Autor |
Mensagem |
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mai/09
· votar
OBINA......
brihla muitchu nu parmera.....
|
toty Veterano |
# mai/09
· votar
hehehe, é muito legal tirar sarro do Obina e tudo mais!!! Agora se por acaso ele começar a meter gol la no parmeiras?
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
toty mas eu duvido muito.
|
# mai/09
· votar
HUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAH
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar
The_Fourth_Horseman
Quando o Corinthians jogar contra o Palmeiras, tem que escalar o Souza pra dar uma equilibrada! hehe
|
# mai/09
· votar
brunohardrocker
auehauehauheua não fazem mais Corinthians e parmera como antigamente...
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/09
· votar
Obina vai marcar o gol do titulo na Libertadores =]
|
r2s2 Veterano |
# mai/09
· votar
Porra, eu li que o Flamengo vai cobrar 1 milhão se o Palmeiras escalar o Obina contra o Flamengo.
Acho que o Mengão tinha era que pagar 1 milhão para escalarem ele.
|
mult Veterano |
# mai/09
· votar
Novo reforço do flamengo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
mult Veterano |
# mai/09 · Editado por: mult
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
obina no palmeiras??!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me rachei de rir dos jogadores do palmeiras dizendo que precisavam de um jogador assim...
uahuhauhauhauhuahuahua
a exemplo de andre santos, cristian, andrezinho, atirson e o propio imperador, que nao faziam merda nenhuma no flamengo e quando sairam começaram a arrazar... só falta agora o palmeiras ser campeao da libertadores e o obina ser o heroi do titulo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas acho que ele ta mais pra um souza na vida, num fazia merda nenhuma no fla, e agora num faz nada no corinthians....
uhauhauhuahuahua
e ainda foi o luxa que pediu pra contratar ele...
kkkkkkkkkkkkkkk
|
mult Veterano |
# mai/09 · Editado por: mult
· votar
agora os palmeirenses podem cantar:
OOOOOOOOOOO O nosso gordo não sai com travecoooooooooo Nosso gordo não sai com travecoooooooooo Oooooooooooooooooooo...
uahuhauhauhaa
|
izzystradlin Veterano |
# mai/09
· votar
tomara que o Obina brhlle mtos no parmera e os flamenguistas fiquem só na saudade...uheahuehue
só pra aprenderem..
|
mult Veterano |
# mai/09
· votar
fiquem só na saudade...
infelizmente, ele só foi emprestado, ou seja, ele vai voltar
NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!
hehe
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
mult ele vai voltar
Não necessariamente, ele pode arrebentar no Palmeiras, jogar muito e ser vendido direto pra um grande clube japonês. Ou o Palmeiras mesmo comprar o passe dele. Claro, apenas supositórios fictícios.
|
izzystradlin Veterano |
# mai/09
· votar
mult nfelizmente, ele só foi emprestado, ou seja, ele vai voltar
melhor ainda...depois volta e todo mundo ama ele de novo..
q nem o Ronaldo..heahuea
|
izzystradlin Veterano |
# mai/09
· votar
Juca Kfouri diz que Inter é candidato à Triplice Coroa Nacional
interessante é o seguinte...
é muito fácil comentar agora, momento de oportunismo, e dizer uma coisa que tá tão óbvia, apesar de ser muito díficil e complicada....jogo é jogo e tem muito o que ser jogado...
até hoje não vi nenhum desses "entendidos" de futebol (apesar de eu gostar do Juca) comentar algo assim no começo da temporada...logo no começo, mostrando que realmente entendem e acompanham futebol de perto e não são oportunistas de momento...
eu que não sou da área, desde o início do ano falei isso, e argumentei dizendo que Inter, Cruzeiro e outros como Flu, Curintia e Fla vinham forte esse ano pois o Inter manteve os jogadores que tinha e se reforçou, não trocou de treinador e etc.. e etc e etc..
esses caras da imprensa são uns fanfarrões...
