Frequentar estádios de futebol

Autor Mensagem
TheBreakdown
Veterano
# mai/09
· votar


Morgenstern
UehEUAHeuAHeu

estúpido
Veterano
# mai/09
· votar


A torcida do Palmeiras é muito grande aqui no Norte, axo que a torcida do Palmeiras é a maior do Brasil.... e a mais vibrante tbmm.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/09
· votar


A torcida do Palmeiras é muito grande aqui no Norte, axo que a torcida do Palmeiras é a maior do Brasil.... e a mais vibrante tbmm.

cale-se vadiä!

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


Nos jogos do time daqui da minha cidade, no momento em que o juiz dá o apito inicial da partida já começa a ser chingado.
A torcida não comparece pra torcer pelo time e sim pra chingar o juiz.

Morgenstern
Veterano
# mai/09
· votar


A torcida do Palmeiras é muito grande aqui no Norte, axo que a torcida do Palmeiras é a maior do Brasil.... e a mais vibrante tbmm.

Procure se atualizar ... a torcida do palmeiras não é a maior nen dentro do chiqueiro ...

Nos jogos do time daqui da minha cidade, no momento em que o juiz dá o apito inicial da partida já começa a ser chingado.
A torcida não comparece pra torcer pelo time e sim pra chingar o juiz.


ahuHAUhUAHuhuahuhauhUAhuhUAH da hora .... Odeio Juiz tbm ...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/09
· votar


A torcida não comparece pra torcer pelo time e sim pra chingar o juiz.

"/ ... a maior torcida organizada da cidade que eu nasci, mas infelizmente nunca morei, tem 300 torcedores. E eles calaram a boca de todas as torcidas do Flamengo ... usahduhduahsudh

Copa do Brasil 2004, Santo André humilhou o Flamengo!!!

Vamo joga com raça!
e com o coração!!
e é por isso que eu canto assim:
Vamo Ramalhão!!!

jimmy vandrake
Veterano
# mai/09
· votar


Sinceramente não acho nada seguro frequentar estádios. Não tenho coragem para isto. Vivemos em cidades onde as pessoas são agressivas por conta de esportes, onde a polícia não funciona, e se eventualmente necessitar de serviços médicos, por conta das brigas que sempre acontecem e qualquer um é alvo, vc vai sofrer ali mesmo. Não dá.

Cyndy Gerstner
Veterano
# jun/09
· votar


Su Sukita
Vou pedir pra ele deixar você ir comigo, tá? =*

combinado! \oXo/

maizena e o um
Veterano
# jun/09
· votar


Estádio bom é estádio cheio, quando fica todo mundo grudado formando um só corpo imenso e poderoso, a conjunção da energia de cada um sentida pelo suor no corpo dos que estão em volta é algo único, sentir seu cheiro em todos a sua volta, e o cheiro de todos em você, é algo indescritível.

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


Uala!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Frequentar estádios de futebol