Autor |
Mensagem |
NoAlarms Veterano |
# abr/09 · Editado por: NoAlarms
O feriado do trabalhador é só na sexta-feira, mas ontem, na Câmara do Recife, 29 dos 37 vereadores já não apareceram no horário da sessão. O clima de feriadão antecipado, antagônico às atribuições dos parlamentares, prejudicou a terceira e última sessão da semana, cancelada por falta de quórum.
Matéria Completa
Resta saber se o presidente da Câmara, Múcio Magalhães (PT), que chegou atrasado à sessão (ao menos foi!), vai aplicar ou não o Regimento interno da Casa aos "feriadores" faltosos, e cumprir o que manda o Artigo 32, parágrafo 1º, que diz o seguinte:
Art. 32 - O comparecimento do Vereador às reuniões ordinárias para efeito de percepção da respectiva diária (1/30 do subsídio), será registrado através de chamada nominal feita pelo Primeiro Secretário da Mesa, no início dos trabalhos da Ordem do Dia ou nas votações nominais.
Parágrafo 1º - O Vereador deixará de perceber o valor correspondente a um trinta avos (1/30) do subsídio quando não comparecer à Reunião Ordinária do Dia, salvo se a falta decorrer de:
(...)".
Alguém ainda acredita que o Múcio vai agir? É rir pra não chorar..
|
powerguitar10 Veterano |
# abr/09 · Editado por: powerguitar10
· votar
Mano...se isso acontece nas faculdades, escolas, comercio de pequeno porte...não iria acontecer com eles?
Notícia seria se eles tivessem ido trabalhar até tarde...
|
NoAlarms Veterano |
# abr/09
· votar
maykow_torres faculdades, escolas, comercios de pequeno porte
Rapaz, se onde você mora o pessoal já sumiu desde quarta-feira, você ainda tá num Brasil pior do que o meu. =P
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09
· votar
feliz Véspera aê, galera! \p/
|
AdrianSygnos Moderador |
# abr/09
· votar
E o trânsito continuou a mesma bosta. Achei que ia ficar vazio nessa véspera de feriado.
|
Sumerrew Veterano |
# abr/09
· votar
nem me lembrava q amanha era feriado ._.
|
-Dan Veterano
|
# abr/09
· votar
Mas os politicos tem 4 dias do trabalhador por semana, na qual eles não trabalham.
E Nos 3 dias que sobram eles não fazem nada.
|
Horcruxes Veterano |
# abr/09
· votar
Poisé... sou brasileira e já desisti! =/
|
NoAlarms Veterano |
# abr/09
· votar
-Dan Hahahah é por aí
Horcruxes "Sou brasileiro e não tomo vergonha na cara nunca". :D
|
GuitarUser Veterano |
# abr/09
· votar
GRIPE SUINA!!! . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ' - ( - ' . _ . . . . _ ........__ . . . _ . . .. __ . . . . . . . ' - ( - ' . . .' . . . . . . . . '. . .| . \ _ / _ | . . . . . . . . . . ` ' - / . . . . . . . . . . . . \ / . . . . . . \ . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . . . . . . . . . ` . . . 6 . 6.|_ . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . / .. ..\ ATCHIM !! ~ . . . . . . . . . . . . . \ . . . . . . .| .. . . . . . . . . . , _\_ _ / . . . . . . . . . . . . . . / . . . . . / . . . . . /.. . _ _ _ .--' . . . . . . . . . . . . . < . . . . - ;`- - - -`. .\ . . \ . \ . . . . . . . . . . . . . . \ . . \ . \ . . . . . . . . \ . . \ . \ . . . . . . . . . . . . . . .\ __\ _\ . . . . . . . . \ __\ _\ . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
GRIPE SUINA DOS BROTHERS, SE NÃO MANDAR PRA 5 BROTHERS NÃO É UM BROTHER
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/09
· votar
Eu acho que já poderiam começar...
...a dar ban em quem postar esse flood do porquinho.
|
kapetanovic Veterano |
# abr/09
· votar
Headstock invertido Eu acho que já passou a hora.
|
ROTTA Veterano |
# abr/09
· votar
O feriado do trabalhador é só na sexta-feira, mas ontem, na Câmara do Recife, 29 dos 37 vereadores já não apareceram no horário da sessão.
A palavra trabalho, e consequentemente seu dia, não se aplica ao poder legislativo em geral.
Abraços.
|
oiio Veterano |
# abr/09
· votar
Rapaz, se onde você mora o pessoal já sumiu desde quarta-feira, você ainda tá num Brasil pior do que o meu. =P
nao fale assim de Hellcifeeeeeeeee
:P
|