Autor |
Mensagem |
Mahasiah Veterano |
# mai/09
"No NIF você pode marcar uma explosão estrelar para uma quinta-feira às nove da manhã ao invés de ter que esperar que isso aconteça por acidente no universo", disse Eril Storm, do Laboratório Nacional Lawrence Livermore, onde fica o NIF.
Atenção: mantenham esse equipamento fora do alcance das crianças.
|
Aced Veterano |
# mai/09
· votar
Depois do LHC, agora essa...
Deviam fazer um desmotivator: " SER HUMANO. A cada dia desenvolvendo uma forma inusitada de se auto-destruir."
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
Mas não são apenas os astrofísicos que estão animados com o centro. Cientistas planetários também querem acesso ao equipamento para testar suas teorias sobre a formação dos planetas e de sistemas solares.
se for assim também vou levar meu cachorro pra testar esse laser
previsão: -900, 50 paginas e chespirito criando a continuação
|
EnrickAlves Veterano |
# mai/09
· votar
Aced Deviam fazer um desmotivator: " SER HUMANO. A cada dia desenvolvendo uma forma inusitada de se auto-destruir." Vc conhece realmente esse tipo de equipamento?
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
Mano...! Supernova é o fenômeno mais incrível que existe no universo *-* Será que vai rolar umas imagens? :}
|
Aced Veterano |
# mai/09
· votar
EnrickAlves Vc conhece realmente esse tipo de equipamento?
Não, por isso faço previsões apocalípticas sobre os mesmos.
|
McBonalds Veterano |
# mai/09
· votar
Depois do FHC, agora essa...
O.O
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09
· votar
http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAABymUqIONsvdTf1_RRDwj-SnVlH FXBU8IjzEnaWqH07zqSezBMN4bx2VObwSwOKNFZ8nmozjlAUF-sa-QrLev5IAJtU9VBk20 bZfpiH2agJf7Cvss1uAONbew.jpg
|
_FrEd_ Veterano |
# mai/09
· votar
"Durante os experimentos de fusão, os raios focam brevemente 500 trilhões de watts - mais do que o pico de energia gerado nos Estados Unidos inteiros - em uma cápsula contendo combustível de hidrogênio.
A intensa energia cria temperaturas de 100 milhões de graus e pressões bilhões de vezes maiores do que a pressão atmosférica terrestre, forçando o núcleo do hidrogênio a fundir e liberando uma quantidade colossal de energia."
Tomara que exploda td la msm, assim esses cientistas param de ser curiosos...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
mania de achar que qlqr coisa ''grande'' dessa é o fim do mundo...
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09
· votar
Tomara que exploda td la msm, assim esses cientistas param de ser curiosos... Se explodir fudeu pra todo mundo, não só pra nós :S
mas já falei e tenho dito, se eu morrer por causa de um fdp la do outro lado ele ta fudido pq eu vo mata ele
|