Autor |
Mensagem |
TaylorBass Veterano |
# mai/09
· votar
pastel de feira é o q há por aqui.. 1,50 e ainda vem com caldo de cana cheio dos barbero! :D:D:D
|
Rato Veterano |
# mai/09 · Editado por: Rato
· votar
TheBreakdown boa guras
Christhian não vá ao trabalho. :)
Mas comeria um lanche de mortadela daqueles mitológicos do mercadão! experimentarei tb. já são 4 lanhces =/
Adrianodevil Qual vai ser? Você vai pro mercadão almoçar esse pastel e depois já vai voltar pra casa? isso. A tarde vou tomar vergonha e sair em busca da solução q fará eu parar de dar dinheiro para taxistas :)
Almoço e depois de volta. Localize-se e diga alguma onde - alguma estação d preferência -eu, o Chespirito, Kensei, RafaelValeira, LeandroPanucci e TheBreakdown possamos te encontrar :)
|
Kensei Veterano |
# mai/09
· votar
Rato Leve bastante moeda, acho que cada pastel morre 8 cruzeiros.
ocalize-se e diga alguma onde - alguma estação d preferência -eu, o Chespirito, RafaelValeira, LeandroPanucci e TheBreakdown possamos te encontrar
hahahahha já escalou geral;
|
Rato Veterano |
# mai/09 · Editado por: Rato
· votar
nem te comentei Kensei mas tb já confirmaram o Marcio_zav, Month, lula_molusco, Jim Marshall, klxx, FeaR-ME, MoD, TaylorBass, Julia., G Collector, Guifcunha, yuiop, Carla Andréa, Ch4p0L1N, henrique bart, André Castro, Meu filho ouvirá Classic Rock, yuri guitar, james_the_bronson, wppereira, chregds, mudin, AdrianSygnos, B.Frusciante, Soul Wyx, tomasbignoto, Bagre_Ensaboado, bluesmanjf, Invalid User, toty, Gabriel Chincha, CheshireCat, Victorblues, Dignusplz, Floyd N Roses, PGilbert e o Megamedes.
por isso q gosto do fórum. Pessoal topa qualquer parada ^^
Leve bastante moeda, acho que cada pastel morre 8 cruzeiros. isso. deve ser bem por aí. Será um belo almoço ^^
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
o que é 'mercadão'?
|
TheBreakdown Veterano |
# mai/09
· votar
Rato Caraglio guras, vai muita gente!
\o\
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/09
· votar
Rato sério ...fritura ia fazer um sucesso na hora do jogo q vc nao tem uma idéia ...
|
Morenah_22 Veterano |
# mai/09
· votar
Rato Morenah_22 Por um acaso vc acha q pensei outra coisa!? não. eu q pensaria :)
^^
p.s: quem cala consente.
|
Adrianodevil Veterano |
# mai/09
· votar
Rato
Que rota você vai fazer pra chegar até lá? Você sai de Osasco né? Eu to relativamente perto... To aqui colado na cidade universitária... Ainda to meio lost pra andar nessa cidade do Capiroto... Site do metrô e SPTrans não tão me ajudando muito hahaha...
|
Rato Veterano |
# mai/09
· votar
Morenah_22 diante de vc não me calo mas tem meu consentimento :)
thiaguinhu q jogo?
carái. lá vc toma um suco de laranja então e come um açaí :)
Sumerrew mercado grande?
Adrianodevil boa. Dá para vc´pegar o espanhol e descer no Presidente Altino. Te pego lá. Uia ^^
TheBreakdown /o/
|
Viktor Olodumer Veterano |
# mai/09
· votar
oi
|
qew Veterano |
# mai/09 · Editado por: qew
· votar
edit, comentario besta.
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
Essa máquina de café aí me lembra aquela de Where in Time is Carmen Sandiego.
Saudoso Mega Drive.
|
LeandroP Moderador |
# mai/09
· votar
Bom mesmo é o volinho de vacalhau.
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/09 · Editado por: fernando tecladista
· votar
hahá...
lembrei dessa piada http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/168541/
Era dia de confessionário e o padre já estava há mais de 4 horas escutando as confissões, quando deu uma vontade de cagar, mas não podia sair do posto no meio de uma confissão... Então chamou uma freira que estava por alí e lhe explicou todos os detalhes:
"se um pecador fizesse isso, sua penitência era aquilo..." E assim fez uma lista de todos os pecados possíveis com as respectivas penitências.
O padre saiu e a freira ficou no seu lugar. O primeiro cliente da freira foi um viado:
- Padre, pequei! - O que foi meu filho? -disse a freira - Dei o cu... - disse o viado
A freira pegou o papel que o padre tinha escrito e não encontrou o tal pecado... Pediu uma licença pro viado e saiu correndo à procura do padre. Não o encontrou... Então viu um coroinha que estava rezando e foi pedir ajuda: - Coroinha, me ajude - disse a freira - O que é? - disse o coroinha - O que o padre dá pra alguém que dá o cu? - Pra mim ele dá um refri e um pastel !!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/09
· votar
^ II
nemri.
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
opa.
Sábado vou lá outra vez. ^^
estão convidados :)
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Rato
Ow, você já comeu o sanduba de Mortadela Ceratti que tem no mecado central???
|
Pseudonimum Veterano |
# ago/09
· votar
Quando eu for a SP, vou comer um desse com a Mila Turunen, pra ver se é bom mesmo.
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Rato
Esse Mercado fica perto do Parque Dom Pedro II né??
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel isso
bora
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
Rato
Que horas você cola lá???
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
então guras Murillo Wendel
acho q próximo às 13:00 tô chegando. :)
depende do quão chapado eu fique na sexta.
apesar q acho q não sairei par rolês esse final de semana :)
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/09
· votar
vai comer de novo, hein?!
|
Carla Andréa Veterano |
# ago/09
· votar
Rato
Leve-me.
=P
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
Rato
Meu primo disse que lá os lanches são monstruosos!!!
Ele falou desse de mortadela e disse que era gigantesco!!
Você tem uma noção do preço??
(eu nunca fui lá!)
|
oiio Veterano |
# ago/09
· votar
fui em SP e n comi o sanduba de mortadela!
absurdo!!!!!!! =(
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
Carla Andréa vem
:)
The_Fourth_Horseman bora :)
Murillo Wendel a guras.´De boa. Vou mandar um de camarão ^^
acho q são 7 pratas =D
depende do lanche, mas nada além de, sei lá, 10. Sai mais barato q um big mac, não se preocupe
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
Rato
E vem caprichado?
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
oiio perdeu =)
Murillo Wendel orra guras. Pagar 7 pratas em um pastel não caprichado, tá de brincadeira.
|