Autor |
Mensagem |
Machine Gun Man Veterano |
# mai/09
· votar
BurnTKD
Ah, mas se é assim, sim. :)
|
Horcruxes Veterano |
# mai/09
· votar
David Gilmour E tbm odeio animes, mangás e similares... Tenho um amigo fissurado nisso q coloca aquelas músicas toscas até no carro... ¬¬' [-1]
|
estúpido Veterano |
# mai/09
· votar
Eu curtia Jaspion, Jiraya, Jibã, e muitos outros... sem esquecer dos classicos chaves e chapolin....
Mais em termos de novelas chiquitas foi muito bom,,, sempre tentava olhar as piriquitas das chiquititas
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/09
· votar
Gostava, mas só daquela "primeira temporada", haha.
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
_o/
|
BurnTKD Veterano |
# mai/09
· votar
Eu era apaixonado pela Estrela. s2
|
Joe Road Veterano |
# mai/09
· votar
Eu era apaixonado pela Estrela.
ó ela aqui! *-*
Débora falabella... *-* linda demááás mew.... *-*
|
Diego Marques Veterano |
# mai/09
· votar
Eu acompanhei a primeira e a segunda temporada... depois a coisa ficou muito desconexa, com uma árvore estranha que levava pra sei lá onde...
Mas foi uma boa novela infantil. Eu adorava... Chiquititas e Cruj!!! Como o SBT era bom naquela época! =D
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# mai/09
· votar
Diego Marques
Cruj, muito bom, o chiado do início da transmissão era muito maneiro...
|
BurnTKD Veterano |
# mai/09
· votar
Joe Road Ela é fantástica s2
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/09
· votar
Eu assistia, mas tenho vergonha de dizer.
[2]
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mai/09
· votar
Chiquititas era coisa de menininha
|
Adrianodevil Veterano |
# mai/09
· votar
Diego Marques
Chiquititas e Cruj!!! Como o SBT era bom naquela época! =D
Poisé rapaz... E veja só o que aconteceu... O Cruj acabou e o apresentador veio parar aqui no fórum... Não é mano Villts? AHUuahuahua...
|
russobass Veterano |
# mai/09
· votar
CIRILO
|
Grow Veterano |
# mai/09
· votar
eu batia uma pra moreninha lá
|
ROo Veterano |
# mai/09
· votar
Só o cara tomar um chifre começa a desandar =/
|
mult Veterano |
# mai/09
· votar
eu lembro que eu só assistia por causa da Mili
http://www.leriado.net/wp-content/uploads/2009/03/fernandasouza15.jpg http://www.achetudoeregiao.com.br/noticias/noticias.gif/fernanda_souza 2.jpg http://4.bp.blogspot.com/_j3oDOMEGWc8/R5CeUkLraRI/AAAAAAAAAKc/b1mmMRy5 7kk/s400/Fernanda%2BSousa%2B2.bmp
|
mary rose Veterano |
# mai/09
· votar
Eu assistia, mas tenho vergonha de dizer.
[3]
nao so assistia como sabia as musicas, e tinha uma fita queu comprei na feirinha perto de casa huahua
|
scott vai Veterano |
# mai/09 · Editado por: scott vai
· votar
Putz mesmo q eu quisesse esquecer seria impossível, tenho o cd até hoje e cheguei até a ser assinante da revista, eta passado negro!!
huahahuauha...
|
Pseudonimum Veterano |
# mai/09
· votar
Eu juro que li:
Quem curtia curintias aqui ?
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
Sua mamãe foi uma rainha E você uma princesa Era linda e te amava Mas ela teve que partir
Seu papai foi tão bonzinho Como um anjo lá no céu Se você procura e chama Ele cuida de você.
Não me diga mentirinhas dói demais, Eu já sei que estou sozinha sem meus pais Eles foram pra bem longe, esqueceram que nasci Me deixaram sem carinho por aqui
Não me diga mentirinhas dói demais, Eu já sei que estou sozinha sem meus pais Eles foram pra bem longe, esqueceram que nasci Me deixaram sem carinho por aqui...
Não, não chore, eu estarei sempre contigo Se sofrer, poderá contar comigo Sempre vou te amar, nós vamos brincar, Vamos ser felizes, nunca mais chorar
Não me diga mentirinhas dói demais, Eu já sei que estou sozinha sem meus pais Eles foram pra bem longe, esqueceram que nasci Me deixaram sem carinho por aqui
Não me diga mentirinhas dói demais, (eu estarei) Eu já sei que estou sozinha sem meus pais (eu estarei)Eles foram pra bem longe, esqueceram que nasci Me deixaram sem carinho por aqui
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
Sabe, o coração às vezes chora E ninguém se dá conta Porque não se vê Te dói tudo por dentro Está sozinho E que chegou o momento de crescer
A vida põe provas no caminho Algumas te machucam e te fazem cair Sempre estarei ao seu lado por acaso Te acenderei uma luz Você vai ver
Tenho um coração com buraquinhos E não posso me curar Se está morrendo aos pouquinhos Com cada dor (com cada dor) Se morre mais
Se seu coração tem buraquinhos Juntas poderemos ajudar Nós vamos curá-lo com carinho E com muito amor (com muito amor) Ele vai sarar
Sara, sara coração com buraquinhos Sara, sara, te encheremos de beijinhos Sara, sara coração com sonhos Se não sara hoje sara amanhã
Sara, sara coração com buraquinhos Sara, sara, te encheremos de beijinhos sara, sara coração com sonhos Se não sara hoje vai sarar amanhã
Sabe, a chuva é o pranto da vida Que chora porque tem mil feridas Depois do vento vem Sempre o pôr-do-sol Enchendo-nos de luz e de calor
Tenho um coração com buraquinhos E não posso me curar Se está morrendo aos pouquinhos Com cada dor (com cada dor) Se morre mais
Se seu coração tem buraquinhos Juntas poderemos ajudar Nós vamos curá-lo com carinho E com muito amor (com muito amor) Ele vai sarar
Sara, sara coração com buraquinhos Sara, sara, te encheremos de beijinhos sara, sara coração com sonhos Se não sara hoje vai sarar amanhã
Sara, sara coração com buraquinhos! uhauhauhauhauahuah esse final é ridículo...
|
mult Veterano |
# mai/09
· votar
uhauhauhauhauahuah esse final é ridículo...
[2]
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
Mas o melhor é esse...
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
fernanda souza comandava...
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
Sumerrew Fernanda Souza... "A Mili"
|
Joe Road Veterano |
# mai/09
· votar
fill.zanchez
Fernanda Souza... "A Mili"
:O...
|
Joe Road Veterano |
# mai/09
· votar
qui dó mew... ='(
bom... ela cresceu e num melhorou mto naum...
http://1.bp.blogspot.com/_jaTzcMEhIrA/R8QwpACixiI/AAAAAAAAAAk/6X63scKl C_Y/s320/Laura-%2BCarrossel%2Batualidade.jpg
mas pode ganhar um trocado fazendo cover da roberta miranda :D
http://www.nuaideia.com/imagem8/roberta-miranda.jpg
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
mas pode ganhar um trocado fazendo cover da roberta miranda :D hAHAHA!!!
|
mult Veterano |
# mai/09
· votar
Joe Road
má isso ae num é carrocel??
|