Autor |
Mensagem |
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jun/09 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
Você solta um peido barulhento e todo mundo fica enchendo o saco falando q voce peidou... isso nunca + ira acontecer pq trago para voces o GUIA SOBRE PEIDOS com 5 tecnicas para você peidar bem gostoso e ninguem perceber*
Obs - Se você achar q o peido não vai aguentar nenhuma tecnica peça licença e va para o banheiro
Tecnicas
1 - Se o peido parecer que vai ser barulhento finja um espirro bem alto e solte o peido bem quando você soltar o espirro (treine o espirro pq precisa de mto treino pra consegui faze um espirro legal)
2 - Pressione uma de suas nadegas bem forte na cadeira e tente afastar a nadega que nao esta pressionada na cadeira e solte o peido (é importante afastar muito pois o barulho do peido e formado quando suas nadegas tremem e se batem por causa do gás do peido, se voce quiser testar junte o punho da sua mao com o punho da outra e sopre no meio, vai sair barulho de pum agora assopre no ar livre)
3 - (Esta é uma das tecnicas + dificeis de se fazer entao muito treino antes de sair peidando por ai) Para fazer a tecnica que o chuck norris usa para peidar você tera que ser muito habilidoso, va soltando o pum as poucos, de uma rajada de pum com duraçao de 1 decimo de segundo cada, va continuando até o pum terminar.
4 - Veja se ninguem esta olhando para você entao solte seu peido de qualquer jeito e fale que fez com a mão (dps se sentirem o cheiro é só botar culpa em alguem).
5 - (Parecido com a tecnica de cima mas só da para fazer se tiver iPhone) Primeiramente baixe o aplicativo iFart, nao exclua. Quando der vontade de peidar é só você abrir seu iPhone entrar no iFart, soltar um peido de verdade e falar que descobriu um programa novo no iPhone (mas para isso você tera que ensaiar peidos parecidos com o do iFart, pq vai que alguem fala pra você colocar o primeiro).
Bom meu guia acabou, boa sorte com os peidos e se for copiar por favor coloca os creditos
By : LeondelFefon
EDIT _____________________ Dado adicional a tecnica 1: nao seja lerdo em peidar nessa tecnica peide o + rapido possivel pq senao o "espirro acaba mas o peido prevalece!"
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
Vc tá com o cu treinadinho né traquinão
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
Sou mestre em peidar sem barulho...
|
# jun/09
· votar
Dogs2 AUSHaushAUSHaush eu ja testei todas essas por isso postei essas tecnicas, tem umas tecnicas que n funfa na net levei um pau entao to postando as que eu aprovei ou criei
|
powerguitar10 Veterano |
# jun/09
· votar
Fenrisulfr Sou mestre em peidar sem barulho...
Ou seja, você é Mestre em soprar a velinha?
|
BurnTKD Veterano |
# jun/09
· votar
LeondelFefon 2 - Pressione uma de suas nadegas bem forte na cadeira e tente afastar a nadega que nao esta pressionada na cadeira e solte o peido (é importante afastar muito pois o barulho do peido e formado quando suas nadegas tremem e se batem por causa do gás do peido, se voce quiser testar junte o punho da sua mao com o punho da outra e sopre no meio, vai sair barulho de pum agora assopre no ar livre)
Essa aí você não precisa mais utilizar né? Ele já sai no livre :p (_O_)
|
Koisa Veterano |
# jun/09
· votar
1 - Se o peido parecer que vai ser barulhento finja um espirro bem alto e solte o peido bem quando você soltar o espirro (treine o espirro pq precisa de mto treino pra consegui faze um espirro legal)
Vai acabar borrando as calças
|
BurnTKD Veterano |
# jun/09
· votar
Fenrisulfr Sou mestre em peidar sem barulho...
2 - Pressione uma de suas nadegas bem forte na cadeira e tente afastar a nadega que nao esta pressionada na cadeira e solte o peido (é importante afastar muito pois o barulho do peido e formado quando suas nadegas tremem e se batem por causa do gás do peido, se voce quiser testar junte o punho da sua mao com o punho da outra e sopre no meio, vai sair barulho de pum agora assopre no ar livre)
Essa aí você não precisa mais utilizar né? Ele já sai no livre :p (_O_)
pra você tbm :p
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
maykow_torres Ou seja, você é Mestre em soprar a velinha?
Melhor pra fora do que pra dentro neh meninao...
|
TaylorBass Veterano |
# jun/09
· votar
q bosta..
|
Igão Veterano |
# jun/09
· votar
LeondelFefon eu ja testei todas essas por isso postei essas tecnicas
Cu froxo. Tá gasto já.
Não pode mais fazer, aí passa adiante seu legado...
|
powerguitar10 Veterano |
# jun/09
· votar
Fenrisulfr Melhor pra fora do que pra dentro neh meninao...
Hahaha...nenhum dos dois. Obrigado!
|
Pseudonimum Veterano |
# jun/09
· votar
Por falar em peido...
|
# jun/09
· votar
Igão testa uma dessas tecnicas pelo menos leia e guarde na cabeça, na hora do aperto vai se util vei, tpo vc ta na sala a menina q vc gosta ta combinando um encontro com voce e ai voce solta um peidao bem barulhento, ela vai desistir na hora do encontro
voces pode axa que eu sou tonto de postar aqui + dps vcs vao ver que nvao + pagar tanto mico
|
GuitarUser Veterano |
# jun/09
· votar
o foda eh quando vc espirra e acaba peidando junto
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
Ah, nem me interessei.
|
powerguitar10 Veterano |
# jun/09
· votar
GuitarUser o foda eh quando vc espirra e acaba peidando junto
Um vez eu estava vomitando de tanto alcool e os peidos eram incontrolaveis. Sinistro...o barulho de vomito + peidos deixou muita gente chocada.
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/09
· votar
levei um pau
Nem editei, hem...
|
Igão Veterano |
# jun/09
· votar
Dublado era melhor mas assim serve....
Aprendeu com ele né? (Assistia este desenho na 4ª Série D:)
|
Minow Veterano |
# jun/09
· votar
LeondelFefon Membro Novato
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Ainda sou a velha ténica de falar que foi o tenis raspando no chão, no sofa, onde voce estiver.
|
GuitarUser Veterano |
# jun/09
· votar
LeondelFedor
|
oiio Veterano |
# jun/09
· votar
eu num peido
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/09
· votar
oiio eu num peido
Devolve a senha da Robinha, Gisele >[ !!!
|
Koisa Veterano |
# jun/09
· votar
maykow_torres Sinistro...o barulho de vomito + peidos deixou muita gente chocada.
Cara, eu to dando risada aqui sozinho HUASfiusadfiusafgbaispgfsapifgsapdigsaf..
|
mult Veterano |
# jun/09 · Editado por: mult
· votar
entrei desesperadamente, quando eu leio melhor, vejo que nao é Guia sobre peitos
¬¬
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/09
· votar
Eu não peido
*Prrrrr
Ops! =X
|
rodsom Veterano |
# jun/09
· votar
eu nao preocupo com nada disso nao, eu peido na cara dura e ainda falo "ó, caiu um trem aqui".
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
rodsom eu nao preocupo com nada disso nao, eu peido na cara dura e ainda falo "ó, caiu um trem aqui".
dá um peidinho no saco..
|
BurnTKD Veterano |
# jun/09
· votar
maykow_torres Sinistro...o barulho de vomito + peidos deixou muita gente chocada.
E o colant de Power Ranger rasgou??
|