Autor |
Mensagem |
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# mai/09
· votar
mult
R$ 0,75 a Skol e R$ 0,50 a Itaipava ...
Isso foi no final da semana passada.
Acho que andaram roubando uma distribuidora de bebida.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mai/09
· votar
R$ 0,50 a Itaipava ...
jesus amado... manda umas pro sul, amigão!!
|
Kensei Veterano |
# mai/09
· votar
Carlos_Souza_Jr Que beleza hein??? Coisa de uns dias atrás vi a lata de Skol por 1,29 aqui em Sao Paulo
|
mult Veterano |
# mai/09
· votar
The_Fourth_Horseman ó meu deus! bóra pro rio... tão dando(?) cerveja lá
aqui eles dao aquela porcaria da nova schin, tem umas festas que vc paga a entrada, e toma cerveja de gratis ate a meia noite...
mas nova schin me da uma dor de cabeça o outro dia..
hehe
|
rodsom Veterano |
# mai/09
· votar
mult da na mesma, nao deixa de ser fusca
|
# mai/09
· votar
Kensei The_Fourth_Horseman mult
Olha aê
|
mult Veterano |
# mai/09
· votar
rodsom
sei lá, mas pelo menos ia ter motor, uahuhauhaa
um fusca com motor de porsche, e atras ainda, ele só ia andar com a dianteira no alto..
kkkkk
|
mult Veterano |
# mai/09
· votar
Carlos_Souza_Jr
perae que eu tô no site da gol comprando a passagem
|
mult Veterano |
# mai/09
· votar
axo ki tem um topico perdido por ai q fala sobre o preço da cerveja na sua cidade
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
O que vc acha disso?
zuado =P
maldita crise
|
ROTTA Veterano |
# mai/09
· votar
Não confunda marca com a empresa. Tenho quase certeza de que as duas marcas se manterão no mercado.
A maioria das marcas de margarina, por exemplo, são produzidas por duas empresas: Unilever e Bunge. A Nestlé, além das marcas triviais e conhecidas, ainda detém as marcas Maggi e L'Oreal há décadas. O caso da AMBEV foi bem citado acima. Enfim, encontraremos inúmeros exemplos.
Sobre a fusão em si, acho que é caminho para evitar a extinção das empresas, dado o cenário.
Abraços.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mai/09
· votar
mult
nova schin é uma merda mesmo.. dor de cabeça na certa!
Carlos_Souza_Jr Olha aê
puta merda... com 5 pila fica torto jah... aqui na balada é 5 pila cada lata. na zona é 8.
=/
|
mult Veterano |
# mai/09
· votar
The_Fourth_Horseman aqui na balada é 5 pila cada lata. na zona é 8
carai, mas pelo menos a lata é de ouro né??
|
# mai/09
· votar
ROTTA Não confunda marca com a empresa. Tenho quase certeza de que as duas marcas se manterão no mercado.
A maioria das marcas de margarina, por exemplo, são produzidas por duas empresas: Unilever e Bunge. A Nestlé, além das marcas triviais e conhecidas, ainda detém as marcas Maggi e L'Oreal há décadas. O caso da AMBEV foi bem citado acima. Enfim, encontraremos inúmeros exemplos.
Sobre a fusão em si, acho que é caminho para evitar a extinção das empresas, dado o cenário.
Abraços.
Marca é muito mais do que um nome ou um rótulo ou um sinal gráfico. Eu diria até que é intangível, tem a ver com toda a ideologia/conceitos e etc que uma determinada empresa deseja imputar em seus clientes.
Logo, a filosofia da empresa e suas diretrizes influenciam em todos os produtos fabricados por ela.
|
mult Veterano |
# mai/09
· votar
teve um post ali na pg de tras q passou despercebido, ninguem negativo
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/209850/#6030311
|
mult Veterano |
# mai/09
· votar
Carlos_Souza_Jr mas tem empresas que fazem fuzao e poucos ficam sabendo:
tipo a cce e a philips
kenwood e a semp toshiba
e por ai vai...
