Vc tem credibilidade?

    Autor Mensagem
    Rato
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Rato


    explique ^^

    bom final de semana.



    em tempo...
    Aqui mesmo no fórum, apesar praticamente parar de postar, às vezes acompanho algumas discussões e muitos usuários tem muita credibilidade com vários outros usuários
    ^^

    _KOG
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    sim, tenho cartão de crédito.

    Chespirito
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Depende.

    PGilbert
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Rato
    Meu avô dizia: "O importante não é ter dinheiro, mas sim credibilidade"

    Rato
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    interessante.
    Para algumas pessoas, em uma conversa de poucos minutos, já dá para perceber se dá para dar credibilidade ou não.


    Tempos atrás fui almoçar com um pessoal q não conhecia direito, entre eles estava um fulano que sempre q tentava iniciar uma conversa falava alguma coisa errada.

    Tipo:
    - vc viu q a Sadia vai comprar a Perdigão?
    - Aquele Morales, da Venezuela, é um tirano.


    não q esses detalhes tirem a credibilidade total da pessoa. De repente ele possa ser muito bom em, sei lá, Física.
    Essa impressão, 1ª, é a que fica.

    foda

    Horcruxes
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Sei lá, apesar de de vez em qdo dar umas bolas fora, eu tenho bastante credibilidade.
    Quer dizer, eu acho, né? ^^

    Rato
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    PGilbert
    haha
    e minha avó dizia:

    - se vc ficar doente a assistência irá te levar para o médico, pituca.
    ^^

    Loola
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Sei lá, apesar de de vez em qdo dar umas bolas fora, eu tenho bastante credibilidade.
    Quer dizer, eu acho, né? ^^
    (2)

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Rato
    Para algumas pessoas, em uma conversa de poucos minutos, já dá para perceber se dá para dar credibilidade ou não.

    Depois desse post entendi em que sentido vc fez o tópico!


    Acho que só quem pode dizer se eu tenho credibilidade ou não são outras pessoas que convivem comigo ou já conversaram comigo, sendo verdade ou não. Mas eu mesmo não tenho como te falar.

    Da minha parte, eu procuro sempre ser o mais honesto, humilde e verdadeiro possível. Já tive experiências com querer "saber tudo", ou mentir, ou passar informação errada, e me dar mal no final, acho todo mundo já passou por isso alguma vez na vida. Mentir não vale a pena.

    TheBreakdown
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Nem tenho, sou novato.

    toty
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Falando seriamente, eu tenho bastante credibilidade em todos os sentidos. Tento andar o mais correto possivel!!!

    Bagre_Ensaboado
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Rato

    Sim, considero minha credibilidade bem expressiva, o mais interessante é que costumo adqurí-la de maneira gradual, certas ocasiões me manifesto com boa cautela, com uma conversa mais centrada, mas sempre demonstrando convicção, e em alguns casos as pessoas dizem ser surpreendidas.

    Eis uma das coisas que também me proporciona prazer, é surpreender as pessoas.

    ragio.
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Rato
    e minha avó dizia:

    - se vc ficar doente a assistência irá te levar para o médico, pituca.
    ^^


    sua vô te chamava de pituca !?

    Venal
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Acho que pessoas seguras inspiram credibilidade.
    Tem cara que fala tanta bosta, mente pra caramba, mas só pela segurança que passa te faz dar credibilidade.

    ghostbastard
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Vc tem credibilidade?


    só com os espiritas.

    Bagre_Ensaboado
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Venal
    Acho que pessoas seguras inspiram credibilidade.
    Tem cara que fala tanta bosta, mente pra caramba, mas só pela segurança que passa te faz dar credibilidade.


    Até faz certo sentido, mas eu atribuiria mais à capacidade persuasiva do cidadão, que acaba implicando em credibilidade, ou talvez alienação.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vc tem credibilidade?