Cachorrada hein? Me ajudem!

Autor Mensagem
Cheap Trick
Veterano
# mai/09
· votar


maggie
Eu acho poodle muito histérico.

x2
tbm nao curto

=)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/09
· votar


maggie
york é muito mais xaropão, haha.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/09
· votar


maykow_torres

aquele tópico: homen mais feio o mundo

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/09
· votar


Adoooro poodles. Sempre tive poodles :P

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/09
· votar


KaTy
Adoooro flooders. Sempre tive flooders

Oii

Zuzza
Veterano
# mai/09
· votar


maykow_torres
Se vc for comprar, vá até o canil e conheça os pais do filhote. Exija pedigree, histórico dos pais, etc... Avalie o comportamento de cada um. Se não gostar do pai ou da fêmea, procure outro canil.
Existem alguns testetezinho que só um veterinário bem preparado pode fazer em um filhote, q nos dá a ideia da índole dele, além de verificar o estado sanitário dos pais e do filhote. Um bom canil vai deixar vc visitar os filhote com um veterinário... Recomendo que leve um com vc.

Quando à raça, o poodle e o yorshire são animais diferentes. O poodle, geralmente, é um cão mais resistente. O yorkshire costuma ter alguns problemas de pele, então vc precisa ter um cuidado maior com ele. GERALMENTE, o yorkshire é mais tranquilo e late menos. Poodles costumam ser mais ativos.
Enfim... Pesquise direitinho sobre as raças, avalie a característica de cada um, fale com pessoas que possuem as raças e escolha o melhor pra vcs. Cão é cão e os cuidados são, basicamente, os mesmos.
As fêmeas são mais carinhosas e fazem menos sujeira. Os machos, geralmente, mais bonitos.=)

Agora... Quer o melhor cão e a melhor das atitudes? Adote um. Vá até um Centro de Controle de Zoonoses ou Associação Protetora dos Animais e veja se algum ganha teu coração. Hoje em dia, inclusive, está muito comum esse tipo de raça canina em abrigos e CCZs.


Boa sorte. E, independente do cão que vc escolher, cuide bem dele. Vacine, castre, vermifugue, dê muito amor e carinho, leve regularmente ao veterinário e vc vai ser... Vai ser um grande companheiro.=)

maggie
Veterana
# mai/09
· votar


Zuzza
+1

Poodles costumam ser mais ativos.
Eu disse, são histéricos!!
=D

Agora... Quer o melhor cão e a melhor das atitudes? Adote um. Vá até um Centro de Controle de Zoonoses ou Associação Protetora dos Animais e veja se algum ganha teu coração. Hoje em dia, inclusive, está muito comum esse tipo de raça canina em abrigos e CCZs.
Sou totalmente a favor. Os vira-latas são os melhores.

powerguitar10
Veterano
# mai/09
· votar


KaTy
Esseeee. Óunnn..caso ela não aceite, presenteie-me com um :P

^^


Ceeerto \o

Cheap Trick
tipo me fala mais sobre oque vc pretende...
um cachorro de apartamento blz. Mas vc quer um cachorro pra passear diariamente ou so nos fins de semana?
Ele vai ficar sozinho muito tempo?
Ele vai ser o unico cachorro do local?
Vc quer um cao agitado ou um cao mais calmo?

=]



Cara...Pretendo dar um cachorrinho pra meio que ser uma distração pra ela saca? passear? Hmmm...dois em dois dias mais ou menos...minha namorada é preguiça pura nessas horas...
Ele quase não vai ficar sozinho...periodo maximo de 5 horas...
Ele vai ser o unico caozinho do local tb...
Eu queria um cao beeem brincalhao, mas quieto sabe?

Fenrisulfr
Veterano
# mai/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


maykow_torres
minha namorada



A Kimberly ???

powerguitar10
Veterano
# mai/09
· votar


Zuzza
Se vc for comprar, vá até o canil e conheça os pais do filhote. Exija pedigree, histórico dos pais, etc... Avalie o comportamento de cada um. Se não gostar do pai ou da fêmea, procure outro canil.
Existem alguns testetezinho que só um veterinário bem preparado pode fazer em um filhote, q nos dá a ideia da índole dele, além de verificar o estado sanitário dos pais e do filhote. Um bom canil vai deixar vc visitar os filhote com um veterinário... Recomendo que leve um com vc.


Putz...que dica legal cara...vou tentar achar um hoje mesmo!