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
Ótimo tópico :)
Monopólio é foda. E no dia em que só comeremos uma marca de lasanha não será o suficiente. Se a Unilever já fabrica de shampoo a sorvete, eu não quero ver quando ela comprar suas concorrentes.
|
mult Veterano |
# mai/09
· votar
Mila Turunen fabrica de shampoo a sorvete
uhauhauhuhuhu
e ainda tem concorrentes??!!
kkkkkk
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09 · Editado por: Mila Turunen
· votar
Unilever Linha de marcas de higiene/cosméticos
Axe Close-up Clear Dove Lux Rexona Seda Vasenol Vinólia
Puta que pariu.
mult Uma ou outra empresa de esquina, mais barata. Certa vez eu visitei a fábrica da Coca Cola em Jundiaí, e um palestrante disse que a maior concorrência são as empresas regionais, porque os produtos são mais acessíveis. Bah.
|
Kensei Veterano |
# mai/09
· votar
Mila Turunen
http://www.unilever.com.br/ourbrands/
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
Sardigão
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
Neste caso as duas empresas se fundiram pra se fortalecer no mercado e poder fazer frente às suas dívidas. E não por motivo de formar monopólio.
Ou duas empresas brasileiras se quebram sozinhas, desempregando um monte de gente e uma multinacional toma conta do nosso mercado, ou se juntam para virar a mais forte.
Assim como a AMBEV não tornou o preço das cervejas abusivo.
|
Kamus23 Veterano |
# mai/09
· votar
E chegará o dia em que só comeremos uma marca de lasanha
Prefiro a lasanha que a minha vó faz, apavora!
|
Kensei Veterano |
# mai/09
· votar
Principais Marcas Sadia: Miss Daisy, Qualy, Deline, Excelsior e Rezende Perdigão: Elegê, Batavo, Cotochés, Doriana, Becel e Plushfood.
Faturamento Sadia: 10,7 bilhões Perdigão: 11,3 bilhões
Lucro / Prejuízo Sadia -2,5 bi Perdigão: 54 milhões
Endividamento Sadia: 6,7 bilhões Perdigão: 3,4 bilhões
Funcionários Sadia: 60,7 mil Perdigão: 59 mil
|
# mai/09
· votar
brunohardrocker Neste caso as duas empresas se fundiram pra se fortalecer no mercado e poder fazer frente às suas dívidas. E não por motivo de formar monopólio.
Ou duas empresas brasileiras se quebram sozinhas, desempregando um monte de gente e uma multinacional toma conta do nosso mercado, ou se juntam para virar a mais forte.
Assim como a AMBEV não tornou o preço das cervejas abusivo.
Concordo. Não dá pra precisar qual é o impacto no consumidor. Eu pelo menos não tenho idéia.
Mila Turunen Se a Unilever já fabrica de shampoo a sorvete, eu não quero ver quando ela comprar suas concorrentes.
Medo. Eu tenho medo, muito medo.
/regina duarte
|
ROTTA Veterano |
# mai/09 · Editado por: ROTTA
· votar
Carlos_Souza_Jr Logo, a filosofia da empresa e suas diretrizes influenciam em todos os produtos fabricados por ela.
Claro que sim, mas penso que no caso da Sadia/Perdigão não teremos unificação de marca ou de linhas de produtos, como sugere o título do tópico.
Os dados que a Mila Turunen postou sobre a Unilever exemplificam isto. Mesmo tipo de produto, com marcas e posicionamentos estratégicos (esta é a expressão que resume o que estou tentando dizer) distintos.
Abraços.
|
Horcruxes Veterano |
# mai/09
· votar
Kensei Bom, na verdade a exemplo da cerveja foi muito oportuno. E vai acontecer praticamente a mesma coisa. Acho que uns 80% do mercado de cerveja no Brasil é dominado por apenas uma empresa, a AMBEV, dona das marcas SKOL; BRAHMA; Antarctica (e demais linhas dessas brejas. É por aí mesmo. Sem falar que os caras ainda tem um monte de empresas fora do Brasil, e no começo desse ano compraram a Budweiser americana. E isso é algo pra ser levado em consideração
[não que isso importe, mas meu pai trabalha na Ambev de Jaguariúna. Ou seja, seu bando de cachaceiros, provavelmente meu pai destrói o fígado de uma boa parte de vcs! xD]
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
Bovespa opera volátil; Perdigão e Sadia caem após fusão
http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200905191303_RT R_1242738265nN19410294
|
Kensei Veterano |
# mai/09
· votar
Horcruxes Não sei pq mas tenho a impresão de que vc pode se tornar o novo cálice do Santo Graal aqui no Ot.
|
estúpido Veterano |
# mai/09
· votar
Antes meu pai comprava só Perdigão pq era mais barato e como não tinha muito nome tdo mundo reclamava pow tem que ser Sadia.. hje em dia a Sadia se fudeu tanto que teve que se unir com a Perdigão pra não quebrar de vez.
Meu pai tbm tava comprando só produtos da Batavo e era bem pouco popular e o preço bem menor, agora pq tah patriocinando o corinthians pronto já aumentou o preço e povo só quer saber de Batavo agora.
|