Autor |
Mensagem |
David Gilmour Veterano |
# mai/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Procure um castrador ao invés de adestrador.
|
Morgenstern Veterano |
# mai/09
· votar
Zuzza TWT ICE Sumerrew Vc tem atração sexual por capivaras? capivaras me parecem ótimos
Zoofilia é crime ...
|
Carol_line Veterano |
# mai/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock O comportamento dele pode ser moldado, mas vai continuar sendo chato, viu? Coloca ele com uma fêmea no cio na ver se melhora o humor do pequeno cão :D
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/09
· votar
Cara, se não for pra ter gatos, animais de gaiola (ou aquario), ou aqueles cachorrinhos afeminados, então não tenha animais de estimação.
Fora esses só sobra os cachorros grandes, q vão ferra sua casa.
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/09
· votar
Gatos são os melhores animais de estimação.
(só pra deixar registrado).
|
BurnTKD Veterano |
# mai/09
· votar
Lucas Borlini Gatos são os melhores
Hmmm tu adora um gatão néam?
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/09
· votar
BurnTKD Hmmm tu adora um gatão néam?
Desse tipo aqui:
http://joanasalvador.files.wordpress.com/2008/07/gatos-04.jpg
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/09
· votar
David Gilmour O veterinário dele disse que não vai resolver muito não, ele vai ser menos porra louca, mas continuará sendo.
Carol_line Minha mãe não quer colocar ele pra cruzar, porque não quer ter mais cachorros (os filhotes), e sei lá, ia dar mow trabalhã pra achar uma fêmea pra cuzar com ele. Ele que morra virgem ")
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mai/09
· votar
pense nos animais antes de tê-los em casa... pense em como eles vivem e como foram adaptados durante milhares de anos ao ambiente a qual vivem...
ter um cachorro é uma boa opção...os cachorros são manejados pelo homem a tempos e estão aptos a terem uma vida boa dentro de casa...mas claro, sob condições ideais...não tenha um cachorro se é pra deixar ele preso o dia inteiro...ele será infeliz e vai ficar latindo e enchendo o saco de voces e dos vizinhos...
passaros em gaiola...pelo amor de deus...PAREM COM ISSO! peixes em aquário....já passou da hora de ser proibido... animais muito insitivos como cobras, iguanas, não são feitos pra viver em casa...eles precisam de ambiente a qual eles são adpatados a viver, e aquários de vidro não é um desses ambientes...
lembre-se que se trata de uma vida...e voce deve respeita-la acima de tudo...
|
Zuzza Veterano |
# mai/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Ele é um mala...tá com 6 ou 7 anos. Estamos tentando procurar um adestrador , pra ver o que dá pra fazer, porque do jeito que tá ñ dá mais "/ Castrar pode ajudar, sim... Se eu fosse vet do seu cachorro, indicaria a castração com certeza. Já é um começo. Se ele não melhorar muito, pelo menos vai evitar que ele tenha alguns tipos de tumores. Castrar, na maioria das vezes, deixa o cão menos agitado. Ele é desse jeito porque ele pensa que manda na casa. E realmente manda, no momento. Procure mesmo um adestrador e siga todas as dicas que ele der. Vc vai ver como é fácil, na maioria das vezes, fazer o cachorro entender que quem manda em casa é o dono.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
Nada como uma capivara
|
estúpido Veterano |
# mai/09
· votar
PANGARÉ
|
marcio_zav Veterano |
# mai/09
· votar
Dogs2 como uma capivara
Disso ai sai um capichorro[?]
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# mai/09
· votar
David Gilmour Compre um aquário e meta um Bagre_Ensaboado lá dentro...
Vc ainda poderá fazer literalmente um famoso ditado popular com seus familiares e amigos: "To mais liso que um bagre ensaboado dentro do aquário".
Hahaha true, apesar da ambiguidade no "meta um Bagre... lá dentro" rsrs
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# mai/09
· votar
Compre um regador e coloque uma coleira e o chame de madruguinha. (by Chaves)
Terás um animal único e muito útil, ainda mais se cultivar hortalilças ou jardinagem.
|
Tivertimailaif Veterano |
# mai/09
· votar
Capivara \m/
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
Capivara \m/
(2)
|