james_the_bronson Veterano |
# mai/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar
brunohardrocker
É que o que eu entendo é mais ou menos assim:
- O livro não é um lançamento oficial do Vaticano, imagino também que nem conta com a aprovação do Vaticano. Logo, não é uma conduta oficial da Igreja.
- Apesar disso, o lançamento do livro se relaciona com outros fatos ligados à sexo/sexualidade ( como os que eu mencionei antes ) dentro da Igreja.
- E sobre não ser postura oficial da Igreja: "Mas James, então não pode criticar a Igreja, tem que criticar o indivíduo.". Aí entra uma idéia que nem sou eu o principal defensor, que é a de que o cara que é celibatário é mais propenso a fazer esse tipo de coisa. No meu caso, a opinião tende ao seguinte: Por via das dúvidas, celibato é uma grande bobeira, então acaba logo com isso.
EDIT: Ah sim...
- E embora toda essa heterodoxidade ( nossa, existe essa? ) seja difundida entre os padres, a porcaria da postura oficial da Igreja sobre outras coisas como pesquisa com células tronco, camisinha e homossexualismo, continua sendo um retrocesso. Em outras palavras: Extra-oficialmente, rola a putaria ( "dentro dos muros" da Igreja ), ou se preferir, todos esses "avanços". Mas para o mundo, o que vale é arrotar um monte de abobrinha que atrasa tudo. Aí o cara lá no interiorzão: Não tem televisão, não tem internet, não tem Playstation, não tem Ibanez RG 350, não tem nada disso. De lazer, só a esposa. Mas ele não pode trepar com camisinha porque não vai para o céu.
Agora acho que foi tudo. Isso...
|
White G3 Veterano |
# mai/09
· votar
Aí o cara lá no interiorzão: Não tem televisão, não tem internet, não tem Playstation, não tem Ibanez RG 350, não tem nada disso. De lazer, só a esposa. Mas ele não pode trepar com camisinha porque não vai para o céu.
Concordo.
Minha avó mesma fala que antigamente o pessoal do interior tinha bastante filhos,por que eles não possuiam nada disso ai que vc citou. Então como eles "dormiam junto com as galinhas",pois tinham falta do que fazer,eles faziam sexo,que gerava um porrada de filhos.
hauehuae
|