Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
Depois que terminou a faculdade, sentiu alguma melhora, em relação ao stress? Com aquele espaço de tempo livre, uma vez ao dia, achou que voltou ao "normal"?
Este ano eu me formo, e para o ano que vem tenho muitos planos. Dentre os quais, voltar a ter uma vida saudável e me libertar da minha ansiedade. Também quero levar a sério aulas de violão e guitarra e outros instrumentos que ainda tenho sonho de aprender.
A coisa chega num certo ponto que você fica louco. Há 3 anos e meio não pratico um esporte regularmente, se hoje eu for jogar um futebolzinho me desmancho em 5 minutos.
Lembrarei do período de faculdade como 4 anos que aprendi muita coisa, porém foram 4 anos de loucura.
|
Aced Veterano |
# mai/09
· votar
Hehehe, estou terminando o colégio e talvez passe pelo mesmo martírio que você passou. Mas eu acho que depois você tem mais espaço e dinheiro para lazer e etc.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mai/09
· votar
Cara, eu to ficando maluco já
to no último ano de facul, fazendo monografia junto, trabalhando de tarde e à noite ensaiando.
tá de foder hehehehe
|
Rato Veterano |
# mai/09
· votar
isso.
Termina, comece a malhar e ocupe seu tempo livre com coisas saudáveis, q vc gosta. Guitarra como vc mesmo disse.
Aos sábdos algum curso voltado para seu trabalho senão vc relaxa de vez.
Depois 6 meses emplaca uma pós \o ou coisa parecida
|
ghostbastard Veterano |
# mai/09
· votar
brunohardrocker
No inicio senti alivio, mas depois comecei a sentir falta da correria.
Me senti um inutil enquanto não preenchi meu tempo novamente.
|
ghostbastard Veterano |
# mai/09
· votar
Rato
isso que eu fiz!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
Pô, há 6 anos que essa é a rotina da minha irmã, assim que concluiu o curso, já começou com o Mestrado e desde então, sempre trabalhando.
|
# mai/09
· votar
Rato Aos sábdos algum curso voltado para seu trabalho senão vc relaxa de vez.
Com certeza, o que não pode é parar no tempo!
Esqueci de citar o curso de Inglês, que me arrependo amargamente de não ter feito na adolescência... =]
E uma pós, ainda não decidi em que área.
|
# mai/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar
ghostbastard No inicio senti alivio, mas depois comecei a sentir falta da correria.
Não sei se eu sentirei falta da correria, mas da faculdade em si, acho que sim. Assim como senti falta de algumas coisas do ensino médio...
|
# mai/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Pô, há 6 anos que essa é a rotina da minha irmã, assim que concluiu o curso, já começou com o Mestrado e desde então, sempre trabalhando.
Mas ela se mostra satisfeita?
Vejo muita gente que se consome demais e não vive a vida, como tamém, gente que quer mais e mais por isso ser um motivo de satisfação pessoal.
|
Rato Veterano |
# mai/09
· votar
ghostbastard mas depois comecei a sentir falta da correria.
tá aí uma coisa q não tenho saudade mesmo. Me parece q sou do únicos. Só tenho saudade mesmo das várias safadas q estudavam comigo, isso sim ^^
Sei lá, vc acaba ocupando seu tempo noturno com outras coisas, por exemplo algumas baladas \durante a semana \o
brunohardrocker isso guras. Se parar, esquece. Vc vai chegar em casa, se jogar na internet e fazer mais porra nenhuma. Vai comecar a dormir cedo, ganhar barriga e comer mais ninguém.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
brunohardrocker
Sim, cara. As vezes, segundo ela, dá vontade de jogar tudo pro alto, mas creio que é normal.. Ela dá aula em 2 cursos particulares, praticamente não tem tempo pra sair e talz, e o dinheiro acaba ficando bem contadinho, mas agora ela conseguiu bolsa integral (CDF). Tá melhorando as coisas pro lado dela. Ela tá curtindo sim.
|
# mai/09
· votar
Rato internet
Outra coisa que quero fazer um racionamento! hehe
|
# mai/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Isso é o que importa!
|
Gianyny Veterano |
# mai/09
· votar
Tambem to nessa luta de trabalhar e estudar, o duro é que faço facul em uma outra cidade, tenho que ir de buzão todo dia, chego em casa 1:00 da madruga, ta f*d*, e no outro dia dar aula ainda : / mais fazer o que, a recompesa vem depois hehehe
|
Rato Veterano |
# mai/09
· votar
a recompesa vem depois olha.
