Autor |
Mensagem |
Rizzo Veterano |
# mai/09 · Editado por: Rizzo
Pessoal, alguém aí sabe como eu faço pra puxar todo o link de uma conexão compartilhada?
Tenho 1 Mb de link, divide pra mais 3 computadores, os sacanas ficam vendo vídeo no youtube e fica um pouco lento ¬¬'
Alguém sabe como faço pra puxar todo link? Por ex, usando Emule e no caso como eu configuraria ele pra puxar todo link?
Coloquei pra fazer download no máx e nadA !
Problema Resolvido
Existe no Windows XP alguns programas que após serem instalados aumentam em 50 % a velocidade de conexão, após eu ter feito isso a velocidade do meu download passou de 20 Kbytes/s para 30 Kbytes/s em média (e não têm nada a ver com esse aumento da Telefônica) e acelerou em 2x o acesso a páginas da Internet.
Faça o seguinte: Clique em Menu Iniciar > Configurações > Painel de Controle e dê um duplo clique em "Adicionar e Remover Programas" e no lado esquerdo clique em "Adicionar/Remover Componentes do Windows" e marque os itens abaixo:
>> Em "Internet Information Services" marque as caixas: Arquivos Comuns Serviço da World Wide Web (Apenas o último item deste subitem) Serviço FTP Serviço SMTP Snap-in do Internet Information Service
Clique em OK e siga para o próximo passo:
>> Em "Serviço de Rede" marque as caixas: Cliente de descoberta/Contr. de disp. de gateway da internet Serviços TCP/IP simples.
Insira o CD de instalação do Windows em seu drive de CD-ROM e clique em AVANÇAR e após concluir reinicie o computador, mesmo que a instalação não peça para fazer isso.
>> IMPORTANTE 1: Faça um ponto de Restauração do Sistema antes de executar a dica. Clicando em Iniciar > Programas > Acessórios > Ferramentas de Sistema e clicando em "Restauração do Sistema"
>> IMPORTANTE 2: Faça todos estes passos estando DESCONECTADO da internet para que as configurações tomem efeito corretamente.
>> IMPORTANTE 3: Se você não gostar do resultado somente siga todos os passos e desmarque as caixas que foram marcadas.
Até a próxima e boa sorte.
Ass.: Rafael
P.S.: Garanto que esta dica funciona, já estou usando desde o começo de agosto e não há problemas de hackers, spyware nem muito menos lentidão Há pessoas neste tópico que comprovam isso juntamente comigo. Se em seu computador não deu certo é porque você não seguiu os passos corretamente ou seu pc já está perfeitamente configurado.
vlww
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# mai/09
· votar
Rizzo Pessoal, alguém aí sabe como eu faço pra puxar todo o link de uma conexão compartilhada?
Alguém sabe.
Alguém sabe como faço pra puxar todo link?
Alguém sabe.
|
estúpido Veterano |
# mai/09
· votar
Alguem sabe como puxar meu saco..???
|
Marcosrcf Veterano |
# mai/09
· votar
Rizzo E-mule, torrent e td mais: Nâo depende do seu link e sim de quem está mandando...
Num adianta nada um link de 1Mb (que faz download a +ou- 128Kbps) se tem 10 pessoas compartilhando com net discada...
Pra vc poder controlar o nível de banda dos outros usuários do seu speedy, seu roteador precisa ter essa opção...
|
Rizzo Veterano |
# mai/09
· votar
estúpido pega na minha e balanga!
xD
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
Rizzo Por ex, usando Emule e no caso como eu configuraria ele pra puxar todo link?
temq saber configurar o emule, se não ele não presta por isso tanta gente fala q emule é uma bosta... nao sabe usar
|
estúpido Veterano |
# mai/09
· votar
Use um Emule sem cabeça
|
Joe Road Veterano |
# mai/09
· votar
Pessoal, alguém aí sabe como eu faço pra puxar todo o link de uma conexão compartilhada?
fácil.
Corte o cabo que divide a conexão dos outros pcs...
próximo!
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
Rizzo como eu faço pra puxar todo o link de uma conexão compartilhada? Tenho 1 Mb de link, divide pra mais 3 computadores,
Faça uma assinatura só pra você!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mai/09
· votar
Se os três pcs são ligados por meio de um hub ou switch e ele for não gerenciável, não tem como vc garantir que o link estará direcionado para um único pc.
Em switchs gerenciáveis que dá pra fazer isso.
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
Internet, usar toda a bunda larga
:O
|