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/09
· votar
Obina vai brigar pela artilharia no Brasileiro, pode anotar ai
|
# mai/09
· votar
Fenrisulfr Membro # Enviado: 26/mai/09 15:36 Citar Votar Denunciar
Obina vai brigar pela artilharia no Brasileiro, pode anotar ai
ok
|
# mai/09
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Fluminense/0,,MU L1168329-9866,00-TREINO+DO+FLU+E+INVADIDO+DIGUINHO+LEVA+SOCO+E+SEGURAN CAS+ATIRAM+PARA+O+ALTO.html
culpa da crise
|
r2s2 Veterano |
# mai/09
· votar
izzystradlin eu que não sou da área, desde o início do ano falei isso, e argumentei dizendo que Inter, Cruzeiro e outros como Flu, Curintia e Fla vinham forte esse ano pois o Inter manteve os jogadores que tinha e se reforçou, não trocou de treinador e etc.. e etc e etc..
Mas o Inter muita gente já sabia que era foda. Ano passado minha roda de amigos já concluía: "Se o Inter mantiver esse time, quando ele azeitar ninguém segura".
Poxa, D'Alessandro, Nilmar, Ginazu, tinha o Alex, mas agora tem o Taison além dos outros que mandam bem, com esse plantel fica fácil montar um time de 1ª.
|
# mai/09
· votar
Veja os atacantes com as piores médias de gol:
Marquinhos (Palmeiras) - 20 jogos e nenhum gol Obina (Flamengo/Palmeiras) - 16 jogos e nenhum gol Thiago Ribeiro (Cruzeiro) - 17 jogos e 1 gol - 0,058 gol por jogo Maxi (Flamengo) - 12 jogos e 1 gol - 0,083 gol por jogo Souza (Corinthians) - 20 jogos e 2 gols - 0,1 gol por jogo Dagoberto (São Paulo) - 22 jogos e 3 gols - 0,136 gol por jogo Roni (Santos) - 11 jogos e 4 gols - 0,173 gol por jogo Maicon (Fluminense) - 21 jogos e 4 gols - 0,190 gol por jogo Dentinho (Corinthians) - 21 jogos e 4 gols - 0,190 gol por jogo Neymar (Santos) - 18 jogos e 4 gols - 0,222 gol por jogo Lenny (Palmeiras) - 26 jogos e 6 gols - 0,230 gol por jogo Ortigoza (Palmeiras) - 15 jogos e 4 gols - 0,266 gol por jogo Alex Mineiro (Palmeiras) - 14 jogos e 4 gols - 0,285 gol por jogo André Lima (São Paulo) - 9 jogos e 3 gols - 0,333 gol por jogo Emerson (Flamengo) - 11 jogos e 4 gols - 0,363 gol por jogo
|
# mai/09
· votar
brunohardrocker
Você que fez os cálculos ou achou isso pela net ?
|
# mai/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Marquinhos (Palmeiras) - 20 jogos e nenhum gol Obina (Flamengo/Palmeiras) - 16 jogos e nenhum gol
PUTA MERDA!!!
Vão trocar 6 por meia-dúzia!
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI3787 132-EI13759,00-Fla+pode+ceder+Fierro+por+meia+do+Palmeiras.html
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Alex Mineiro (Palmeiras) - 14 jogos e 4 gols - 0,285 gol por jogo
Atualizada essa lista hein...
|
# mai/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Fiz uma planilha no Excel e fui lançando os dados, jogador por jogador...
hehe é do Terra: http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI3787 132-EI13759,00-Fla+pode+ceder+Fierro+por+meia+do+Palmeiras.html
|
r2s2 Veterano |
# mai/09
· votar
brunohardrocker
Onde vc achou essa lista?
|
# mai/09
· votar
r2s2
No link acima...
viu só? querem contratar o Marquinhos do Palmeiras! sabia que a noticia do Obina era boa demais pra ser verdade...
|
# mai/09
· votar
brunohardrocker
hahaha
|
Psychfolker Veterano |
# mai/09
· votar
Renê.
Shines a lot in Barueri.
|
# mai/09
· votar
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1040208-7824-GOLAC O+DO+ATLETICOMG+EDER+LUIS+TOCA+NA+SAIDA+DO+GOLEIRO+AOS+DO+TEMPO,00.htm l
Golaço! Pra quem não viu. =)
|