Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# abr/09 · Editado por: Rato
explique ^^
bom final de semana.
em tempo... Aqui mesmo no fórum, apesar praticamente parar de postar, às vezes acompanho algumas discussões e muitos usuários tem muita credibilidade com vários outros usuários ^^
|
_KOG Veterano |
# abr/09
· votar
sim, tenho cartão de crédito.
|
Chespirito Veterano |
# abr/09
· votar
Depende.
|
PGilbert Veterano |
# abr/09
· votar
Rato Meu avô dizia: "O importante não é ter dinheiro, mas sim credibilidade"
|
Rato Veterano |
# abr/09
· votar
interessante. Para algumas pessoas, em uma conversa de poucos minutos, já dá para perceber se dá para dar credibilidade ou não.
Tempos atrás fui almoçar com um pessoal q não conhecia direito, entre eles estava um fulano que sempre q tentava iniciar uma conversa falava alguma coisa errada.
Tipo: - vc viu q a Sadia vai comprar a Perdigão? - Aquele Morales, da Venezuela, é um tirano.
não q esses detalhes tirem a credibilidade total da pessoa. De repente ele possa ser muito bom em, sei lá, Física. Essa impressão, 1ª, é a que fica.
foda
|
Horcruxes Veterano |
# abr/09
· votar
Sei lá, apesar de de vez em qdo dar umas bolas fora, eu tenho bastante credibilidade. Quer dizer, eu acho, né? ^^
|
Rato Veterano |
# abr/09
· votar
PGilbert haha e minha avó dizia:
- se vc ficar doente a assistência irá te levar para o médico, pituca. ^^
|
Loola Veterano |
# abr/09
· votar
Sei lá, apesar de de vez em qdo dar umas bolas fora, eu tenho bastante credibilidade. Quer dizer, eu acho, né? ^^ (2)
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/09
· votar
Rato Para algumas pessoas, em uma conversa de poucos minutos, já dá para perceber se dá para dar credibilidade ou não.
Depois desse post entendi em que sentido vc fez o tópico!
Acho que só quem pode dizer se eu tenho credibilidade ou não são outras pessoas que convivem comigo ou já conversaram comigo, sendo verdade ou não. Mas eu mesmo não tenho como te falar.
Da minha parte, eu procuro sempre ser o mais honesto, humilde e verdadeiro possível. Já tive experiências com querer "saber tudo", ou mentir, ou passar informação errada, e me dar mal no final, acho todo mundo já passou por isso alguma vez na vida. Mentir não vale a pena.
|
TheBreakdown Veterano |
# abr/09
· votar
Nem tenho, sou novato.
|
toty Veterano |
# abr/09
· votar
Falando seriamente, eu tenho bastante credibilidade em todos os sentidos. Tento andar o mais correto possivel!!!
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# abr/09
· votar
Rato
Sim, considero minha credibilidade bem expressiva, o mais interessante é que costumo adqurí-la de maneira gradual, certas ocasiões me manifesto com boa cautela, com uma conversa mais centrada, mas sempre demonstrando convicção, e em alguns casos as pessoas dizem ser surpreendidas.
Eis uma das coisas que também me proporciona prazer, é surpreender as pessoas.
|
ragio. Veterano |
# abr/09
· votar
Rato e minha avó dizia:
- se vc ficar doente a assistência irá te levar para o médico, pituca. ^^
sua vô te chamava de pituca !?
|
Venal Veterano |
# abr/09
· votar
Acho que pessoas seguras inspiram credibilidade. Tem cara que fala tanta bosta, mente pra caramba, mas só pela segurança que passa te faz dar credibilidade.
|
ghostbastard Veterano |
# abr/09
· votar
Vc tem credibilidade?
só com os espiritas.
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# abr/09
· votar
Venal Acho que pessoas seguras inspiram credibilidade. Tem cara que fala tanta bosta, mente pra caramba, mas só pela segurança que passa te faz dar credibilidade.
Até faz certo sentido, mas eu atribuiria mais à capacidade persuasiva do cidadão, que acaba implicando em credibilidade, ou talvez alienação.
|