Guia sobre peidos

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/09 · Editado por: [M]@a.[K]!ller

Você solta um peido barulhento e todo mundo fica enchendo o saco falando q voce peidou... isso nunca + ira acontecer pq trago para voces o GUIA SOBRE PEIDOS com 5 tecnicas para você peidar bem gostoso e ninguem perceber*

Obs - Se você achar q o peido não vai aguentar nenhuma tecnica peça licença e va para o banheiro

Tecnicas

1 - Se o peido parecer que vai ser barulhento finja um espirro bem alto e solte o peido bem quando você soltar o espirro (treine o espirro pq precisa de mto treino pra consegui faze um espirro legal)

2 - Pressione uma de suas nadegas bem forte na cadeira e tente afastar a nadega que nao esta pressionada na cadeira e solte o peido (é importante afastar muito pois o barulho do peido e formado quando suas nadegas tremem e se batem por causa do gás do peido, se voce quiser testar junte o punho da sua mao com o punho da outra e sopre no meio, vai sair barulho de pum agora assopre no ar livre)

3 - (Esta é uma das tecnicas + dificeis de se fazer entao muito treino antes de sair peidando por ai) Para fazer a tecnica que o chuck norris usa para peidar você tera que ser muito habilidoso, va soltando o pum as poucos, de uma rajada de pum com duraçao de 1 decimo de segundo cada, va continuando até o pum terminar.

4 - Veja se ninguem esta olhando para você entao solte seu peido de qualquer jeito e fale que fez com a mão (dps se sentirem o cheiro é só botar culpa em alguem).

5 - (Parecido com a tecnica de cima mas só da para fazer se tiver iPhone) Primeiramente baixe o aplicativo iFart, nao exclua. Quando der vontade de peidar é só você abrir seu iPhone entrar no iFart, soltar um peido de verdade e falar que descobriu um programa novo no iPhone (mas para isso você tera que ensaiar peidos parecidos com o do iFart, pq vai que alguem fala pra você colocar o primeiro).

Bom meu guia acabou, boa sorte com os peidos e se for copiar por favor coloca os creditos

By : LeondelFefon

EDIT

Dogs2
Veterano
# jun/09
· votar

Vc tá com o cu treinadinho né traquinão

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar

Sou mestre em peidar sem barulho...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/09
· votar

Dogs2
AUSHaushAUSHaush eu ja testei todas essas por isso postei essas tecnicas, tem umas tecnicas que n funfa na net levei um pau entao to postando as que eu aprovei ou criei

powerguitar10
Veterano
# jun/09
· votar

Fenrisulfr

Ou seja, você é Mestre em soprar a velinha?

BurnTKD
Veterano
# jun/09
· votar

LeondelFefon
2 - Pressione uma de suas nadegas bem forte na cadeira e tente afastar a nadega que nao esta pressionada na cadeira e solte o peido (é importante afastar muito pois o barulho do peido e formado quando suas nadegas tremem e se batem por causa do gás do peido, se voce quiser testar junte o punho da sua mao com o punho da outra e sopre no meio, vai sair barulho de pum agora assopre no ar livre)

Essa aí você não precisa mais utilizar né? Ele já sai no livre :p
(_O_)

Koisa
Veterano
# jun/09
· votar

1 - Se o peido parecer que vai ser barulhento finja um espirro bem alto e solte o peido bem quando você soltar o espirro (treine o espirro pq precisa de mto treino pra consegui faze um espirro legal)

Vai acabar borrando as calças

BurnTKD
Veterano
# jun/09
· votar

Fenrisulfr

Essa aí você não precisa mais utilizar né? Ele já sai no livre :p
(_O_)

pra você tbm :p

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar

maykow_torres
Ou seja, você é Mestre em soprar a velinha?

Melhor pra fora do que pra dentro neh meninao...

TaylorBass
Veterano
# jun/09
· votar

q bosta..

Igão
Veterano
# jun/09
· votar

LeondelFefon
eu ja testei todas essas por isso postei essas tecnicas

Cu froxo. Tá gasto já.

Não pode mais fazer, aí passa adiante seu legado...

powerguitar10
Veterano
# jun/09
· votar

Fenrisulfr
Melhor pra fora do que pra dentro neh meninao...

Hahaha...nenhum dos dois. Obrigado!

Pseudonimum
Veterano
# jun/09
· votar

Por falar em peido...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/09
· votar

Igão
testa uma dessas tecnicas pelo menos leia e guarde na cabeça, na hora do aperto vai se util vei, tpo vc ta na sala a menina q vc gosta ta combinando um encontro com voce e ai voce solta um peidao bem barulhento, ela vai desistir na hora do encontro

voces pode axa que eu sou tonto de postar aqui + dps vcs vao ver que nvao + pagar tanto mico

GuitarUser
Veterano
# jun/09
· votar

o foda eh quando vc espirra e acaba peidando junto

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar

Ah, nem me interessei.

powerguitar10
Veterano
# jun/09
· votar

GuitarUser
o foda eh quando vc espirra e acaba peidando junto

Um vez eu estava vomitando de tanto alcool e os peidos eram incontrolaveis. Sinistro...o barulho de vomito + peidos deixou muita gente chocada.

james_the_bronson
Veterano
# jun/09
· votar

levei um pau

Nem editei, hem...

Igão
Veterano
# jun/09
· votar

Dublado era melhor mas assim serve....

Aprendeu com ele né? (Assistia este desenho na 4ª Série D:)

Minow
Veterano
# jun/09
· votar

LeondelFefon
Membro Novato

GuitarHome
Veterano
# jun/09
· votar

Ainda sou a velha ténica de falar que foi o tenis raspando no chão, no sofa, onde voce estiver.

GuitarUser
Veterano
# jun/09
· votar

LeondelFedor

oiio
Veterano
# jun/09
· votar

eu num peido

james_the_bronson
Veterano
# jun/09
· votar

oiio
eu num peido

Devolve a senha da Robinha, Gisele >[ !!!

Koisa
Veterano
# jun/09
· votar

maykow_torres
Sinistro...o barulho de vomito + peidos deixou muita gente chocada.

Cara, eu to dando risada aqui sozinho HUASfiusadfiusafgbaispgfsapifgsapdigsaf..

mult
Veterano
# jun/09 · Editado por: mult
· votar

entrei desesperadamente, quando eu leio melhor, vejo que nao é Guia sobre peitos

¬¬

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09
· votar

Eu não peido

*Prrrrr

Ops! =X

rodsom
Veterano
# jun/09
· votar

eu nao preocupo com nada disso nao, eu peido na cara dura e ainda falo "ó, caiu um trem aqui".

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar

rodsom
eu nao preocupo com nada disso nao, eu peido na cara dura e ainda falo "ó, caiu um trem aqui".

dá um peidinho no saco..

BurnTKD
Veterano
# jun/09
· votar

maykow_torres
Sinistro...o barulho de vomito + peidos deixou muita gente chocada.

E o colant de Power Ranger rasgou??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Guia sobre peidos