Autor |
Mensagem |
Morenah_22 Veterano |
# mai/09
· votar
Ch4p0L1N ahuahua eh a vida
Pois é, da presbiopia, nínguem escapa! hehehe
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mai/09
· votar
Eu não uso óculos, mas no final do dia sempre tô com a vista cansada. Não sei se preciso realmente deles ou se isso é normal por passar muitas horas (o dia inteiro) na frente do pc /o\
|
Morenah_22 Veterano |
# mai/09
· votar
The Blue Special Guitar Eu não uso óculos, mas no final do dia sempre tô com a vista cansada. Não sei se preciso realmente deles ou se isso é normal por passar muitas horas (o dia inteiro) na frente do pc /o\
Vá ao oftalmo. Mas pelo jeito são sintomas de astgmatismo.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mai/09
· votar
Morenah_22
Pois é, preciso ir mesmo. Daqui uns meses eu vou hehehe
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
Tenho hipermetropia faz mais de um ano que parei de usar meus óculos e não vou ao oftalmologista. =|
|
Morenah_22 Veterano |
# mai/09
· votar
Headstock invertido Tenho hipermetropia
Dependendo do seu grau, vc até q aguenta ficar sem óc. Diferente de uma pessoa q é míope.
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
Morenah_22 Aham, dá pra aguentar de boa, só que já faz muito tempo que não uso meus óculos, de uns dias pra cá to sentindo as consequencias.
|
estúpido Veterano |
# mai/09
· votar
Tbm uso óculo 1.00 lado direito e 0.25 esquerdo... Mais foi só pra tirar a habilitação ,, pq não consegui enxergar as letrinhas....
hje em dia uso só pra assistir televisão ou qdo fico na frente do computador... Não fica feio naum fica com cara de Nerd..
|
Morenah_22 Veterano |
# mai/09
· votar
estúpido Tbm uso óculo 1.00 lado direito e 0.25 esquerdo...
De q??
|
-Toolbar- Veterano |
# mai/09
· votar
Aff, grande coisa hein mano ¬¬
Vc não vai usar sempre o óculos devido ao baixo grau. A necessidade é só se vc for assistir algo, estudando ou algo que necessite.
Eu usava, mas perdi o meu óculos. Nem ligo de usar, sem ele que é uma bosta. Na aula é muito ruim de enxergar a lousa porque sento no fundão.
O óculos não te deixa mais feio ou menos feio. É aquela velha história de óculos pra nerd. Hoje em dia não tem mais isso.
Vc num precisa usar o óculos a toda hora!
Dá até um charme usar de vez em quando.. ;]
|
paranauê Veterano |
# mai/09
· votar
Eu tenho 2.75(d)/3.00(e) de miopia e 0.5 de astigmatismo. Ou seja, não posso ficar sem óculos. Mas NUNCA DEIXE de ficar sem óculos se seu grau for maior que 1. O meu cresceu muito porque fiquei sem usar óculos durante eras, e forçando a vista. Se achar feio, use lentes de contato, são muito melhores (eu uso, atualmente, ambos).
|
Morenah_22 Veterano |
# mai/09
· votar
paranauê Eu tenho 2.75(d)/3.00(e) de miopia e 0.5 de astigmatismo. Ou seja, não posso ficar sem óculos.
Verdade. Até uma pessoa com 1.0 de miopia, não consegue ficar sem óc.
|
Igão Veterano |
# mai/09
· votar
Daqui a pouco vem o mano Vick Vaporub pra dizer que ganha de todos.
Ainda vai demorar pra escolher, sou um quebrado ($$), acho que só paro mês :\
Am... Não sei dizer qual o formato do meu rosto, deve ser quadrado : P
|
Kaíque Veterano |
# mai/09
· votar
Igão Am... Não sei dizer qual o formato do meu rosto, deve ser quadrado : P
No seu caso vai ter que ser triangular o_o
|
Igão Veterano |
# mai/09
· votar
Então tá, deve ser triangular, não duvido nada :D
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mai/09
· votar
Igão entao usa!!
|
Carla Andréa Veterano |
# mai/09 · Editado por: Carla Andréa
· votar
Ch4p0L1N a cirurgia eh mto cara? The_Fourth_Horseman Pra quem não tem nada de $$ é... Mas nem sei certo quanto custa nem que plano cobre..
