Autor |
Mensagem |
TheBreakdown Veterano |
# mai/09
· votar
Morgenstern UehEUAHeuAHeu
|
estúpido Veterano |
# mai/09
· votar
A torcida do Palmeiras é muito grande aqui no Norte, axo que a torcida do Palmeiras é a maior do Brasil.... e a mais vibrante tbmm.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mai/09
· votar
A torcida do Palmeiras é muito grande aqui no Norte, axo que a torcida do Palmeiras é a maior do Brasil.... e a mais vibrante tbmm.
cale-se vadiä!
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
Nos jogos do time daqui da minha cidade, no momento em que o juiz dá o apito inicial da partida já começa a ser chingado. A torcida não comparece pra torcer pelo time e sim pra chingar o juiz.
|
Morgenstern Veterano |
# mai/09
· votar
Procure se atualizar ... a torcida do palmeiras não é a maior nen dentro do chiqueiro ...
Nos jogos do time daqui da minha cidade, no momento em que o juiz dá o apito inicial da partida já começa a ser chingado. A torcida não comparece pra torcer pelo time e sim pra chingar o juiz.
ahuHAUhUAHuhuahuhauhUAhuhUAH da hora .... Odeio Juiz tbm ...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/09
· votar
A torcida não comparece pra torcer pelo time e sim pra chingar o juiz.
"/ ... a maior torcida organizada da cidade que eu nasci, mas infelizmente nunca morei, tem 300 torcedores. E eles calaram a boca de todas as torcidas do Flamengo ... usahduhduahsudh
Copa do Brasil 2004, Santo André humilhou o Flamengo!!!
Vamo joga com raça! e com o coração!! e é por isso que eu canto assim: Vamo Ramalhão!!!
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/09
· votar
Sinceramente não acho nada seguro frequentar estádios. Não tenho coragem para isto. Vivemos em cidades onde as pessoas são agressivas por conta de esportes, onde a polícia não funciona, e se eventualmente necessitar de serviços médicos, por conta das brigas que sempre acontecem e qualquer um é alvo, vc vai sofrer ali mesmo. Não dá.
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jun/09
· votar
Su Sukita Vou pedir pra ele deixar você ir comigo, tá? =*
combinado! \oXo/
|
maizena e o um Veterano |
# jun/09
· votar
Estádio bom é estádio cheio, quando fica todo mundo grudado formando um só corpo imenso e poderoso, a conjunção da energia de cada um sentida pelo suor no corpo dos que estão em volta é algo único, sentir seu cheiro em todos a sua volta, e o cheiro de todos em você, é algo indescritível.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
Uala!!!!
|