Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
Headstock invertido Top Gear e Mortal Kombat
\o/
|
qew Veterano |
# mai/09
· votar
Dynavision da Dynacon
Meu primeiro Video-game, e precisamente HOJE eu vendi minha Zoom 505II e a fonte dele foi junto =/
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
Mamonas Assassinas
pow, eu ouvia no meio de toda minha família sertaneja/gauchesca e eles gostavam...
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
qew e precisamente HOJE eu vendi minha Zoom 505II
Cara, isso é evento grande, abre um topico.
|
Psychfolker Veterano |
# mai/09
· votar
Não leio nem em sonho.
|
Gianyny Veterano |
# mai/09
· votar
Li agora, quase pranteio, pensei que o autor do texto tinha sido o ophius pow.
|
ROTTA Veterano |
# mai/09
· votar
Tempos bons que não voltam nunca mais.
É a inocência que se foi e não volta mais. Isso sim... Abraços.
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
Putz... bateu maior saudade dos meus 10 anos e meu Super Nintendo, jogando naquele quarto desarrumado cheio de brinquedos pelo chão!!! :|***
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Headstock invertido
Top Gear e Mortal Kombat
As vezes eu ligava o videogame só pra ficar ouvindo a musiquinha do top-gear (n lembro se o II ou o 3000), tinha um contra-baixo mto show... =D
|
ophius Veterano |
# mai/09
· votar
Gianyny hahaha
Não fui eu não. Até porquê, acho que não seria legal copiar tão belas palavras e colar dizendo que fui eu.
Agora...é impressionante como algumas pessoas não conseguem conter seus impulsos reflexivos(ora imbecis), e apenas 'ler' os posts. Se não tem nada de interessante pra postar... ou comentar... "Fique Quieto"
[:P]
Só porque é um Forum de discussão, não quer dizer que qualquer um pode escrever qualquer besteira. Acho que a moderação desse renomado Forum, que resiste a bastante tempo, integrando opiniões das mais diversas, deveriam ser mais severos com quem quer apenas "tumultuar" ao invés de contribuir com algo util e positivo.
Outra coisa... já vi muito marmanjo dizendo que não chora porque é coisa de 'frutinha' e tals.
Chorar é algom COMUM a todos os seres vivos...sejam racionais e irracionais. E não a nada de mal em chorar por saudade. Não faz MAL, como foi dito.
Muito pelo contrario...segundo algum estudo cientifico ae, do qual não me lembro onde vi, chorar por saudade reanima sentimentos tidos como reconstrutivos da personalidade humana.
Um conselho: "Pensem antes de escrever. Depois de escrito, releia o seu post e só então confirme".
|
Chespirito Veterano |
# mai/09
· votar
brunohardrocker
O 1º que joguei foi o do Dynavision.
Pois é, mas só comecei a jogar o Super Mário bros. pelo SNES.
|
Fantomas009 Veterano |
# jun/09
· votar
Olá a todos. Aproveitando o tópico, gostaria de divulgar meu blog sobre brinquedos antigos. O acervo tem artefatos a partir dos anos 40 e convido o pessoal do forum a dar uma passada por lá. http://meusbrinquedosantigos.blogspot.com Abs.
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jun/09
· votar
ainda lembro do cheiro da minha lancheira da alfabetização *-*
|