Autor |
Mensagem |
Edu_Duck Veterano |
# mai/09 · Editado por: Edu_Duck
· votar
Canta aquela...
"o dia em que eu sai de casa minha mãe me disse, filho vem cá..." que ela vai lembrar do filme dos viadinhos lá, e ja que ela curte sertanejo, vai lembrar do molequinho morrendo, vai ficar emocionada e vai falar que vc é o homem da vida dela...
ou aquela "menino da porteira"!
|
burn1004 Veterano |
# mai/09
· votar
a musica borboletas do victor e leo parece uma boa pedida quem conheçe acha q eh uma boa?
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/09
· votar
burn1004 Mas ela gosta destes "new-sertanejo" ou gosta dos clássicos? Se ela gosta dos clássicos, manda um Chitão que ela deverá curtir. Tem letras bem bonitas.
|
burn1004 Veterano |
# mai/09
· votar
Mas ela gosta destes "new-sertanejo" ou gosta dos clássicos?
ela disse pra mim assim curto qualquer sertanejo =/ pior q de sertanejo eu so conheço o hardneja sertacore mesmo =/
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
http://letras.mus.br/victor-leo/826933/
essa é melhor que borboletas
|
Edu_Duck Veterano |
# mai/09
· votar
burn1004 pior q de sertanejo eu so conheço o hardneja sertacore mesmo
então, canta aquela evidências que esses caras tocam que fica à pampa...
mistura oq ela gosta com oq vc gosta.
|
BurnTKD Veterano |
# mai/09
· votar
burn1004 http://letras.mus.br/cesar-e-paulinho/205372/
Isso sim é sertanejo ROOTS. Baixa esse som e chore.
|
-Dan Veterano
|
# mai/09
· votar
new-sertanejo
subiu um calafrio aqui ao ler esse termo.
hardneja sertacore Esses caras são bons!!
|
BurnTKD Veterano |
# mai/09
· votar
-Dan hardneja sertacore Esses caras são bons!!
São meus amigos aqui da cidade e redores. Tocam pra caralho, só que ao vivo peca um pouco... Mas é bom!
|
Morenah_22 Veterano |
# mai/09
· votar
burn1004 a musica borboletas do victor e leo parece uma boa pedida quem conheçe acha q eh uma boa?
É bunitinha sim, viu!Se ela gosta tanto de sertanejo, com certeza as do Victor e Léo estão incluídas, e estão muito em alta no momento. Acho q ela vai gostar. =)
|
Julia. Veterano |
# mai/09
· votar
burn1004 Toca Pink pra ela, do Boris com o Merzbow.
Barulheira + gritos + voz maldita + guitarra do demo.
Eu gamava em você, se fizesse isso. fikdik
|
tncv Veterano |
# mai/09 · Editado por: tncv
· votar
mas tu quer um classico e foda pra caralho. http://letras.mus.br/christian-e-ralf/353329/
sem mais
|
BurnTKD Veterano |
# mai/09
· votar
Julia. Eu gamava em você, se fizesse isso. fikdik
Te mando hoje no msn. haha
|
-Dan Veterano
|
# mai/09
· votar
BurnTKD São meus amigos aqui da cidade e redores. Tocam pra caralho, só que ao vivo peca um pouco... Mas é bom!
Heeheueh! Sao fdps mesmo! A gravação ficou mto boa. Mas ao vivo nao rola nao?
|
BurnTKD Veterano |
# mai/09
· votar
-Dan São muitas linhas de guitarra. O vocalista é o guitarra solo, aí é foda ele fazer os riffs e cantar. Então rola um embromation. As linhas de vocal são muito altas, na metade do show ele já tá sem voz e pecando no vocal. Mas é bom sim. Anima pra caralho!
|
burn1004 Veterano |
# mai/09
· votar
eh pelo visto vo ter q tok alguma do hardneja ou então fazer alguma coisa no estilo deles
|
-Dan Veterano
|
# mai/09
· votar
A galera curte a zoeira? Pq tem mta gente ignorante por ae q nao deve entender...