Quando à raça, o poodle e o yorshire são animais diferentes. O poodle, geralmente, é um cão mais resistente. O yorkshire costuma ter alguns problemas de pele, então vc precisa ter um cuidado maior com ele. GERALMENTE, o yorkshire é mais tranquilo e late menos. Poodles costumam ser mais ativos.
Enfim... Pesquise direitinho sobre as raças, avalie a característica de cada um, fale com pessoas que possuem as raças e escolha o melhor pra vcs. Cão é cão e os cuidados são, basicamente, os mesmos.
As fêmeas são mais carinhosas e fazem menos sujeira. Os machos, geralmente, mais bonitos.=)


Já decidi...vai ser macho mesmo...acho mais da hora, ate por que vou ficar muito preso a ele...e ele vai ser meu companhero tambem quando for dar uma volta!

Agora... Quer o melhor cão e a melhor das atitudes? Adote um. Vá até um Centro de Controle de Zoonoses ou Associação Protetora dos Animais e veja se algum ganha teu coração. Hoje em dia, inclusive, está muito comum esse tipo de raça canina em abrigos e CCZs.

=*)

Nem sei onde fica o daqui...procurarei... =)

powerguitar10
Veterano
# mai/09
· votar


Fenrisulfr
Pepa.
=(

Diego Marques
Veterano
# mai/09
· votar


Se tiver que ser cachorro pequeno/médio eu recomendo um Dachshund (vulgo Cofap/Linguiça).

Eu tive uma cadela dessa raça e eles são extremamente companheiros, não fazem muita sujeira e por terem o pelo curto, não precisam de grandes cuidados capilares e dermatológicos. Fora que são lindos demais!

Agora, se puder cachorro grande eu recomendo um Rottweiler.

Pode parecer assustador, mas quando são criados soltos (sem canil ou coleira) e são adestrados desde pequenos são MUITO companheiros! Eu tenho uma hoje, que é enorme e amedrontadora, mas é mais tonta que uma lesma e nunca ataca ninguém (só se mandar), afinal, eu criei ela para ser cão de estimação, e não de guarda.

Agora, Rottweilers são cães grandes e que comem pra caramba, então pode pesar no bolso o tanto de ração que o bicho consome. Mas pra mim vale muito a pena! =D

Boa sorte, cães são ótimos presentes, desde que o dono tenha apreço pelo bicho e o crie de forma adequada! =D

maggie
Veterana
# mai/09
· votar


Diego Marques
Mas Rottweiler pra apartamento é difícil hein.

Cheap Trick
Veterano
# mai/09
· votar


maykow_torres
pois entao vamos la

concordo com muita coisa doque o Zuzza disse.
esse lance de canil pode parecer nada, pode parecer que é caro... mas é o unico meio de ter certeza de que vc tera um cao com a maioria das caracteristicas da raça....
o problema é que é caro. =(

agora sobre a raça..

temos o chihuahua

pequeno, nao precisa de muito exercico mas topa uma caminhada.

temos tbm o pug
segue o mesmo padrao do chihuahua mas é um pouco maior.


o famoso yorkshire , mais ativo que os outros, e mais carinhoso tbm. Mas o pelo da um pouco de trabalho =/

da série peludos temos tbm o cocker acho que o mais recomendado pra vc dentre oque vc quer. precisa de tosa tbm....

e por ultimo o basset, basset sao uma graca, dao pouco trabalho, adoram brincar, mas tbm gostam de ficar no cantinho deles sucegados...

a, e tbm ha os viralatas, o senao deles é o fato de nao saber o tamanho que ficara nem o temperamento...mas mesmo assim sempre é uma boa adotar um =).

eu no seu lugar ficaria entre o coker e o basset ou basset hound..

fikdik.

olha oque aconteceu comigo a um mes atras..
estava louco pra pegar um cachorro. Eu queria um cachorro agitado, com muita energia, que fosse inteligente e que fosse companheiro...tinha que ser de porte medio grande.

fiquei na duvida entre border collie e labrador.
procurei e pesquisei precos.
nos canis cobravam o olho da cara. desisti e comecei a procurar por fora.
achei no mercado livre. fui na casa do cara vi a mae o pai todos os filhotes. a mae tinha pedigree o pai nao...acabei ficando com esse mesmo. uma femea =D
ta com quase 4 meses agora.
e eu estou super feliz =D.
mas nada proibe que daqui uns anos ela tenha doencas hereditarias como displasia, ou algum problema na vista.
é um risco que vou correr porq pra comprar de um canil pra mim nao dava...

