Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# mai/09
· votar
Tédio, pé na bunda e falta de grana (2) foi assim que eu passei o feriado...
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
ghostbastard Hum, estou quase decidido em fazer Publicidade (Tranquei Engenharia), mas não tenho ideia de como está o mercado publicitário.
|
ghostbastard Veterano |
# mai/09
· votar
Headstock invertido
então, eu to fazendo uma pós sobre mercados emergentes em comunicação. Ta bem no inicio ainda.
Eu penso que uma area da comunicação que ainda é bem ampla, e que tem muita vaga é a docência. É dificil encontrar professores com mestrado em comunicação, quem dirá doutorado.
É um curso bem tranquilo, divertido. Mas acho que se vc vai fazer uma graduação baseado no mercado, e não no que vc gosta, as chances de vc trancar novamente ou se formar e não curtir no que trabalha é muito grande.
|
Horcruxes Veterano |
# mai/09
· votar
Bem, respondendo à pergunta central do tópico, passei as últimas três noites no videogame [sim, agora eu tenho um videogame, um PS2 recentemente desbloqueado] alternando entre Kingdom Hearts e Guitar Hero II.
Headstock invertido Hum, estou quase decidido em fazer Publicidade (Tranquei Engenharia), mas não tenho ideia de como está o mercado publicitário. Perguntinhas: -Qual Engenharia vc fazia (Produção, Civil, Elétrica, Mecânica, Alimentos...)? -Em qual período vc trancou? -Pq vc trancou? -Pq Publicidade? [desculpe o interrogatório, é só pesquisa de campo, sabe... =)]
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
se mata!
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
putamerda q encheção de saco, to fazendo meu tcc pro curso de sitemas
ahhhhhh q merda -.-''
|
# mai/09
· votar
ghostbastard Hum, valew ae as dicas. Sorte aí na carreira. o/
Horcruxes -Qual Engenharia vc fazia (Produção, Civil, Elétrica, Mecânica, Alimentos...)?
Engenharia de computação
-Em qual período vc trancou?
Na verdade nem tranquei, perdi o prazo. Oficialmente ainda estou matriculado, mas não estou mais frequentando. Trancarei no meio do ano. =) Ps: estou no 1º periodo.
-Pq vc trancou?
Pq não era exatamente o que eu queria. Não tinha muito a ver comigo.
-Pq Publicidade?
Pq é uma area que me identifico mais.
=D
|
ghostbastard Veterano |
# mai/09
· votar
sobrevivi ao fim de semana.
ufa!
|
Horcruxes Veterano |
# mai/09
· votar
Headstock invertido Uau... que guinada! ^^ (Do que eu estou falando? Há oito meses eu queria Midialogia e hoje estou fazendo Bio! \o/)
|
# mai/09
· votar
Horcruxes hehehe
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/09
· votar
ghostbastard
Escreve uma letra de Blues e posta aí.
|
ghostbastard Veterano |
# mai/09
· votar
Horcruxes Midialogia
q isso? estudo das mídias?
jimmy vandrake
se for pra fazer um solo de gaita ate vai...
|