela net, mas não chego a considerar amigos, mas a galera do group é 25h por dia, 7 dias da semana.
|
# jun/09
· votar
Exatamente:
73 contatos no MSN. Converso com alguma frequencia, com pelo menos 65. =)
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Que? Conversar com 65 pessoas? Nem todo meu circulo de amizade (todos os niveis de escolaridade, OT, "família", entre outras coisas - que não devem existir, só citei por citar), dá esse número todo ai.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
de 137 pessoas, converso com umas 30
mesmo assim nem todas essas com frequencia
|
Bizet Veterano |
# jun/09
· votar
Converso com alguma frequencia, com pelo menos 65. =)
Caralho, você tem quantas mãos/teclados?
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
sim, contando os grupos que adicionei aqui do ot
|
# jun/09
· votar
Mila Turunen
"Converso com alguma frequencia, com pelo menos 65. "
Depende do que você define como "alguma frequencia". Alguns, por exemplo (alguns amigos de escola), só os tenho pra perguntar: "E ae, o que tem amanhã na aula?" Coisas desse tipo.
Outros contatos que estão lá, até conheço, mas não tenho lá muito contato, add só pra não virem me encher mesmo.
|
# jun/09
· votar
Outro exemplo:
Tenho o Dan (Headstock), Vick (Vaporub), Mandy (Akasha), Pah (Harket), add pelo email pessoal, mas converso mais no group mesmo.
|
qew Veterano |
# jun/09
· votar
Incrível como há pessoas desprovidas de inteligência
certa vez dois amigos meus conversando:
-Ow, to pensando em comprar memoria ram pro meu PC! Tá mór lerdo! -Pááára com isso cara, compra um processador novo que vai ser bem melhor!
o.O
não foi engraçado mas foi ridículo!=P
|
Julia. Veterano |
# jun/09
· votar
Eu só tenho a minha mãe adicionada. E ela me bloqueou. Pu. "/
|
# jun/09
· votar
Julia.
Bah... Forçou nessa, hein... ¬¬ ")
|
Julia. Veterano |
# jun/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Claro que forcei, ué. Sarcasmo mode on para: eu não dou a mínima para quantos contatos uma pessoa tem ou se ela precisa mostrar para os outros que tem vários miguxinhos mas é completamente sozinha.
O mundo é bizarro, sr. Lã. Muito bizarro.
Mas é sério. Eu tenho minha mãe adicionada.
|
# jun/09
· votar
Julia. O mundo é bizarro, sr. Lã. Muito bizarro.
Deveras.
Mas é sério. Eu tenho minha mãe adicionada.
Nãããããããão. =/
|