se vc tiver condicoes procure um canil bom, isso facilitara as coisas no futuro =)...


abraços

Diego Marques
Veterano
# mai/09
· votar


maggie
Sou totalmente a favor. Os vira-latas são os melhores.
Vero! Adotar um vira lata é mais barato e eles são carinhosos pra cacilda! Talvez são os mais carinhosos, afinal, vc tirou o bicho da rua, e cães sabem demonstrar gratidão muito bem! =D

Mas Rottweiler pra apartamento é difícil hein.
Hehe... Num reparei que era pra AP... malz! Mas que são maravilhosos, eles são! =D

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/09
· votar


Compra um Maltês
http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&ei=nYUASuvGLJKYMtyN4OMH&re snum=0&q=c%C3%A3o%20malt%C3%AAs&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wi

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS

O cão maltês pesa, em média, de 2 a 4 quilos

Seu corpo inteiro é coberto de pelos longos e sedosos

A cor do cão maltês é branca

Possui olhos bem escuros e orelhas caídas

Vivem, em média, de 13 a 15 anos

Possuem a cabeça no formato arredondado

O altura média do cão maltês adulto é de 25 a 35 cm

Não trocam de pêlos

COMPORTAMENTO E TEMPERAMENTO:
O cão maltês é muito agitado, necessitando de atividade física

São fáceis de serem adestrados, adaptando-se facilmente ao rítmo de vida dos donos

São inteligentes e rápidos para aprenderem coisas novas

Não gostam de ficar sozinhos por muito tempo

São ótimos cães de companhia

Gostam de brincar e são dóceis. Porém, costumam estranhar outros cães e pessoas não conhecidas

Apresenta-se quase sempre feliz (quando bem tratado) e adora demonstrar carinho e afeto.

Cheap Trick
Veterano
# mai/09
· votar


Zuzza
vc é veterinaria?

powerguitar10
Veterano
# mai/09
· votar


KaTy


Curti o maltes demais =)

Akasha_Valo
Veterano
# mai/09
· votar


maykow_torres
Vai no canil e adota um. Tanto cachorrinho precisando de um lar...

Aposto q ela iria adorar!

powerguitar10
Veterano
# mai/09
· votar


Akasha_Valo
Vai no canil e adota um. Tanto cachorrinho precisando de um lar...

Aposto q ela iria adorar!



Não cara...quem não vai gostar é a sogrona lá...enche o saco!

Diino
Veterano
# mai/09
· votar


Zuzza
veterinaria?

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


Zuzza
O poodle, geralmente, é um cão mais resistente.

sério? mas em comparação com as outras raças ou dois são meio "fracos" né?

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


Já pensou em um Poodle?

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


Headstock invertido
Sim, ele pensou e voce não leu o topico, anta!

Zuzza
Veterano
# mai/09
· votar


Cheap Trick
vc é veterinaria?
Diino
veterinaria?
Termino a faculdade agora, em junho. =)

Ch4p0L1N
sério? mas em comparação com as outras raças ou dois são meio "fracos" né?
O Yorkshire é mais sensível que o poodle. O poodle tornou-se um ''vira lata'', no sentido de mistura de raças, por ser um dos cães mais comuns que existem. Então, hoje em dia, ele é um cão muito bem adaptado.

Cheap Trick
se vc tiver condicoes procure um canil bom, isso facilitara as coisas no futuro =)...
De fato. Mas, tem que saber comprar... Não é porque é canil, que é bom. Tem o fator exploração animal... Alguns criadores que vivem disso, acabam explorando os animais. Precisa tomar cuidado. Visitar, perguntar, procurar... Enfim.

powerguitar10
Veterano
# mai/09
· votar


Zuzza

Obrigado pelas dicas ae rapá! =)

Minha namorada agradece.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# mai/09
· votar


Nem poodle, nem york, nem Dogs2

Esse é o cão.

Cão amistoso

Zuzza
Veterano
# mai/09
· votar


maykow_torres
Obrigado pelas dicas ae rapá! =)

Minha namorada agradece.

Sou mulher, viu?
Por nada... Qualquer coisa, só perguntar. =)

powerguitar10
Veterano
# mai/09
· votar


Zuzza
Sou mulher, viu?
Por nada... Qualquer coisa, só perguntar. =)


=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cachorrada hein? Me ajudem!