Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
maykow_torres É assim mesmo...você esta virando um homenzinho. Espere até perder a virgindade ok?
Falou o comedor do FCC.
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
Falou o comedor do FCC.
nunca me comeu
|
LeandroP Moderador |
# mai/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Fez o tópico só pra dizer que tem sorte °.°
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
tncv ganhei o teclado da promoção do FCC
gratz
|
LeandroP Moderador |
# mai/09
· votar
No meu tempo de ginásio eu ganhei um curso de computação. Só tinha que pagar o material didático...
Fiquei contente, mas me desapontei quando descobri que o preço do material didático era mais caro que um curso nas melhores escolas de computação da época... Ou será que os disquetes Verbatin de 5 1/4" eram caros mesmo?!
Este golpe rola até hoje...
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
LeandroPanucci pois é cara, qdo eu tava no ensino fundamental, segudo aparecia um pessoal de cursos de info sorteando umas paradas de 100% de desconto e o raio que o parta, ae o cara ia lá, o material era uma facada e ainda tinha que assinar um termo que ia fazer o curso até o final senao ia pagar uma taxa exorbitante..
|
# mai/09
· votar
Sumerrew LeandroPanucci
Exato, nesse curso que eu estou fazendo (computação), o papel que eles passaram entregando pra turma, dizia: BOLSA INTEGRAL (bem destacado). Eu imaginava que teria de pagar o material, mas livre de mensalidades... Estava errado, tbm tem que pagar mensalidades. o/ Mas como o preço tava bom, acabei por fazer mesmo.
|
thebassx Veterano |
# mai/09
· votar
uma vez eu ganhei um curso de datilografia.
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Falou o comedor do FCC.
Não lembro de ter te comido.
|
BurnTKD Veterano |
# mai/09
· votar
minha mulher eu ganhei em uma rifa
|
# mai/09
· votar
maykow_torres
Não aconteceu.
|
Horcruxes Veterano |
# mai/09
· votar
Eu sou muito pé-frio... =/ Não ganho nada!
|
Koisa Veterano |
# mai/09
· votar
Sobre ter Sorte
Sobre ter sorte, tirei o meu almoço para dormir, resumindo, fiquei sem almoço, então eu pensei, bom, vou passar na bicicletaria e pegar minha bicicleta que ficou la remendando a camara de ar, e saindo eu vou bater um salgado, o remendo vai ficar no maximo R$ 3,00, eu tenho R$ 10,00 na carteira, sobra troco pra mim comer salgado, fui la, peguei a bicicleta e perguntei pro cara, quanto ficou?? Ele disse: R$10,00, não tinha como remendar, eu tive que trocar a camara inteira, resumindo, la se foi o meu salgado e a minha sorte embora..
|
# mai/09
· votar
Tenho muita sorte!
/Pep Guardiola
|
Edu_Duck Veterano |
# mai/09
· votar
eu tenho sorte.
joguei na lotofácil ontem, e ganhei 2 reais..
|
Jiuvaskala Veterano |
# mai/09
· votar
james_the_bronson
\o/ Po! Qto tempo! Tudo bom?
|
Midgard Veterano |
# mai/09
· votar
Jiuvaskala
Look who's back \o/