Autor |
Mensagem |
Joe Road Veterano |
# mai/09
· votar
ma sai prá lá, sai prá láááá
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# mai/09
· votar
eu ajudo o planeta a anos!!!
|
BurnTKD Veterano |
# mai/09
· votar
Laura Pausini a cantora eu ajudo o planeta a anos!!!
Diliça!
|
# mai/09
· votar
BurnTKD ¬¬
|
Duvideiro Veterano |
# mai/09
· votar
chuva dourada nele!
|
BurnTKD Veterano |
# mai/09
· votar
Duvideiro chuva dourada nele! Prefiro a chuva negra :D~
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09
· votar
mas tu tem mó cara de quem queima a rosca viu! BurnTKD
|
# mai/09
· votar
Duvideiro ecaa
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
Duvideiro chuva dourada nele!
n cara... vc ta confundindo as coisas, pingo de ouro é isso: (mas dá pra regar tmb) ;D
http://www.daescola.com.br/2005/portal/uploads/geral/clipping/161578/i mage/pingo_de_ouro.jpg
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
caralho, que foda esse site, animações trues!!
Botei de toque do cel a musica HAHAHAAH
|
izzystradlin Veterano |
# mai/09
· votar
e cagar no banho nao rola? dai economiza água e papel...
=)
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09
· votar
izzystradlin
Faça coco no banho e salve uma árvore por ano.
http://coconobanho.blogspot.com/
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09
· votar
mas eu tava pensando.. porra! cagar no banho? e vai ficar forçando o coco pelo ralo? cacete..
|
izzystradlin Veterano |
# mai/09
· votar
GuitarUser soh dar uma pisadinha e esmaga bem...
=)
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
GuitarUser uhauhauahuah [+1] pela nojeira!
izzystradlin putz... só de pensar...q nojo... =x
|
PsicoLimp Veterano |
# mai/09
· votar
Doug será o garoto propaganda da campanha xD!!!
|
Joe Road Veterano |
# mai/09
· votar
soh dar uma pisadinha e esmaga bem...
huahUAHuahUAHuahUAHuahUAH
credo véi
|
Zuzza Veterano |
# mai/09
· votar
Joe Road ahhhh... =/
pq? Ah, pq acho muito porco fazer isso... Fica cheirando e tal. Apoio a ideia, mas eu não tou conseguindo me adaptar. hehehe
|
Koisa Veterano |
# mai/09
· votar
O mais foda é que o site é .org Quem é que fica atorizando essas bostas??
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
vamo toma banho de rio tb, p economizar + agua ainda
e qm tm piscina em casa, tem q deixar o bairro inteiro tomar banho nela
|
mult Veterano |
# mai/09
· votar
e qm tm piscina em casa, tem q deixar o bairro inteiro tomar banho nela
e mijar nela tbm
hehe
|
Lory Menezes Veterano |
# jun/09
· votar
Para ajudar a oiio... tb achei uma graça as gotinhas de xixi ou mijo dançando.
Gente é melhor fazer xixi no banho e economizar a água do planeta. Fellipe não vai estragar o box, é só mirar no ralo! hehehe Dependendo de onde estiver o ralo também dá para mulher fazer xixi no ralo.
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jun/09
· votar
Lory Menezes Dependendo de onde estiver o ralo também dá para mulher fazer xixi no ralo.
né...
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
mijar no banho é nojento
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
janick lol
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
1. Se o cocô ficar preso no ralo, como devo proceder? Resposta: Recomendamos retirar o ralo antes de fazer seu cocô no box. Caso você não tenha feito isso, utilize a mangueirinha. Ou , se quiser ser ainda mais ecocologicamente cocorreto, dissolva-o fazendo xixi sobre o mesmo.
2. E se ele ficar preso naqueles cabelos que geralmente se acumulam no ralo? Resposta: Ora, coconvenhamos, cabelo no ralo é um nojo. Preze pela boa higiene e mantenha seu ralo sempre livre de cabelos.
3. Quero cocontribuir, mas não estou conseguindo fazer cocô no banho. Resposta: Fique tranquilo. Isso acocontece nas melhores famílias. Muitas pessoas não conseguem fazer cocô nem mesmo na privada. Mas se você é um daqueles brasileiros que não desistem nunca, experimente seguir os seguintes coconselhos: - Embrulhe sua revista preferida num saco plástico transparente e leia no box. - Tome banho sentado. - Espere para tomar banho somente quando você estiver com vontade de ir aos pés.
4. Já tentei todas essas dicas e mesmo assim não coconsegui. E agora? Resposta: Quem quer salvar o planeta nunca fica sem opções. Experimente fazer cocô no mato. Você mata 3 cocoelhos com uma cagada, digo, cajadada só. Além de ecoconomizar água e papel, você ainda aduba uma razoável área verde. (Sim, economiza papel higiênico também, pois no mato há muitas folhas que cumprem o mesmo papel.)
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/09
· votar
Lory Menezes haha...
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
antes eu ajudei o planeta =)
|
fill.zanchez Veterano |
# ago/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar
http://tvuol.uol.com.br/permalink/?view/id=xixi-no-banho--sos-mata-atl antica-04023360D8999346/user=ay7ag42ojqne/date=2009-08-06&&list/type=t ags/tags=138/edFilter=user/
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/09
· votar
Na hora do banho eu mijo no banho, normal. Mas tava justamente pensando nisso ontem. Todo mundo deve parar para mijar, mesmo no chuveiro e nisso tem água rolando...
É bem possível que tenham discutido isso umas mil vezes aqui, ou que seja a base da proposta de mijar no banho porque deve perder menos água que uma descarga, ok. Mas o ideal do ideal seria mijar já se adiantando em outra coisa, tipo lavar o cabelo...
:|
|