você é uma decepção para seus progenitores?

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# mai/09
· votar


filho de cachorro, cachorrinho é

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar


eu acho que não sou uma completa decepção pros meus pais uahauhauha

sempre joguei bola com meu pai e tal, e ele sempre quis q eu jogasse com ele, até que rompi os ligamentos do joelho e nao joguei mais...ae passaram 2 anos, consegui me quebrar no joelho de novo, desde então nunca senti mais segurança pra jogar bola, e só jogo de brincadeira as vezes, é uma merda =(

com relação à formação profissional, eles nunca me aconselharam nada, sempre me deixaram escolher por livre e espontânea vontade, e ficaram felizes e tal qdo passe no vestibular pra sistemas, só que era pra mim me formar esse ano, e só vou me formar ano que vem pq reprovei em 1 matéria...mas que merda...

bom, creio que não sou uma decepção pra eles =)

thebassx
Veterano
# mai/09
· votar


definitivamente sim. por isso fui morar longe.

TaylorBass
Veterano
# mai/09
· votar


minha mãe queria q eu fizesse direito..
qdo falei pra ela q queria ser músico no ensino médio, ela quase me matou.. daí eu mudei de idéia e tô terminando Geografia (q ela tb não curte mto, mas é melhor q música, na cabeça dela..)

já o meu pai é tranquilão, ele tb toca violão/guitarra.. então sempre me apoiou, mas quer q eu termine a facul por segurança tb..

Pra minha mãe, eu posso ser uma decepção.. ( um pouquinho, eu acho).. se bem q hj em dia, ela leva na boa..

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


você é uma decepção para seus progenitores?

acho q nem

Villts
Veterano
# mai/09
· votar


você é uma decepção para seus progenitores?
Ainda sou novo pra me julgarem, mas vejo que o caminho que eu aparento estar seguindo é bom...

Embora na verdade eu tenha vontade de largar tudo e viver de música, arruaçando o dia todo e fazendo tudo no maior fôda-se. =)

Gianyny
Veterano
# mai/09 · Editado por: Gianyny
· votar


você é uma decepção para seus progenitores?

Meu pai é fanático por futebol, queria que eu fosse jogador, joguei um tempo como amador, campeonato mato-grossese(que tripa), passei em um teste no Juventude, mais na época arrumei uma namorada (que hoje é minha quase esposa) ai já sabe né...
Ai ele disse que eu tinha que mecher como informática, hoje faço faculdade de desenvolvimento de software, e quando terminar, vou investir na carreira de musico, mesmo assim ele me apoia (e my mother também) : ^ )

Loola
Veterano
# mai/09
· votar


Não, meus pais sempre me deixaram livre pra escolher meus caminhos, e claro sempre dando os conselhos pra que não quebrasse a cara.Tanto que hoje vou seguir os passos de mamy, mas não pq ela impôs isso, por vontade própria;D

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/09
· votar


Rapaz, eu tirei 0 em Geografia na 8º série no primeiro bimestre.
Depois que cadastrei aqui minha vida mudou.

/quero a grana Sam.

Dressaaa
Veterano
# mai/09
· votar


Meu pai, até hoje, quando reclamo do trabalho ele me manda e-mail oferecendo concursos públicos, hauahuahauhauha.

Mas ele não me incomoda com as minhas escolhas, me ajuda com a faculdade.

Acho que ele está contente com as oportunidades que estão surgindo pra mim, minha sorte é que ele também gosta de tecnologia o/

conandrade
Veterano
# mai/09
· votar


thebassx
definitivamente sim. por isso fui morar longe.

Hahaha
--

você é uma decepção para seus progenitores?

Não me importo. Sou o que sou e nada vai mudar isso... a não ser que eu tenha lepra mais pra frente, aí não tem jeito: eles vão ter que gostar de mim.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/09
· votar


Estudo, trabalho, não sou viado, e não uso tóchicu, acho que nem sou.

conandrade
Veterano
# mai/09
· votar


Black Fire

Putz cara chato...
...certamente é uma decepção

conandrade
Veterano
# mai/09
· votar


heuaheuah brincs man!

Youre kinda ok! =]

Mila Turunen
Veterano
# mai/09
· votar


Meus pais ficaram felizes quando eu passei no vestibular. Acho que foi a única vez que eu dei orgulho.
Nos outros sentidos, sim, eu sou uma grande massa gorda de decepção. Ração diária de erros, como diria Drummond.

Gianyny
Veterano
# mai/09
· votar


Rapaz, eu tirei 0 em Geografia na 8º série no primeiro bimestre.
Depois que cadastrei aqui minha vida mudou.


Uhauahauhauahauahuaha

CifraClub é pior que cigarro....

Horcruxes
Veterano
# mai/09
· votar


KaTy
Meus pais nunca disseram: gostaria que você fosse asssim ou assado. Deixaram para que eu escolhesse por livre e espontânea vontade, sem pressão. :)
Sortuda!
Comigo a pressão foi MUITO pesada.
Eu sempre fui das Humanas, sempre quis fazer comunicação social, mas meu pai ficava falando besteira. O sonho dele era que eu fosse engenheira ou militar (!). Pra tentar chegar a um meio-termo, prestei Biologia.
Graças a Deus, me descobri. Pelo menos por enquanto, tô vendo boas perspectivas pra mim nesse curso. Mas poderia ter sido muito diferente. Até hoje acho que ele não me leva a sério e nem leva o que eu faço a sério.
Já minha mãe é dibouaz, ela me apóia nas minhas decisões. mas também pressiona, mesmo que sem perceber.
Aliás, acho que eles SEMPRE pressionam, mesmo que seja inconscientemente... no fundo, todos projetam expectativas nos filhos, e é impossível atingir todas elas.

lula_molusco
Veterano
# mai/09
· votar


Provavelmente sim.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mai/09
· votar


Não!!!

Joe Road
Veterano
# mai/09
· votar


provavelmente... eu não sei :D

espero ter ajudado

abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a você é uma decepção para seus progenitores?