Autor |
Mensagem |
Cyndy Gerstner Veterano |
# mai/09
· votar
já tenho até o bolo do casório \o/
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
marcio_zav
=/
Sério ?
|
marcio_zav Veterano |
# mai/09
· votar
Sniper
AHSUHAUSHUAHUS
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
marcio_zav
hein, qual seria a TAG cabível ?
|
Gianyny Veterano |
# mai/09
· votar
nerds não se casam... =P
Uhuahauahauahauahauahua
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# mai/09
· votar
nerds não se casam... =P
po... mas tem que ter um pra se casar comigo! ='(
|
Carla Andréa Veterano |
# mai/09 · Editado por: Carla Andréa
· votar
Igão
Óculos não são feitos de casca de ovo. Só vai quebrar se vc for muito azarento-desastrado-ogro-agreste e pisar, deitar, sentar (ui) neles ou manusear de forma grotesca. Fora isso, se vc souber escolher uma marca bacana, são bem duráveis. Eu uso óculos desde os 11 anos de idade e nunca quebrei nenhum. Atualmente alterno óculos e lentes de contato, mas as lentes são indiscutivelmente melhores.
Sugiro óculos Kipling ou Pierre Cardin.
Se ficar muito feio de óculos, opte pelas lentes.
Espero ter ajudado.
|
Carla Andréa Veterano |
# mai/09
· votar
Igão No meu caso, não pdoe ser lente. (Acho que por causa do astigmatismo)
Existem lentes específicas para esse mal. Lentes de vidro e pänz.
|
Sniper Veterano |
# mai/09
· votar
Eu ja perdi 3 e quebrei 1
|
Carla Andréa Veterano |
# mai/09
· votar
Sniper Eu ja perdi 3 e quebrei 1
Lerdão hein, véi! =P
|
Sniper Veterano |
# mai/09
· votar
Carla Andréa
uahhua o ultimo eu perdi na enxurrada :/
|
Carla Andréa Veterano |
# mai/09
· votar
Sniper
caraio! :|
|
Kaíque Veterano |
# mai/09
· votar
Igão comprar uma bosta de uma armação que depois eu vá me arrepender, e fique feio pracarai
feio pracarai vc já é .. oO
|
Luiz Almeida Veterano |
# mai/09
· votar
Igão
1.00 no esquerdo e 0.25 no direito Isso pode ser reverssível! Nas óticas as vendedoras vão te enfiar (nos olhos) as armações mais caras primeiro. Procure por armações que combinem com o seu rosto (quadrado, redondo, triangular, estreito, largo, etc). Procure por alguns sites de fabricantes de armações e veja alguns modelos que se encaixariam em você! Vai usar lentes fotocromáticas? Armações com clip de lente de sol? Procure por armações leves mas resistentes, afinal a primeira armação ninguém cuida. Boa sorte.
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
eu uso óculos faz um tempão já....tentei usar lentes mas nao me acostumei, pq nao tenho saco de ficar manuseando com cuidado e lavando e tals...
no começo eh complicado, vc vai estranhar bastante, mas com o tempo acostuma e vc nem lembra q ta com o oculos na cara
|
marcio_zav Veterano |
# mai/09
· votar
começo eh complicado, vc vai estranhar bastante, mas com o tempo acostuma e vc nem lembra q ta com o oculos na cara
Exatamente.
|
Pseudonimum Veterano |
# mai/09
· votar
Ah, que drama por causa de óculos.
E eu tenho tipo isso que tu tem e nem uso, dá pra ficar sem usar. Apesar de que tô achando que o meu grau aumentou.
|
Fahrenheit Veterano |
# mai/09
· votar
Eu uso. Nem é tão ruim assim. Use lente se não quiser usar óculos. Tenho astigmatismo e miopia. Pouca coisa, mas se não usar o grau aumenta.
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
eu to usando pq sou um animal
fz uns 8 anos fiz 1 cirurgia pra corrigir o problema que eu tinha, e a médica recomendou usar óculos por mais uns 6 meses pra recuperar bem e tals
nem usei, fiquei uns 3 dias no escuro por causa da cirurgia e tal e depois nao usei mais....3 anos depois nao conseguia ver direito, ae fui oftalmo e ele me receitou óculos q eu to usando até hoje...e pra parar só operando de novo mas q merda ¬¬
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
Igão Eu acho um pé no saco usar óculos... pra quem curte andar ouvindo música como eu o mais irritante é quando vc poe o oculos dobrado na camisa e o fio do fone embola... putz da vontade de tacar aquilo longe... sem falar q NUNCA mais vc consiguirá ler legendas ou usar o pc sem os oculos! 8) Mas fazer oq da pra ser feliz com eles é so se acostumar. dica: oculas quadrado p rosto quadrado e vice-versa...
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09
· votar
uashaus na boa, medo de ficar feio de óculos.. qntos anos vc tem? 8?
nem tente lente de contato, eh um saco de usar, digo por experiencia propria. lente de contato tem q ter toda a rotina e pah na adolescencia nem vira.
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09
· votar
oculos dobrado na camisa putz..
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
GuitarUser q foi?
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
Eu uso oculos, q nem os do Ozzy hehehe
|
Quase nada Veterano |
# mai/09
· votar
O que vcs acham desse tipo de óculos?
http://2.bp.blogspot.com/_VSCg6b3I8Qg/SdxsY_HUhHI/AAAAAAAAATo/N6GNHfMg S7M/s400/peter+parker.jpg
|
# mai/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Quase nada Nerd. Usa que nem os meus: http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=59817062_4963.jpg&v=P
|
Quase nada Veterano |
# mai/09
· votar
Headstock invertido malandrops esse aih, hein?
|
# mai/09
· votar
Quase nada Tanto o de sol quanto o de grau são assim. Curto pacas. Mas o de grau tá pequena demais a armação já. To pra comprar outra. Já não to aguentando ficar mais sem usar. =|
|
TheBreakdown Veterano |
# mai/09
· votar
Comecei a usar há pouco tempo também. Tenho astigmatismo e miopia. Na hora de escolher uma armação foi difícil, mas a que eu escolhi tô gostando até agora.
|
Thiagainas Veterano |
# mai/09
· votar
cara, realmente eh uma merda...
eu tenho 2.5 e 1.5 de astigmatismo...odeio usar oculos...
em breve tentarei operar...pra não precisar mais dessas desgraças...se não der certo vo tentar usar lente...
|