Bagre_Ensaboado Veterano |
# abr/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
Bom, li porque vi que não se tratava de mais um "baixe as fotos....", haha o conteúdo é cabuloso e parece sem fundamento algum a princípio, mas depois vai ficando até interessante, até provável que fechem o tópico, mas a mim tem nada de tão explícito a ponto de justificar um fechamento repentino, tirem suas conclusões.
Este é o conteúdo:
Primeiro, sei que podem até não acreditarem, mas de fato, aprendi a ter orgulho do que tenho, sim valorizar meu produto, que duro chega ao máximo a uns 17cm mas é grosso, independente do que elas acham, eu já não me grilo com isso, pelo menos como antes, e confio no meu taco. Mas que dane-se isso, vamos a uma parte mais interessante. Descobri que as mulheres fazem o que querem, porque os homens simplesmente permitem passivamente, tudo em função do sexo, aquela máxima de que "vagina domina o mundo" é aplicável. Digo por experiência própria, que quando estou com uma mulher, procuro agradá-la, mas de maneira equilibrada, deixo claro que também não vou comer merda para ter como sobremesa uma xaninha, ou seja, permitir ser quase humilhado para receber satisfação sexual, aprendi a puxar as rédeas da situação quando necessário, e no momento que elas pensaram que me tinham na palma da mão (já que eu fingia entrar no jogo delas), mas ficavam com frescuras se achando as rainhas das situação, e o idiota aqui como um humilde servo, eu caia fora, e adivinham? Na quase UNANIMIDADE dos casos, elas vinham atrás, queriam bis, seja para sexo descompromissado, ou relação séria. Notei que quando prevaleceu meu lado dominador, tanto no comportamento quanto na cama, obtive muito êxito, óbvio que não sou um ogro, e sei agradar uma mulher, mando flores e tals, mas vejo como meu diferencial, saber dizer basta no momento oportuno, demonstrar que ela não é o que imagina e deseja ser, ou seja que sou apenas um patife que sou exaustivamente chantagiado por uma bela abertura de pernas, sendo que mulheres se encontra aos baldes se o propósito é apenas transar sem compromisso.
A principal questão ao meu ver, é a manifestação da Ala Revolucionária Feminista, que de fato almeja a mesma condição social e status do homem, ou melhor, quer ultrapassá-lo, já ouvi várias vezes mulheres comentando se que os homens fazem, elas também fazem e agora, querem fazer primeiro e melhor, e dizem que fazem mais bem feito que o homem, como no caso da traição. Elas traem cada vez mais, e por motivos muito banais, a tendência poligâmica já não é exclusividade do universo masculino, existem mulheres que traem apenas por colocar "um a mais" na lista.
Agora um recado aos dotados que se acham intocáveis, se vocês crêem que estão totalmente invulneráveis a um par de chifres por terem pênis grande, eu sinceramente os vejo como tão tolos e ingênuos quanto os que dizem que tamanho não importa. Sim, mais que de fato elas preferem os grandes, porém quando é como condição de amante, agora se ela for casada, ou namorar um bem dotado por bom tempo e cair na rotina básica, a uma boa tendência de dar uma escapada. Digo isto porque já comprovei, uma mulher casada abriu o jogo para mim dizendo que traia o marido, e o amante tinha pau menor, falou que traiu porque gostou mesmo. Além de um outro relato, onde uma mulher casada com um negão monstro, já estava cansada de sentir pau mole, já que era muito grande e não tinha ereção, traiu o cara quase na cara dura, em busca de um pau duro de verdade, sem contar as oportunidades que eu mesmo tive de ser o Ricardão de casadas e mulheres que namoravam, com caras dotados não só em físico mas em grana também, se eu não fosse um cara de princípios, teria comido várias (as que me quisessem é claro) só para mostrar para certos manés que se acham completamente imunes pelo tamanho do pau. Sendo assim, percebo que o problema consiste na insatisfação nata do ser humano, que quase nunca se contenta com o que se têm.
Então, TODOS os homens deviam ficar espertos, aquela de dormir com um olho aberto e outro fechado, abraços.
|