Não tem nada garantido.
Meu ex-professor de geografia por exemplo é manobrista do motel.
Se ele soubesse q esse seria seu trabalho hoje, acho q não teria ralado tanto para ter o diploma =/
brunohardrocker isso é um caráleo.
Se nã ocontrolar tu fica até altas horas vendo só porcarias, entrando em chats e etc.
O q faço hoje é ficar caçando informações de empresas "quebradas" no perído da noite. Se não nem estaria por aqui.
|
# mai/09
· votar
Rato
A internet me roubou tempos preciosos, mas não vale a pena lamentar mesmo... =/
|
ghostbastard Veterano |
# mai/09
· votar
Rato Sei lá, vc acaba ocupando seu tempo noturno com outras coisas, por exemplo algumas baladas \durante a semana \o
Haha, isso sempre tive e tenho ate hj.
Mas eu senti falta de manter meu tempo ocupado com coisas mais sérias tbm, sabe?
Foi por isso que comecei a pos, pra me manter estudando e não cair na preguiça.
|
Diino Veterano |
# mai/09
· votar
foda é trabalhar 8 hrs por dia em manutenção e cursar 7 cadeiras de engenharia elétrica de noite, estudar e ensaiar nos find. :S
|
Gianyny Veterano |
# mai/09
· votar
foda é trabalhar 8 hrs por dia em manutenção e cursar 7 cadeiras de engenharia elétrica de noite, estudar e ensaiar nos find.
:0 nussss
|
So_Leo Veterano |
# mai/09
· votar
Te falar brother. Terminei a facul esse ano em fevereiro! Blz... No começo vc sente muita falta da zuação até de estudar O_o (será???) Mas tbm depois que chego do serviço tenho akele tempo livre!]
Voltei a correr todos os dias, a fazer academia e treinar guita todos os dias! Maravilha! Mas pretendo voltar afazer alguma coisa, a não parar de estudar Flw's!
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
Trabalhar e estudar ao mesmo tempo? Aprendam com elas:
Natalie Dylan disse que foi persuadida a colocar a virgindade à venda depois que sua irmã Avia, de 23 anos, pagou seus estudos ao trabalhar como prostituta por três semanas.
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1059654-6091,00-ROME NA+QUE+ESTA+LEILOANDO+A+VEZ+REBATE+PROFESSOR+E+DIZ+QUE+AINDA+E+VIRGEM. html
|
# mai/09
· votar
Mahasiah
Eu só fui ver esse papo de leiloar a virgindade quando já estava na metade do curso... ¬¬
=P
|
ROTTA Veterano |
# mai/09
· votar
brunohardrocker Depois que terminou a faculdade, sentiu alguma melhora, em relação ao stress?
Sem dúvida. Estudar e trabalhar todos os dias da semana é muito desgastante.
Boa sorte com a ansiedade; esta é foda de vencer, para quem sofre com ela... =)
Abraços.
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
Mahasiah 163 mil reais? pqp, como tem gente sem noção =s
|
thigsm Veterano |
# mai/09
· votar
carai, eu to indo pro segundo ano de faculdade e já ta enchendo o saco...
bons tempos de escola, a unica preocupação era não esquecer de levar os tazos e panz...
|
# mai/09
· votar
ROTTA Boa sorte com a ansiedade; esta é foda de vencer, para quem sofre com ela... =)
haha valeu! Meus dias são muito repetitivos, e penso que passando a fazer coisas diferentes e me descontraindo mais eu melhorarei...
|
leo2505 Veterano |
# mai/09
· votar
brunohardrocker Parabens por estar se formando, mas eu passo pelo mesmo problema sem ao menos estar iniciando a faculdade... Trabalho de manhã e de tarde e estudo de noite... Não tenho tempo pra nada, durmo umas 7 horas por dia quando muito, tenho muita insônia o stress la em cima, mas acho q a maioria vive assim mesmo hehe Não vejo a hora de me formar no ensino medio esse ano, ai faculdade veremos :P
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
Que tristeza ver esse tópico. A duração do meu curso são seis anos.
|
maggie Veterana |
# mai/09
· votar
Sim, é cansativo. Sim, dava vontade de desistir às vezes. Sim, eu matei muita aula. =D
Mas valeu a pena.
|