Aqui varia entre 1.600 a 2.000 cruzados. A maioria dos planos não cobrem quando o grau é menor que 7. hahaha Que desgraçados, a pessoa só pode fazer qdo estiver ficando cega, caso contrário é tido como "tratamento estético". O lance é entrar com um processo. Tô ajeitando isso já para mim.
|
Carla Andréa Veterano |
# mai/09
· votar
Morenah_22 Diferente de uma pessoa q é míope.
=(
Eu sofro muito. Uma semicega. Vou até comprar um daqueles dogs para servir de guia. =(
|
faNatico do Maverick Veterano |
# mai/09
· votar
comecei usar oculos a 6 anos agora q to no terceiro, não curto fica com ele direto não, tenho 1.00 e 0.75 no olho esquerdo. Uso pra estudar,facu, mas passar o dia todo com ele é foda, pq toda hora lavo meu rosto, incomoda! Ja que é aprimeira vez não compra aqueles oculos parafusados eh facil de quebrar(o meu quebrei a lente bem no cantinho,eu vivia colando rsrs com super bond, quebrei ele 3x =/ )
enfim boa sorte!
|
Horcruxes Veterano |
# mai/09
· votar
Eu uso óculos há anos e continuo achando uma merda. Mas nem por isso criei um tópico pra reclamar disso.
|
Morenah_22 Veterano |
# mai/09
· votar
Carla Andréa Eu sofro muito. Uma semicega. Vou até comprar um daqueles dogs para servir de guia. =(
Qtos grau de miopia vc tem ??
|
Carla Andréa Veterano |
# mai/09
· votar
Morenah_22
É pouco, mas faz diferença. 1,25 e 1,75. Não enxergo nada de longe, só borrões. =(
|
Morenah_22 Veterano |
# mai/09
· votar
Carla Andréa É pouco, mas faz diferença. 1,25 e 1,75. Não enxergo nada de longe, só borrões.
Claro, o míope não consegue ficar sem óc. Mas o grau já estacionou?
|
Carla Andréa Veterano |
# mai/09
· votar
Morenah_22
Já sim, há anos, quando comecei a usar lentes de contato.
|
Morenah_22 Veterano |
# mai/09
· votar
Carla Andréa Já sim, há anos, quando comecei a usar lentes de contato.
Q bom! Lentes de contato são aconselhados pra quem tem miopia mesmo. E cirurgia já pensou em fazer?
|
Julia. Veterano |
# mai/09
· votar
Carla Andréa Ele não deve poder fazer cirurgia. O grau não estabilizou. E ele tem uma miséria de astigmatismo.
Atum Bluesman Aprenda comigo: Não compre armação prateada, é legal durante 1 mes ai vc percebe a merda que fez. Te entendo perfeitamente. Usei durante um ano óculos com armação vermelha. Enjoa cor forte assim. Tem que ficar no preto.
Igão Ué, não tem nada a ver usar lentes se você tem astigmatismo. :S
|
Carol_line Veterano |
# mai/09
· votar
Uso oculos desde os 13, e desde os 16 tbm uso lentes de contato. Besteira achar que fica mais feio e soh por isso nao usar. Pior eh ficar cego, perder onibus ou nao enxergar as pessoas por uma simples questao estetica.
|
Carla Andréa Veterano |
# mai/09
· votar
Morenah_22 E cirurgia já pensou em fazer?
Já sim, mas ainda estou vendo com o plano.
Julia. Ele não deve poder fazer cirurgia. O grau não estabilizou. E ele tem uma miséria de astigmatismo.
Hã? Q?
|
Carla Andréa Veterano |
# mai/09
· votar
Carol_line
Uia, nem sabia, catz. Miope tb?
|
Carol_line Veterano |
# mai/09
· votar
Carla Andréa Sempre to de lentes, por isso vc nao sabia. Megs jah me viu de oculos.
Tenho miopia e astigmatismo, mas eh soh a miopia que incomoda; tanto que as lentes nao tem grau pro astigmatismo.
|