|
AdrianSygnos Moderador |
# mai/09
· votar
Essa é melosa, se vc cantar direitinho é só levar o dinheiro pro motel! AHuhAUhHUAHu
Meu Eu em Você Victor e Leo
Composição: Victor Chaves
Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar Quando em meus braços você se acolheu
Eu sou o teu segredo mais oculto Teu desejo mais profundo, o teu querer Tua fome de prazer sem disfarçar Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar
Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia Sou o teu luar em plena luz do dia Sou tua pele, proteção, sou o teu calor Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor
Eu sou tua saudade reprimida Sou o teu sangrar ao ver minha partida Sou o teu peito a apelar, gritar de dor Ao se ver ainda mais distante do meu amor
(Refrão) Sou teu ego, tua alma Sou teu céu, o teu inferno a tua calma Eu sou teu tudo, sou teu nada Minha pequena, és minha amada Eu sou o teu mundo, sou teu poder Sou tua vida, sou meu eu em você
|
burn1004 Veterano |
# mai/09
· votar
julia naum to achando essa pink =/ obs:acabei de ter uma ideia legalz... so naum sei se combina johnny cash (me amarro nas musicas dele)
|
burn1004 Veterano |
# mai/09
· votar
[i]Essa é melosa, se vc cantar direitinho é só levar o dinheiro pro motel! AHuhAUhHUAHu
brother essa parece ser uma boa =D e quanto ao motel de boa minha casa estah vazia lala
|
Julia. Veterano |
# mai/09
· votar
burn1004 Haha. Eu estava brincando.
Johnny Cash é bom.
AdrianSygnos Esse é bom. Rima "poder" com "você". Não se limita a "coração" e "paixão". Ha ha ha.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
serteneja
wish you were here
???
|
burn1004 Veterano |
# mai/09
· votar
burn1004 Haha. Eu estava brincando.
tah neh
|
burn1004 Veterano |
# mai/09 · Editado por: burn1004
· votar
johnny cash nem eh sertanejo (e chega ateh ser pecado compara-lo com talz....) mas eh um country com musicas bem legais e talz
|
Rato Veterano |
# mai/09 · Editado por: Rato
· votar
eu queria impressionar ela cantando alguma musica sertaneja
bah
toca Love of My life ou More than Words
^^
aliás, vc sabe tocar e cantar ligeiramente bem? aliás, ela gosta de música sertaneja? aliás, ela sabe q vc existe? aliás, por que não procura saber alguma música q ela realmente goste ? aliás, aliás e etc
impressione-a destacando-se no dia a dia. Pela sua idade, esse é uma boa saída burn100
|
Rato Veterano |
# mai/09
· votar
e espero respostas
vc não deve esperar nada.
quanta presunção a sua.
Oras.
|
Morenah_22 Veterano |
# mai/09
· votar
Rato vc não deve esperar nada.
quanta presunção a sua.
Oras.
Tadico do menino!
=P
|
David Gilmour Veterano |
# mai/09 · Editado por: David Gilmour
· votar
Sertanejo Universitário é moda agora, principalmente em festinhas, churrascos... Praticamente toda que tenho ido tem uma dupla tocando...
Aliás, uma das últimas vezes que liguei a guitarra foi pra tocar essas coisas com uns colegas meus... ahhh se meus antigos amigos de banda ou meu ex-professor me visse kkk...
Bom... aqui vai uma lista de músicas sertanejas que são sempre bem recebidas nessas ocasiões e provavelmente sua menina irá gostar:
Fernando e Sorocaba: Bala de prata, O Amor... João Bosto e Vinícius: Parece castigo, Falando Sério.... Jorge e Mateus: Tem nada haver, Fogueira, Pode Chorar... Victor e Léo: Amigo Apaixonado, Fada, Fotos, Granfino e o Caipira (se for pra escolher uma só, pegue uma deles) César Menotti e Fabiano: Ciumenta, Palavras de Amor, Como um Anjo...
Bom tá aí uma lista que sempre rola...
|
Marcosrcf Veterano |
# mai/09
· votar
Pagode João Bosco e Vinicius
Composição: Tião Carrero / Carreirinho
Morena bonita do dente aberto Vai no pagode, o barulho é certo Não me namore tão descoberto Que eu sou casado mas não sou certo Modelos de agora é muito esquisito Com essas mocinhas mostrando os gambitos
Com as canelas lisas que nem palmito As moças de hoje eu não facilito Eu mais minha muié fizemo combinação Eu vou no pagode, ela não vai, não Sábado passado eu fui, ela ficou Sábado que vem ela fica, eu vou
|
burn1004 Veterano |
# mai/09
· votar
e espero respostas
vc não deve esperar nada.
quanta presunção a sua.
Oras.
naum sei se vc entendeu errado ou talz mas a resposta q eu esperava era akiew no topico saca? mass se eu realmente escrevi algo de forma errada e talz pesso desculpas e quanto a guitarra e talz... naum brother eu era vocal de uma banda e arranhu um pokim no baixo mas quase nada mesm
|