Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
http://iurirubim.blog.terra.com.br/2009/05/11/igreja-abencoa-uniao-de- pessoas-do-mesmo-sexo/
Tópico pra incendiar a semana!
fikdik
|
Chespirito Veterano |
# mai/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Esse mundo está perdido!!!
(/seu orlando - "mundo da lua")
|
# mai/09
· votar
/\ Post "lenha na fogueira"!
|
ghostbastard Veterano |
# mai/09 · Editado por: ghostbastard
· votar
Igreja abençoa união de pessoas do mesmo sexo
Mas o valor vem embutido no dízimo.
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
Meu pau de óculos para o que a igreja abençoa.
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
brunohardrocker Antes que alguém comece uma discussão, olhem o banner do site dos caras... uhauahuah...isso é igreja mesmo?! Qual a denominação? tá mais pra clube gay! http://icmsp.org/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=33&I temid=65 Cara, não há porque começar essa discussão, se fosse uma legitima igreja protestante ou católica, aí sim seria polêmico. Abs.
|
# mai/09
· votar
Mas o valor vem embutido no dízimo.
Alguma crítica sempre tem que ter né?!
E também prevejo que virão coisas como "eles são um nicho de mercado, querem conquistar os fiéis da parada gay"
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# mai/09
· votar
Esse Pastor está mais para Padre. (trajes, eucaristia, sacramentos)
Eu acho incrível como a religião tem que se aproveitar do que busca o ser humano pra tentar oferecer o seu produto.
Se o cara busca solução pra seus problemas financeiros, amorosos e etc, lá vem a igreja X oferecendo descarrego, corrente dos 400 pastores da mesa redonda do amanhecer... E assim por diante, ficam famosos por permitirem casamento homossexual e não por pregarem o evangelho e a doutrina cristã.
|
ghostbastard Veterano |
# mai/09 · Editado por: ghostbastard
· votar
Alguma crítica sempre tem que ter né?!
foi mais um post pra causar polêmica e apimentar a discussão (ui!!!)
|
Aced Veterano |
# mai/09
· votar
eles são um nicho de mercado, querem conquistar os fiéis da parada gay
|
# mai/09
· votar
brunohardrocker Alguma crítica sempre tem que ter né?!
Isso se chama discussão. :-)
|
ghostbastard Veterano |
# mai/09
· votar
Carlos_Souza_Jr Eu acho incrível como a religião tem que se aproveitar do que busca o ser humano pra tentar oferecer o seu produto.
qualquer um que prometa a resposta pra algum problema vai atrair uma multidão de desesperados e preguiçosos.
Vide primeiro tópico do fórum de gaita, ate hj tem gente pedindo pra um cara mandar uma apostila, sendo que o cara postou em 2004!!!
|
# mai/09
· votar
eles são um nicho de mercado, querem conquistar os fiéis da parada gay (2)
ou será (3)?
|
# mai/09
· votar
ghostbastard
haha, eu falei na boa cara, nada sério!
gosto de ver o confronto entre os apoiadores dessas coisas com os "do contra" hehe
|
ghostbastard Veterano |
# mai/09
· votar
brunohardrocker
foi mal, eu quis dizer do meu post. Acabei escrevendo tópico.
vamos continuar:
De que adianta, os caras se vendem no nome de uma religião.
É igual esse tal padre Fábio de Melo, que quer ser adorado feito um astro do rock e fica lançando cdzinho toda semana.
|
# mai/09
· votar
ghostbastard Vide primeiro tópico do fórum de gaita, ate hj tem gente pedindo pra um cara mandar uma apostila, sendo que o cara postou em 2004!!!
hehehehehehehe
|
Edu_Duck Veterano |
# mai/09
· votar
essa igreja ai foi criada para esse fim.
nada além disso...
não diria que é uma igreja, mas sim, um templo de viadagem...
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
casais do mesmo sexo tem que pagar uma taxa de 25% no dízimo....
Serviços extras de arrecadação conforme descumprimento de ensinamentos divinos, porém não válidos se for oferecido aos deuses uma pequena quantia em moeda local como oferenda.
|
# mai/09
· votar
ghostbastard De que adianta, os caras se vendem no nome de uma religião.
As vezes eu penso que ter sempre essa idéia de que eles estão "se vendendo" acaba que sendo automático pra quem tem algo contra. Se condenam, são peconceituosos. Se aceitam, estão se vendendo.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
essa é uma noticia que eu cago e ando...
|
# mai/09 · Editado por: Carlos_Souza_Jr
· votar
brunohardrocker As vezes eu penso que ter sempre essa idéia de que eles estão "se vendendo" acaba que sendo automático pra quem tem algo contra. Se condenam, são peconceituosos. Se aceitam, estão se vendendo.
Viu o site da Igreja? O Homossexualismo é produto. Imagina um site da Igreja CatólicaIgreja Católica com o conteúdo de capa. "Você é Heterossexual? Jesus te Ama!" etc ...
Detalhe: Essa não é a única a aceitar o homossexualismo, mas é uma das poucas que tem isso como bandeira.
|
ghostbastard Veterano |
# mai/09
· votar
vcs são um bando de preconceituosos, isso sim.
|
TaylorBass Veterano |
# mai/09
· votar
mais fiel, po. :D
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/09
· votar
Igreja da Comunidade Metropolitana vulgo ICM.... YMCA?
|
Manabu Veterano |
# mai/09
· votar
uma das coisas que mais dão dinheiro hoje em dia... Igreja. Esses dias aqui perto de casa vi uma nova, Igreja Apostólica do Verbo Amar... puta merda coisa ridicula.
Vou abrir uma chamada Igreja Que Ama os Fiéi$... vocês serão meus fiéis? :)
|