Pra quem já fez faculdade e trabalhou no mesmo período

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# mai/09
· votar


Tem de valer à pena. Já comecei e tive de trancar devido à falta de trabalho ( e dinheiro, consequentemente) duas vezes. Por vezes penso que só insisto por uma questão de honra pessoal.

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


maggie

Digo o mesmo, sem ter acabado!

erico.ascencao
Veterano
# mai/09
· votar


brunohardrocker
Me identifiquei com seu discurso. Vou reproduzí-lo com as alterações necessárias:

Ano que vem eu me formo, e para o ano seguinte tenho muitos planos. Dentre os quais, voltar a ter uma vida saudável. Também quero levar a sério aulas de violão.

A coisa chega num certo ponto que você fica louco.
4 anos não pratico um esporte regularmente, se hoje eu for jogar um futebolzinho me desmancho em 5 minutos.

Lembrarei do período de faculdade como 5 anos (ou 6, ou 7, ...) que aprendi muita coisa, porém foram 5 anos (ou 6, ou 7, ...) de loucura.


A diferença é que minha faculdade já vale por um trampo + faculdade "normal". Engenharia é foda meeeeeeeeesmo.

erico.ascencao
Veterano
# mai/09
· votar


PS.: Se eu não ganhar dinheiro com esta porra, ficarei extremamente puto.

.Fael
Veterano
# mai/09
· votar


cara... eu acho que vc não deveria esperar acabar a faculdade pra cuidar do seu stress e ansiedade!
Sei que o tempo é curto e todos os outros problemas que essa vida traz mas, saúde em primeiro lugar sempre!
Tem que ter uma forma de conciliar trampo + facul + saúde, principalmente da saúde mental! fica esperto!

erico.ascencao
Veterano
# mai/09
· votar


Às vezes nós pensamos que na verdade não estamos estressados, e sim que somos fracos e não conseguimos superar desafios. E é justamente aí que nos prejudicamos.

Uma vez ouvi uma frase interessante, comecei a levar como lema de vida:
Acho que abandonar certas coisas mesmo que seja contraditório, fazendo aflorar sua personalidade natural, é uma grande coisa a se fazer. - Geddy Lee (baixista e vocalista do Rush)

Krist Novoselic
Veterano
# mai/09
· votar


Eu to fazendo isso: Trabalhando e estudando. É foda mesmo, cansativo..



Eu considero que geralmente aqueles poucos que parecem não se importarem e ainda quando terminam, logo começam outro curso e dizem que gostam mesmo de estudar, são pessoas que nunca fizeram muitas atividades extras por diversão; não tinham nenhuma habilidade seja artística, esportista ou outra coisa que sempre gostou de fazer, e então sem algo para atapalhar, desenvolvem habilidades com isso que estamos falando, estudar...

Uma coisa que sempre pensei, pior coisa que um cara pode fazer é chegar a tirar uma onda da cara de outro com algo que ele sabe fazer e o outro não, tentando dizer que é melhor. Cada pessoa tem alguma habilidade ou sabedoria com algo diferente. Se voce tirar sarro até de um mendingo, voce pode até se achar melhor doque ele, mas ele provalmente também sabe coisas que vc não sabe.

Space Ace
Veterano
# mai/09
· votar


eu trabalho e estudo....mas eu gosto, pq o trabalho é na mesma áre a da faculdade, então eu coloco a teoria em prática, não tenho do que reclamar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra quem já fez faculdade e trabalhou no mesmo período