Teste Nuclear da Coreia do Norte

Autor Mensagem
Invalid User
Veterano
# mai/09
· votar


brunohardrocker
Arma nuclear é covardia, se querem guerrear que usem armas de fogo.

Se fosse pra ser justo deveriam usar armas brancas...

Cheap Trick
Veterano
# mai/09
· votar


Invalid User
Arma nuclear é covardia, se querem guerrear que usem armas de fogo.

Se fosse pra ser justo deveriam usar armas brancas...


pra ser mais justo ainda deveriam resolver no truco!!


**joguinho?!**

Kensei
Veterano
# mai/09
· votar


The_Fourth_Horseman
O certo mesmo seria na base de facas, cutelos, machados, foices e etc... gangs of new york style.


heheh antes mesmo de minha leitura chegar no gangs of new york style, eu já estava imaginando aquele butcher eheheh é a palavra CUTELO!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/09
· votar


Kensei

the butcher!!

r2s2
Veterano
# mai/09
· votar


Invalid User
Arma nuclear é covardia, se querem guerrear que usem armas de fogo.

Se fosse pra ser justo deveriam usar armas brancas...


Como diria Einstein:

"Não sei como será a 3ª guerra mundial, mas a quarta será feita com pedras e galhos"

r2s2
Veterano
# mai/09
· votar


Coloquei galhos em vez de paus para evitar piadinhas nérdicas

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/09
· votar


Vamos ver, um belo dia o presidente dos EUA faz um discurso que inclui Irã, Coreia do Norte e Iraque num tal eixo do mal, depois inventa uma desculpa esfarrapada e invade um dos países do tal eixo do mal, depois a secretária de estado dos EUA diz que estariam dispostos a usar força pra combater a tirania, se eu fosse presidente da Coreia do Norte o que eu faria? Armas nucleares obviamente, porque ninguém vai inventar desculpa esfarrapada pra invadir um país com armas nucleares.

r2s2
Veterano
# mai/09
· votar


Black Fire
Vamos ver, um belo dia o presidente dos EUA faz um discurso que inclui Irã, Coreia do Norte e Iraque num tal eixo do mal, depois inventa uma desculpa esfarrapada e invade um dos países do tal eixo do mal, depois a secretária de estado dos EUA diz que estariam dispostos a usar força pra combater a tirania, se eu fosse presidente da Coreia do Norte o que eu faria? Armas nucleares obviamente, porque ninguém vai inventar desculpa esfarrapada pra invadir um país com armas nucleares.

Concordo. Mas a CN começou a pesquisar a arma nuclear na década de 60, bem antes do Busheta filho.

Kensei
Veterano
# mai/09
· votar


r2s2
E pq caralho aqueles generais que por aqui passaram não construíram uma merda dessa tb?

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/09
· votar


r2s2
Todo mundo pesquisava armas nucleares na década de 60, até o Brasil tinha um programa nuclear.

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


O Brasil tem uma bomba nuclear enterrada no ponto cego, onde os dois aviões colidiram, próximo à minha região.

/Teoria da Conspiração.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/09
· votar


brunohardrocker
E ela se chama Cleide.

thebassx
Veterano
# mai/09 · Editado por: thebassx
· votar


Será que uma banda norte-coreana de rock vai fazer um clipe com BOOM! BOOM! BOOM! tipo fez o System of a Down?

Já sei, vamos fazer uma camiseta com a cara do "dono" da coréia do norte escrito - THE REAL TERRORIST.

r2s2
Veterano
# mai/09
· votar


Kensei
E pq caralho aqueles generais que por aqui passaram não construíram uma merda dessa tb?

Hahaha, meros fantoches dos americanos. Não se lembra da sabotagem das empresas americanas, que elevaram os preços em 64, criando o caos? As mesmas que liberaram todos os funcionários para participarem da passeata da paz lá que precipitou o golpe de 64.

McBonalds
Veterano
# mai/09
· votar


Se tivessem votado no Enéas, o Brasil já tava no rolo.

r2s2
Veterano
# mai/09
· votar


Black Fire
Todo mundo pesquisava armas nucleares na década de 60, até o Brasil tinha um programa nuclear.

