Autor |
Mensagem |
zoso Veterano |
# mai/09
Bem fiz esse tópico pois estou me sentindo um tanto desesperado e angustiado(sei lá porque).Agora mesmo eu estava pensando aqui comigo e me peguei fazendo essa pergunta: A vida é diferente quando traçamos um objetivo ou ela ocorrerá do mesmo jeito se voce viver na base do "foda-se"???
|
Kaíque Veterano |
# mai/09
· votar
claro que é diferente ..
|
zoso Veterano |
# mai/09
· votar
Kaíque
sei lá, tem vezes que eu penso que o que tem que acontecer acontece, mas não sei o que pensar.
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
zoso Eu sigo a base do "Foda-se". Mas claro que não fico que nem um vegetal esperando tudo acontecer. Na verdade, fico num meio-termo. Mas foda-se.
|
paranauê Veterano |
# mai/09
· votar
zoso
É bem diferente, cara. O objetivo te dá um motivo pra continuar lutando.
|
zoso Veterano |
# mai/09
· votar
paranauê
Sim, mas também ele nos da um pouco de ilusão.
|
paranauê Veterano |
# mai/09
· votar
zoso
Ilusão faz parte, acho que o melhor jeito é sonhar sem nunca tirar os pés do chão. Não dá pra viver de sonhos, mas pior ainda é viver sem eles.
|
Machine Gun Man Veterano |
# mai/09 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
Final Solution
Ah, deu saudade do Advice Dog. :(
http://i197.photobucket.com/albums/aa319/osskzzi/drivecareful.gif
http://bum.net/pics/advice-dog-2.jpg
http://alltasty.com/wp-content/uploads/2009/03/advicedogkillme.png
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
eu vivo na base do foda-se
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# mai/09
· votar
zoso
eu tenho um objetivo mas ainda não sei qual...
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mai/09 · Editado por: Rodrigo rvssvr
· votar
A vida é diferente quando traçamos um objetivo ou ela ocorrerá do mesmo jeito se voce viver na base do "foda-se"???
Claro que é diferente. Porque, se você não traça nenhum objetivo, como você pode esperar simplesmente que sua vida se arranje na base do "foda-se"? Aliás, se você considerar isso, já não existe mais objetivo. E, sem eles você perde a noção do que acontece na sua vida, ou simplesmente se acomoda.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
Estabeleça metas, além dos objetivos.
|
Morgenstern Veterano |
# mai/09
· votar
Uma pessoa sem objetivos , não passa de um vegetal ...
|
Horcruxes Veterano |
# mai/09
· votar
Eu tentei planejar muito a minha vida e me dei mal. Tentei ir muito pelo "foda-se" e me dei mal também.
Acho que o negócio, como sempre, é o equilíbrio. Tem vezes que você tem, sim, que traçar metas e tudo o mais, mas tem vezes que o melhor é deixar a maré levar. Nunca vá demais para um lado ou para outro, pq aí vc perde muta coisa boa que teria conquistado com um pouco mais ou com um pouco menos de planejamento.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# mai/09
· votar
paranauê É bem diferente, cara. O objetivo te dá um motivo pra continuar lutando.
Capoêiraaaaaaaaaaa
|
Joe Road Veterano |
# mai/09
· votar
eu preciso arrumar algum objetivo na vida... =/
|
Su Sukita Veterano |
# mai/09 · Editado por: Su Sukita
· votar
Você precisa ter um objetivo na vida. Veja quais são suas prioridades e trace um objetivo para elas. O que sobrar, você deixa no foda-se. Porque não dá pra ser sério demais e nem porra-louca demais também. Um meio-termo é o ideal.
|
ghostbastard Veterano |
# mai/09 · Editado por: ghostbastard
· votar
eu tenho objetivos. Mas são bem vagos.
Isso faz com que eu tenha um norte mas não impede que eu viva na base do foda-se.
Aliás, não são vagos, são abertos. Por enquanto eu tenho como objetivo alguma coisa, mas isso não me impede de mudá-los caso a situação exija ou se mostre mais favoravel a outros.
|
BurnTKD Veterano |
# mai/09
· votar
O meu objetivo é espalhar filhos pelo planeta.
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/09
· votar
Desde que sejam objetivos tangíveis, caso contrario continuarão apenas como sonhos enquanto o tempo passa. Saber traçar os objetivos sim é uma arte.
|
ROTTA Veterano |
# mai/09
· votar
A vida é diferente quando traçamos um objetivo
Existe vida sem objetivos?! Abraços.
|
conandrade Veterano |
# mai/09
· votar
ghostbastard exiga exiga exiga exiga exiga exiga
huahua faça parte vc tambem, desse time!!! uhahua
ezija véi...
heuaheuahe
exija porra!
|
Jack Holland Veterano |
# mai/09
· votar
eu tenho objetivos. Mas são bem vagos.
Isso faz com que eu tenha um norte mas não impede que eu viva na base do foda-se.
Aliás, não são vagos, são abertos. Por enquanto eu tenho como objetivo alguma coisa, mas isso não me impede de mudá-los caso a situação exiga ou se mostre mais favoravel a outros.
(2)
|
ghostbastard Veterano |
# mai/09
· votar
conandrade
desculpa
mas acho que foi um erro de digitação, não? porque não tem como confundir nesse caso!
|
GiulianoB Veterano |
# mai/09
· votar
cara ninguem vai sair vivo dessa vida entao o que eu te digo é aproveita enquanto voce tá bem flw !
|
zoso Veterano |
# mai/09
· votar
BurnTKD
Vai competir com os chineses é...
|
zoso Veterano |
# mai/09
· votar
ROTTA
Creio que não ehehe
|
-Dan Veterano
|
# mai/09
· votar
zoso Defina viver na base do foda-se.
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Muitas vezes nós temos um objetivo de vida e nem temos noção disso. Para um pai, por exemplo, o objetivo de vida é educar seu filho. E se o muleque morre, como fica a vida do pai?
|
Kensei Veterano |
# mai/09
· votar
erico.ascencao Essa deve ser uma das maiores tristezas da vida. Mas é como disseram anteriormente, creio que estabelecer pequenos objetivos é o melhor.
|