Email cabuloso, alguém mais aí recebeu esta pérola?

    Autor Mensagem
    Bagre_Ensaboado
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado


    Bom, li porque vi que não se tratava de mais um "baixe as fotos....", haha o conteúdo é cabuloso e parece sem fundamento algum a princípio, mas depois vai ficando até interessante, até provável que fechem o tópico, mas a mim tem nada de tão explícito a ponto de justificar um fechamento repentino, tirem suas conclusões.

    Este é o conteúdo:

    Primeiro, sei que podem até não acreditarem, mas de fato, aprendi a ter orgulho do que tenho, sim valorizar meu produto, que duro chega ao máximo a uns 17cm mas é grosso, independente do que elas acham, eu já não me grilo com isso, pelo menos como antes, e confio no meu taco. Mas que dane-se isso, vamos a uma parte mais interessante.
    Descobri que as mulheres fazem o que querem, porque os homens simplesmente permitem passivamente, tudo em função do sexo, aquela máxima de que "vagina domina o mundo" é aplicável.
    Digo por experiência própria, que quando estou com uma mulher, procuro agradá-la, mas de maneira equilibrada, deixo claro que também não vou comer merda para ter como sobremesa uma xaninha, ou seja, permitir ser quase humilhado para receber satisfação sexual, aprendi a puxar as rédeas da situação quando necessário, e no momento que elas pensaram que me tinham na palma da mão (já que eu fingia entrar no jogo delas), mas ficavam com frescuras se achando as rainhas das situação, e o idiota aqui como um humilde servo, eu caia fora, e adivinham? Na quase UNANIMIDADE dos casos, elas vinham atrás, queriam bis, seja para sexo descompromissado, ou relação séria. Notei que quando prevaleceu meu lado dominador, tanto no comportamento quanto na cama, obtive muito êxito, óbvio que não sou um ogro, e sei agradar uma mulher, mando flores e tals, mas vejo como meu diferencial, saber dizer basta no momento oportuno, demonstrar que ela não é o que imagina e deseja ser, ou seja que sou apenas um patife que sou exaustivamente chantagiado por uma bela abertura de pernas, sendo que mulheres se encontra aos baldes se o propósito é apenas transar sem compromisso.

    A principal questão ao meu ver, é a manifestação da Ala Revolucionária Feminista, que de fato almeja a mesma condição social e status do homem, ou melhor, quer ultrapassá-lo, já ouvi várias vezes mulheres comentando se que os homens fazem, elas também fazem e agora, querem fazer primeiro e melhor, e dizem que fazem mais bem feito que o homem, como no caso da traição.
    Elas traem cada vez mais, e por motivos muito banais, a tendência poligâmica já não é exclusividade do universo masculino, existem mulheres que traem apenas por colocar "um a mais" na lista.

    Agora um recado aos dotados que se acham intocáveis, se vocês crêem que estão totalmente invulneráveis a um par de chifres por terem pênis grande, eu sinceramente os vejo como tão tolos e ingênuos quanto os que dizem que tamanho não importa.
    Sim, mais que de fato elas preferem os grandes, porém quando é como condição de amante, agora se ela for casada, ou namorar um bem dotado por bom tempo e cair na rotina básica, a uma boa tendência de dar uma escapada.
    Digo isto porque já comprovei, uma mulher casada abriu o jogo para mim dizendo que traia o marido, e o amante tinha pau menor, falou que traiu porque gostou mesmo. Além de um outro relato, onde uma mulher casada com um negão monstro, já estava cansada de sentir pau mole, já que era muito grande e não tinha ereção, traiu o cara quase na cara dura, em busca de um pau duro de verdade, sem contar as oportunidades que eu mesmo tive de ser o Ricardão de casadas e mulheres que namoravam, com caras dotados não só em físico mas em grana também, se eu não fosse um cara de princípios, teria comido várias (as que me quisessem é claro) só para mostrar para certos manés que se acham completamente imunes pelo tamanho do pau.
    Sendo assim, percebo que o problema consiste na insatisfação nata do ser humano, que quase nunca se contenta com o que se têm.

    Então, TODOS os homens deviam ficar espertos, aquela de dormir com um olho aberto e outro fechado, abraços.

    Rizzo
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Bagre_Ensaboado
    Não.

    Machine Gun Man
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Responde com um "Mano pepa".

    Bagre_Ensaboado
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Machine Gun Man
    Responde com um "Mano pepa".

    Esse aí é um tipo "pete magrelo"?

    suco de laranja
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    puta texto de corno.




    obs. importante:
    faltam duas horas pra começar o feriado.

    The Rainmaker
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: The Rainmaker
    · votar


    Na quase UNANIMIDADE dos casos, elas vinham atrás, queriam bis


    Normal, muita mulher adora chocolate.

    adnz
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    meu produto, que duro chega ao máximo a uns 17cm mas é grosso(2)

    Bagre_Ensaboado
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    The Rainmaker
    Normal, muita mulher adora chocolate.

    Fenomenal (mas sem Ronaldo), +1

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    faltam duas horas pra começar o feriado.

    pra mim faltam 6.

    The Rainmaker
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    1 hora e 21 minutos!

    \o/


    ... e contando....

    Messiah King
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    2:04 minutos =;/

    B.Frusciante
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    podem até não acreditarem

    Paray Aky

    Dogs2
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    é só um rascunho de um texto do Arnaldo Jabor que vazou na net

    Julia.
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Dogs2
    Ou do Veríssimo.

    Bagre_Ensaboado
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    suco de laranja
    puta texto de corno.

    Hehe também parece texto de cara que se acha fodão em conhecimento do comportamento feminino

    Bagre_Ensaboado
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Dogs2
    Julia.

    Haha boas.

    não flanger q eu chorus
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Dizem que a faixa de 20 a 22 é a melhor.

    Bagre_Ensaboado
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    não flanger q eu chorus
    Dizem que a faixa de 20 a 22 é a melhor.

    Prevejo um dilúvio de piadinhas, pelo jeito vc adora hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Email cabuloso, alguém mais aí recebeu esta pérola?