Mas a do Brasil sempre foi pela energia, tanto é que a tecnologia das Angras é alemã, que não tem bomba até hoje tb.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/09
· votar


r2s2
Mas mesmo assim, dentro do contexto da guerra fria a pesquisa nuclear pra uso bélico não era nenhum absurdo, ainda mais em países diretamente envolvidos, como a Coreia do Norte, que passou toda a guerra fria em guerra declarada, inclusive.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/09
· votar


Além do mais a Coreia do Norte vive com a ameaça de uma invasão desde a guerra da Coreia, e a invasão só não aconteceu até agora por causa da URSS e da China.

r2s2
Veterano
# mai/09
· votar


Black Fire
Mas mesmo assim, dentro do contexto da guerra fria a pesquisa nuclear pra uso bélico não era nenhum absurdo, ainda mais em países diretamente envolvidos, como a Coreia do Norte, que passou toda a guerra fria em guerra declarada, inclusive.

Sem dúvida. Mas acho que não era interesse de ninguém que ela tivesse bombas. Quem quer dominar aquela área é a China, talvez a Rsússia tb.

Além do mais a Coreia do Norte vive com a ameaça de uma invasão desde a guerra da Coreia, e a invasão só não aconteceu até agora por causa da URSS e da China.

É, mas as coisas estão mudando. Se bobear até a China entra na porrada contra eles.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/09
· votar


Quem quer dominar aquela área é a China, talvez a Rsússia tb.
Se bobear até a China entra na porrada contra eles.

esses fdputa aí pensam que tão jogando war por acaso?
ahuehaueh
que merda..

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/09
· votar


r2s2

[i]
É, mas as coisas estão mudando. Se bobear até a China entra na porrada contra eles.


Por isso mesmo que não é nenhum absurdo o Kim querer se armar. =) Qualquer um entra na porrada com um louco, mas ninguém entra na porrada com um louco que tem bombas nucleares.

Kensei
Veterano
# mai/09
· votar


The_Fourth_Horseman
Vou atacar com 4 exércitos pretos de Vladvostok pra coréia do norte

r2s2
Veterano
# mai/09
· votar


Kensei
Vou atacar com 4 exércitos pretos de Vladvostok pra coréia do norte

Deu 4, 4, 6 nos meus dados amarelos.

Teccláudio
Veterano
# mai/09
· votar


Aproveitando o assunto vou postar a letra da minha mais nova composição, "Bomba Nuclear Nao Mata Passarinho".

Uma bomba americana caiu sobre hiroshima
uma garotinha japonesa então sobrevivieu
tinha dois anos e uma vida de sonhos pela frente
e aquela bomba mudaria os seus planos de repente
aos doze anos de idade a garota teve leucemia
e começou a fabricar
passarinhos feitos de papel
como diziam q se fizesse mil
teria uma vida longa
mas morreu antes de ver os seus passaros voando
só que os passarinhos
nao perderam a guerra contra a bomba
e numa bela homenagem
seu sonho foi concluido pelos amigos da escola
e hoje ela esta feliz porque levou consigo
mil passarinhos de papel
lá pro céu
lá pro céu
bomba nuclear
nao mata passarinho
bomba nuclear
nao mata passarinho
bomba nuclear
nao mata passarinho
bombs nuclear
nao destrói origamis
bomba nuclear
nao mata passarinho
bomba nuclear
nao mata passarinho
bomba nuclear
nao mata passarinho
bomba nuclear
nao destrói origamis

Kensei
Veterano
# mai/09
· votar


r2s2
Po velho, outro dia eu cheguei lá em casa e fui mostrar as fotos da sua sobrinha pra minha mulher mas vc tinha editado...

r2s2
Veterano
# mai/09
· votar


Kensei
Po velho, outro dia eu cheguei lá em casa e fui mostrar as fotos da sua sobrinha pra minha mulher mas vc tinha editado...

Vc tem orkut? Me adiciona que tem aquelas fotos lá

Kensei
Veterano
# mai/09
· votar


r2s2
blz, comofas?

r2s2
Veterano
# mai/09
· votar


Kensei
blz, comofas?

De noite te mando uma mensagem no seu perfil daqui com o meu orkut.

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


Faz um topico ai pra postar os perfils do orkut kkkkk

Kensei
Veterano
# mai/09
· votar


Teccláudio
Bacana dude!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teste Nuclear da Coreia do Norte