Como tirar 300,00 em um mes!

Autor Mensagem
lovehatelove_fe
Veterano
# mai/09
· votar



Entrega panfleto. =)


É, se eu não conseguir nada posso até recorrer a isso... mas é tenso.

Su Sukita
Seria muito tr00 se conseguisse. Eu queria trabalhar de barwoman. Mó style.

=D, É... tem uns barzinhos lá em Vitória que tocam rock´n roll que sempre procuram gente pra trabalho temporário.. se eu conseguir, acho que vai ser bom, porque da pra conhecer muita gente além de trampar.

Rato
Veterano
# mai/09
· votar


Como tirar 300,00 em um mes!

olha. tem vaga de telemarketing para pronto início pagando 400 conto.


Então, como estou afim de fazer uma mochilada pela bahia em julho, preciso de uns 300,00. =

desde quando mochileiro precisa de dinheiro?
bah :p

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


lovehatelove_fe

Você fala eu sair de casa sem grana, ir mochilando e procurar um emprego pelo caminho?

Não! Pelamordedeus não faz isso. Eu disse que é melhor tu pensar em arrumar um emprego mesmo, fixo. E quando tiver um tempinho livre, ir mochilar na Bahia, e não arrumar um emprego só pra isso. Sakas?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/09
· votar


Minow
Bom, na época eu queria saber de trabalhar, tinha por volta dos 11/12 anos e queria um dinheirinho e estava cansada de não fazer nada alé mde estudar, haha.

Como adoro bichinhos, passei em uma veterinária e pedi se não queriam aguém para entregar. /o/

lovehatelove_fe
Veterano
# mai/09
· votar


Rato
desde quando mochileiro precisa de dinheiro?
ah, se precisa... eu sou mocinha e vou sozinha. Não quero ser estuprada por ai... então, eu tenho que ter money pra comer na estrada, e caso as caronas forem ruins, conseguir dormir em algum lugar de emergencia.. esse tipo de coisas. ^^

Headstock invertido
Não, não. Eu faço Engenharia Elétrica e meu curso é integral... e eu pretendo formar... portanto, trabalhar não é uma boa. Eu estou de bobeira porque tranquei o curso esse semestre, mas semestre que vem é ralação novamente. :)

lovehatelove_fe
Veterano
# mai/09
· votar


olha. tem vaga de telemarketing para pronto início pagando 400 conto.

onde?

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


lovehatelove_fe
Hum, aí tá explicado. =)
Boa sorte aí. Principalmente no curso, pq sei que engenharia é coisa de Lucifer.

Minow
Veterano
# mai/09
· votar


lovehatelove_fe
telemarketing

Não faça isso! Não seja um Deles! É isso que Eles querem, não vá para o lado negro, faça parte da resistência!
Daqui a pouco começa a falar no gerúndio, errar o nome das pessoas e vai resolver tudo transferindo os outros.
"Fernanda, vai levar o cachorro pra dar uma volta!"
"Mãe, estarei fazendo isso, mas terei que transferí-lo para o departamento responsável."
E quando você menos esperar, estará num canto do quarto, tremendo, com um machado na mão e seu fiel companheiro estirado no chão numa poça de sangue.

lovehatelove_fe
Veterano
# mai/09
· votar


Minow
hahahaha
calma, é só por 1 mês. Eu ainda vou ser Engenheira :)

Minow
Veterano
# mai/09
· votar


lovehatelove_fe
Mas me promete que não vai falar no gerúndio? =(

lovehatelove_fe
Veterano
# mai/09
· votar


Minow

Aguarde um momento por favor para eu estar consultando no sistema a validade dos seus dados.

*Musiquinha*

Aguarde mais um estante, por favor.

*Mesma musiquinha*

Obrigado por aguardar senhor.

Senhor, eu poderei estar prometendo assim que eu consultar o meu supervisor, assim o senhor poderá estar ficando satisfeito com o nosso atendimento e estar ligando para a nossa central e agradecendo a nossa agilidade diante do seu pedido.

