Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/09
· votar
paranauê Uma amiga minha pegou 100% no concurso de bolsas de lá, mas ela falou que não tá gostando muito...
|
LeandroP Moderador |
# mai/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
É apenas uma afirmação ;)
Meu filho ouvirá Classic Rock ! ! !
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/09
· votar
Uma garota da minha sala na facul escreveu no fim da prova de lógica.
"Professora, Não posso fazer a prova pois não enxergo o que está escrito"
|
# mai/09
· votar
LeandroPanucci
AH asudhausdhusdhusah lolololololololololololol
Nossos filhos serão true, mas se cada filho puxar a habilidade do pai, teu filho sera o SRV e o meu talvez será roadie do seu filho ")
|
paranauê Veterano |
# mai/09
· votar
Lá é uma escola com o ensino ótimo, se vc quiser estudar. É puxado. Mas a administração tá cada dia pior, e as regras cada dia mais idiotas. Tá parecendo um presídio. O que mais me irritava era a postura de Ensino Médio adotada pelo Poliedro, anexo ao colégio. Por exemplo, eu não queria entrar na aula pra ficar estudando na salinha, e não deixavam...uma puta frescura, é um cursinho. Bom, teve um dia que eu fui de chinelo (no colégio) e ligaram pra reclamar com a minha mãe, no trabalho dela. Ridículo.
|
Psychfolker Veterano |
# mai/09 · Editado por: Psychfolker
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock se cada filho puxar a habilidade do pai
Se for verdade, por favor não tenha filhos.
|
LeandroP Moderador |
# mai/09
· votar
hehaheuaheuaheuaheuahe
|
# mai/09
· votar
paranauê
Huw...é o que minha amiga diz, o ensino bom, mas a organização é zuada!
Psychfolker ='( Vou estudar mais, serei um proficional
LeandroPanucci hsudhaudhudhudh ... tem algum video seu no YT tocando guita ou violão ???
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
teve um professor que fez uma pergunta na prova, ai na pergunta falava de televisão, mas não era uma pergunta sobre televisão ai a menina respondeu ''não sei oque é uma televisão''
e não ganhou errado...
|
LeandroP Moderador |
# mai/09
· votar
Tem um ou outro, com a minha banda cover do Raul Seixas.
Digita Paulo Mano do YT... Quando você ver um chassis de grilo segurando uma guitarra, sou eu ;)
|
Minow Veterano |
# mai/09
· votar
Na minha prova de harmonia eu escrevi várias bolinhas, letras e números!
|
LeandroP Moderador |
# mai/09
· votar
Minow
Falando em números...
seis nove quatro dois, mil quinze vinte duzentos... um milhão!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
tinha uma questão assim na prova:
De acordo com seu conhecimento, cite palavras que estão no superlativo.
Meu colega colocou assim: Não tenho conhecimento.
E acertou, sem zueira..
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Poutz ri alto aqui, sorry man XD
aahuahu rlx, todo mundo ria
acontece q no 3º colegial eu ia pra escola soh pra dormir, aih nunca sabia nada e zuava nas provas, virou uma caracteristica... tem um monte, eu zuava principalmente nos titulos das redações
redação sobre a guerra dos EUA, titulo: O cão e a vovó redação sobre a fome, titulo: O guarda-chuva de Estanislau redação sobre trabalho infantil, titulo: Como gato e rato
essas são os q lembro, a tal da top do ano eu nao lembro mto bem como foi, mas foi algo do tipo:
- qual a diferença do sistema excretor e do outro la (nao lembro ql eh) R: a diferença é bem proxima à diferença de uma pessoa diabética pra uma pessoa comum, o sangue no sistema excretor faz com q o diabético não goste de açúcar e isso não acontece no inverso (dai eu viajei e um pouco mais e falei alguma coisa sobre javalis)
|
# mai/09
· votar
o sangue no sistema excretor faz com q o diabético não goste de açúcar e isso não acontece no inverso (dai eu viajei e um pouco mais e falei alguma coisa sobre javalis)
Hahsduhaduhaduhadsdhuausdhuadhaudhuhadudhausdhaudhausdhaudhausdhasudha huadhaudhaudhauhdaushduhd chorei de rir manow!!. hasudahsduasudhausdhudhuadhausdhausdhausdhu
|
# mai/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
vou procurar minhas provas do 1º ano (ano passado). física e química foram as mais trues, em algumas seria necessário scan pra vocês acreditarem.. eu era meio aloprado.. de fato.
|
# mai/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
LeandroPanucci
lol, você é canhoto! Cara, você toca muito *---* me passa um pouco da sua técnica from hell ???
Edit: Jah te add ;)
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
ngm nunca fez aquela do ''ache o X''?
|
LeandroP Moderador |
# mai/09
· votar
Minha técnica é um lixo... eu era bom quando eu tinha 11 anos.
|
# mai/09
· votar
TWT ICE
Assim?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock huadhaudhaudhauhdaushduhd chorei de rir manow!!.
ahahau pena q eu esqueci, vo la na escola perguntar se tem como conseguir essas provas
|
# mai/09
· votar
LeandroPanucci
") Cara, depois do que eu ouvi do meu professor hoje, desanimei completamente de tocar guitarra...e pior que ele só falou a verdade...Mas se eu ainda tocar guita com uns 30 anos, quero ter uma técnica form hell, tipo a sua e a do LesPaulBabilon
|
# mai/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
The Best
Apóstrofos são os amigos de jesus, que se juntaram naquela jantinha que Michelângelo fotografou.
|
LeandroP Moderador |
# mai/09
· votar
Pra ter uma técnica igual a minha é só estudar bastante uma vez por semestre... Toco deusde os 16 anos.. eu deverio estar beeeeem melhor... mas tá valendo... o importante é que eu me diverto pra caráleo com tudo isso.
|
LeandroP Moderador |
# mai/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Essa é a peor!
|
edu_righnest Veterano |
# mai/09
· votar
Ano passado na prova de biologia escrevi que o trypanossoma cruzi atacava o cérebro, é a única que me lembro!
|
# mai/09
· votar
LeandroPanucci
É troeza manow..
|
LeandroP Moderador |
# mai/09
· votar
O coálogo é uma largarta que corrói o célebro [Gil Brother Aways]
|
TaylorBass Veterano |
# mai/09
· votar
Cite um tecnópolo no Brasil:
Grupo Silvio Santos (São Paulo)
Não fui eu q mandei essa, mas bem q gostaria de ter mandado..
|
J x V x Veterano |
# mai/09
· votar
Esse ano numa prova de biologia tinha uma questão mais ou menos assim: O que acontece durante a Blastose? Resposta: Ronaldo. =]
|