Autor |
Mensagem |
Ian Anderson Veterano |
# mai/09
Ultimamente tenho visto que as bandas tão voltando a lançar seus discos como Lps, Metallica e Iron Maiden por exemplo, uma maneira das gravadoras tentar acabar com a pirataria, voltando os Lps, e excluir futuramente as outras midias (@.@) , Modismo ou seriam só uma edição de colecionador, vcs os comprariam.
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/09
· votar
O Led Zeppelin relançou o The Song. .. . em vinil, e também lançou o Mother Ship em Vinil. Mas sao ediçoes para colecionadores. Acho que enquanto não se modernizarem os toca discos nao haverá muitas chances para o bom e velho vinil. Alem do espaço que ocupavam.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mai/09
· votar
Eu compraria um LP antigo, não um lançado atualmente.
|
Julia. Veterano |
# mai/09
· votar
Ian Anderson Eu tenho um amigo que é viciado em LP. As bandas que ele curte lançam em edições limitadas. Só coisa foda.
E o melhor de tudo: ele não tem tocador de LP. HAHAHAHAHAHA.
|
-Dan Veterano
|
# mai/09
· votar
voltando os Lps, e excluir futuramente as outras midias (@.@)
não delira.
|
Pseudonimum Veterano |
# mai/09
· votar
Tem mesmo umas bandas fazendo isso. Mas acho que isso não pega não.
|
qew Veterano |
# mai/09
· votar
Metallica e Iron Maiden
|
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
Eu ainda compro e ouço LPs...mas não os novos. Sempre que dá eu compro pelo ML algum disco que eu realmente queira, na faixa dos 10-20 reais.
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
uma maneira das gravadoras tentar acabar com a pirataria,
Fail Um compra, faz as mp3 e põe na net. Aaaaaaaa não ser que nos repassem os vinis por uns 5 reais...e realmente, vinil rulz, um CD jamais chegará a qualidade de um vinil.
|
Pseudonimum Veterano |
# mai/09
· votar
Existe como gravar áudio a partir de um LP e ter mantida a boa qualidade, sem ficar artificial demais?
Porque se não existir como, se as gravadoras lançassem SÓ vinis e a preços "acessíveis", isso traria de volta o lucro delas e acabaria com a pirataria, já que pra ouvir música com boa qualidade, seria só comprando.
|
Kensei Veterano |
# mai/09
· votar
Pseudonimum Olha, seu post me fez lembrar das mil e uma ligações que eu fazia pra conseguir fazer uma gravação heheh
|
Carla Andréa Veterano |
# mai/09 · Editado por: Carla Andréa
· votar
Kensei mil e uma ligações que eu fazia pra conseguir fazer uma gravação
Até hj tenho um monte de fitas numa caixa. hahaha
|
Ian Anderson Veterano |
# mai/09
· votar
qew
Metallica - Death Magnetic Iron Maiden - Flight 666
-Dan Sou fã de Prog. ideias doidas são comuns lol
Headstock invertido Acho que o precesso de pirataria dos LPs deve ser mais dificil?
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/09
· votar
uma maneira das gravadoras tentar acabar com a pirataria, voltando os Lps, e excluir futuramente as outras midias
nada dificil de resolver só plugar a saida de linha do toca discos na entrada de linha do pc, dar um rec em um programa de audio e colocar a agulha na vitrola e uma editada no arquivo ou uma procura em algum site por ai já acha isso pronto
O Led Zeppelin relançou o The Song. .. . em vinil, e também lançou o Mother Ship em Vinil. Mas sao ediçoes para colecionadores acho que é mais por ai, já vi gente que comprou um vinil desse tipo só pra ter pra colecionar, nem toca-discos tem em casa
|
Fuinhosila Veterano |
# mai/09 · Editado por: Fuinhosila
· votar
e excluir futuramente as outras midias Legal vai ser pra ouvir musica no carro....
|
Minow Veterano |
# mai/09
· votar
Pseudonimum Existe como gravar áudio a partir de um LP e ter mantida a boa qualidade, sem ficar artificial demais?
Claro! Não sei aonde que inventaram que não fica fiel.
A diferença é que as gravações atuais são muito comprimidas e as em vinil não eram, é uma estética diferente, apenas. Não significa que não dê pra fazer o mesmo hoje em dia.
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/09
· votar
Ian Anderson Ultimamente tenho visto que as bandas tão voltando a lançar seus discos como Lps, Metallica e Iron Maiden por exemplo
Metallica e Maiden SEMPRE lançaram em LP (hoje em dia limitados).
|
Ian Anderson Veterano |
# mai/09
· votar
Fuinhosila
Boa
|