*Aguarde mais um estante para que eu possa estar computando os dados desse atendimente e estar te passando o numero do protocolo de atendimento.

*Musiquinha*

e assim vai...


CONTRATADA?

ragio.
Veterano
# mai/09
· votar


lovehatelove_fe
é ralação novamente. :)

oi.

lovehatelove_fe
Veterano
# mai/09
· votar


cabo o respeito.

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Como tirar 300,00 em um mes!

Vai catar papelão, latinha...

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Não entendi a parte da estante.

Rato
Veterano
# mai/09
· votar


lovehatelove_fe
não sei se já entrou nessa de mochileira .... de qualquer forma

Carla Andréa
Veterano
# mai/09
· votar


lovehatelove_fe
fazer uma mochilada pela bahia em julho

Óia! me avisa!

lovehatelove_fe
Veterano
# mai/09
· votar


Rato
Já fiz algumas mochiladas, curti as dicas... mas sempre, sempre rola um destino, chegando nesse destino rola ir pra onde houver oportunidade, e a rota sempre muda, mas sempre rola planejar alguma coisa pra nao ficar perdido, não perder grana e tempo em lugares ruins sem querer.
Eu curto acampar mesmo, fazer comida em fogareiro ou no máximo pegar uma latinha com alcool e meter fogo. Mas sempre procuro pesquisar sobre a cidade, pra conhecer os lugares que mais me interessam.

Carla Andréa

É Cau, na verdade to pensando em passar nas seguintes cidades.

Dunas de Itaúnas (ainda no ES) - Nova Viçosa (BA) - Prado (BA) - Caraíva (BA)

To fazendo um roteiro e organizando mapas pra poder conseguir caronas com esses destinos, se eu encontrar umas praias desertas no caminho, melhor. *.* Nada como tomar um banho de praia sem roupa haha. Mas na certa Prado e Caraiva tem praias lindas e desertas.

Você mora onde?

lovehatelove_fe
Veterano
# mai/09
· votar


Rato

Já fiz mochilada (Cataratas - Argentina - Paraguay) e Belém
Aconcelho! =D
Belém é perfeito, não agora nessa época de muita chuva. Quando eu fui chovia todos os dias, mas chovia pouco.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/09
· votar


lovehatelove_fe
dexa queto essa grana, vc n precisa msmo! (sempre do contra)

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Aconcelho! =D

A com celho.

wprado
Veterano
# mai/09
· votar


Vc tem conhecimento em PHP ???

me add... w.prado@hotmail.com

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Que desculpa mais safada...

LeandroP
Moderador
# mai/09
· votar


lovehatelove_fe

Tenta um bico de promoção, pesquisadora. Dependendo do trampo paga-se muito bem e trabalha-se em um curto período.

Eu já levantei uns trocos assim... pra poder acampar e ficar dias no meio do mato, tomando banho de rio e cozinhando no fogo como um ogro.

LeandroP
Moderador
# mai/09
· votar


Eu trabalhei uma semana entregando absorvente de porta em porta... foi um sarro.

lovehatelove_fe
Veterano
# mai/09
· votar


wprado
Não sei nada de programação.

LeandroPanucci
Tenta um bico de promoção, pesquisadora.
Mas hein? não faço ideia do que seja ou mesmo onde consiga um desses...

Psychfolker
Veterano
# mai/09
· votar


TaylorBass
ééé, eu lembro q vc toca..

Hmm... Foi tão memorável assim?

lovehatelove_fe
Veterano
# mai/09
· votar


Eu já levantei uns trocos assim... pra poder acampar e ficar dias no meio do mato, tomando banho de rio e cozinhando no fogo como um ogro.

\o_

lovehatelove_fe
Veterano
# jun/09
· votar


tirei 150,00 em dois fds!

agora faltam só mais 150,00!

\o_

tncv
Veterano
# jun/09
· votar


tirei 150,00 em dois fds!
usou que ideia?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como tirar 300,00 em um mes!