Supernovas feitas em laboratórios

    Autor Mensagem
    Mahasiah
    Veterano
    # mai/09


    "No NIF você pode marcar uma explosão estrelar para uma quinta-feira às nove da manhã ao invés de ter que esperar que isso aconteça por acidente no universo", disse Eril Storm, do Laboratório Nacional Lawrence Livermore, onde fica o NIF.


    Atenção: mantenham esse equipamento fora do alcance das crianças.

    Aced
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Depois do LHC, agora essa...

    Deviam fazer um desmotivator: " SER HUMANO. A cada dia desenvolvendo uma forma inusitada de se auto-destruir."

    Sumerrew
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Mas não são apenas os astrofísicos que estão animados com o centro. Cientistas planetários também querem acesso ao equipamento para testar suas teorias sobre a formação dos planetas e de sistemas solares.


    se for assim também vou levar meu cachorro pra testar esse laser



    previsão: -900, 50 paginas e chespirito criando a continuação

    EnrickAlves
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Aced
    Deviam fazer um desmotivator: " SER HUMANO. A cada dia desenvolvendo uma forma inusitada de se auto-destruir."
    Vc conhece realmente esse tipo de equipamento?

    Mahasiah
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Mano...! Supernova é o fenômeno mais incrível que existe no universo *-*
    Será que vai rolar umas imagens? :}

    Aced
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    EnrickAlves
    Vc conhece realmente esse tipo de equipamento?

    Não, por isso faço previsões apocalípticas sobre os mesmos.

    McBonalds
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Depois do FHC, agora essa...

    O.O

    GuitarUser
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAABymUqIONsvdTf1_RRDwj-SnVlH FXBU8IjzEnaWqH07zqSezBMN4bx2VObwSwOKNFZ8nmozjlAUF-sa-QrLev5IAJtU9VBk20 bZfpiH2agJf7Cvss1uAONbew.jpg

    _FrEd_
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    "Durante os experimentos de fusão, os raios focam brevemente 500 trilhões de watts - mais do que o pico de energia gerado nos Estados Unidos inteiros - em uma cápsula contendo combustível de hidrogênio.



    A intensa energia cria temperaturas de 100 milhões de graus e pressões bilhões de vezes maiores do que a pressão atmosférica terrestre, forçando o núcleo do hidrogênio a fundir e liberando uma quantidade colossal de energia."

    Tomara que exploda td la msm, assim esses cientistas param de ser curiosos...

    TWT ICE
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    mania de achar que qlqr coisa ''grande'' dessa é o fim do mundo...

    GuitarUser
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Tomara que exploda td la msm, assim esses cientistas param de ser curiosos...
    Se explodir fudeu pra todo mundo, não só pra nós :S


    mas já falei e tenho dito, se eu morrer por causa de um fdp la do outro lado ele ta fudido pq eu vo mata ele

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Supernovas feitas em laboratórios