Juventude tem que "despendurar" da Internet e voltar a ver TV, diz ministro

Autor Mensagem
TheBreakdown
Veterano
# mai/09
· votar


Não assisto Tv. :)

Chespirito
Veterano
# mai/09
· votar


Eu assisto TV pelo MegaCubo.

Kensei
Veterano
# mai/09
· votar


O tal Hélio Costa tá falando isso pq a TV digital tá custando a vingar!!! E esse era o principal projeto dele...

Bagre_Ensaboado
Veterano
# mai/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


Tem que assistir mais rádio e televisão

É possível assistir rádio? se for me expliquem, do contrário tá esclarecido o porque do comentário dele e paro por aqui.

toty
Veterano
# mai/09
· votar


Eu assisto TV pelo MegaCubo.

Só eu que não consigo assistir esse megacubo? PQP

BurnTKD
Veterano
# mai/09
· votar


Quando voltarem com Winspector, Yuyu Hakusho, DBZ, Samurai Warriors, Shurato, Jiban, Jaspion, Jyraia, Cavaleiros do Zodíaco, Black Kamen Rider eu volto a olhar TV.

BurnTKD
Veterano
# mai/09
· votar


AH! E eu tenho assistido TV no GTA IV

MajorKong
Veterano
# jul/09
· votar


Apesar de não escutar, considero o rádio uma boa mídia, pena que, no Brasil, não seja bem aproveitado. Nos EUA tem muitas talk radios boas, que eu escuto às vezes.

Já a TV não tem futuro mesmo, devido ao custo de produção, a programação tem que ter sempre o mesmo formato enlatado e raso.

Jack Holland
Veterano
# jul/09
· votar


"O setor de comunicação fatura R$ 110 bilhões por ano. Desse total, somente R$ 1 bilhão é do rádio e R$ 12 bilhões das TVs. O resto vocês sabem muito bem onde está"

never_ever
eu não sei

se alguém soubewr fala aí



uhauHAUhaUHAuahuHAUhauHAUhauHA

MuriloCaliari
Veterano
# jul/09
· votar


Ministro de comunicação devia falar de telefone e celular ...

Magrinho123
Veterano
# jul/11
· votar


ministro babaca, merece soco no coração

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Nossa esse tópico é de 2009?

porra!! me lembro dele como se fosse ontem.

Chespirito
Veterano
# jul/11
· votar


Internet >>>>>>>>>>>>>> TV >>>>>>>>>>> Rádio

-Yves-
Veterano
# jul/11
· votar


Ele quer que com essa inclusão tecnológica toda tenha adolescentes,adultos e sei lá quem mais, escutando Rádio de manhã cedo pra ver o Óbitos na sua cidade,ou escutando programas Políticos na hora do café?
Não é sempre que tem gente que está afim de assistir o Zorra Total ou qualquer programa humorístico super engraçado que nem a turma do Didi e outras merdas por aí.rsrs.
Se esses meios de Comunicação estão afim de audiência,deveriam parar de Hipocrisia,programas sem nexo e sem criatividade, porque eu não gosto de assistir Lagoa Azul na Sessão da Tarde!

-Yves-
Veterano
# jul/11
· votar


Despertou o Tópico Adomercido

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/11
· votar


Eu uso a TV pra caralho... quando estou no videogame.

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Sonho de qualquer viciado em video game:

http://www.modazhora.com.br/2011/07/sonho-de-qualquer-viciado-por-vide o.html

jimmy vandrake
Veterano
# jul/11
· votar


McBonalds

Para os políticos a internet não é nada interessante. Não gera voto e muito pior que isto Mostra o grandíssissimo filhosdaputa que eles saõ.

-Yves-
Veterano
# jul/11
· votar


jimmy vandrake
isso AÉ

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Sou um milhão de vezes a internet

Henry Chinaski
Veterano
# jul/11
· votar


Haja visto a condição de constante imbecilidade que acomete a população em geral, combinada com a liberdade prporcionada na internet acho sensato aconselhar que o povo deixe de espalhar suas idiotices na rede e se prenda à engenharia rasa que é a TV brasileira,e que, por mais infantil que possa ser, é assim porque a população também é.

Quero dizer, isso porque estamos numa democracia e que as decisões devem considerar a maioria. Ademais, querer negar os efeitos negativos dessa democracia é querer acabar em sua totalidade, mas isso é política e paro por aqui.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11
· votar


Internet é o futuro!

Posso ouvir rádio pela internet, posso assitir tv pelo megacubo (só de madrugada se a net melhorar, senão num da pra assistir com a net vagabunda que tenho).

Henry Chinaski
Eu tinha os mesmo argumentos que você quando eu era menor e mais imaturo.

Quero dizer, isso porque estamos numa democracia e que as decisões devem considerar a maioria.
Nem tudo o que a maioria decide é bom pra sociedade.

A democracia é a pior das formas boas, é no entanto a melhor das más

Platão


Henry Chinaski
Veterano
# jul/11
· votar


Viciado em Guarana
Você não entendeu nada, fique quieto.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/11
· votar



Quero dizer, isso porque estamos numa democracia e que as decisões devem considerar a maioria. Ademais, querer negar os efeitos negativos dessa democracia é querer acabar em sua totalidade, mas isso é política e paro por aqui.


Gerador de lero-lero tá pegando forte.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Juventude tem que "despendurar" da Internet e voltar a ver TV, diz ministro