Autor |
Mensagem |
_FrEd_ Veterano |
# abr/09
· votar
Bacana... antes de crucificar vou esperar o lançamento do cd novo... Eu gostava da banda, o guitarista tb manda bem!
|
marcio_zav Veterano |
# abr/09
· votar
Alter >>>> Creed
Mas Creed é fodinha \o/ Então, vale a volta.
|
GuilhermeLupi Veterano |
# abr/09
· votar
Alter >>>> Creed (2)
Banda DOCAGAIO!
|
marcio_zav Veterano |
# abr/09
· votar
GuilhermeLupi
gruliz
|
GuilhermeLupi Veterano |
# abr/09
· votar
hehe
|
NoAlarms Veterano |
# abr/09
· votar
Voltou pra Scott Stapp afagar o ego e fazer mais dinheiro pra comprar cocaína..
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/09
· votar
Diego Marques Mova o seu topico para o forum adequado, por gentileza!
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/09
· votar
Headstock invertido
Não existe lixeira no FCC. =]
|
DarkMakerX Veterano |
# abr/09
· votar
brunohardrocker putaquepariu como eu ri aqui :)
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# abr/09
· votar
adoro creed
|
Diego Marques Veterano |
# abr/09
· votar
Nossa! O pessoal do FCC é tão Tr00! Tô admirado! =D
Enfim, o tópico vai continuar aqui, e vão pro inferno vcs chatos! =*
Sobre o Alter ser melhor que o Creed, acho que é diferente, só, mas as duas são mto boas.
Pra quem teve a paciencia de analisar o Creed com mais critério, dá pra perceber a qualidade das composições do Stapp. My Own Prison é uma coisa fantástica!
E sim, o Creed ta voltando pq tem uma grana fudida na história... mas, e daí!? Hehehe.... Me gusta mucho! Tomara que role turne pela América Latina e os caras passem por aqui! =D
|
Cheap Trick Veterano |
# abr/09
· votar
creedbengala?
o_O
|
powerguitar10 Veterano |
# abr/09
· votar
Desculpe, mas o que é Alter Bridge? To ficando velho! Tem o Tremonti nisso ai? E o resto?
|
Diego Marques Veterano |
# abr/09
· votar
maykow_torres Desculpe, mas o que é Alter Bridge? To ficando velho! Tem o Tremonti nisso ai? E o resto?
É o Creed original, sem o Stapp, e com o Myles Kennedy nos vocais.
|
estúpido Veterano |
# abr/09
· votar
ah não..!!!
Prefiro o Pearl Jam....
|
powerguitar10 Veterano |
# abr/09
· votar
Diego Marques É o Creed original, sem o Stapp, e com o Myles Kennedy nos vocais.
Stapp é o vocal do creed? Qual a linha da banda? Esse Myles canta bem? Por que o creed era 70% Tremonti e 30 % vocal.
|
Sumerrew Veterano |
# abr/09
· votar
maykow_torres myles come o stapp no cu sem guspe
myles >>>>>>>>>>>> stapp
|
Diego Marques Veterano |
# abr/09
· votar
maykow_torres Stapp é o vocal do creed? Yep! Sempre foi! =)
Qual a linha da banda? Ixe... Muitos dizem que é post-grunge, sei lá. Dá pra notar algumas influências do grunge sim, mas creio que essa comparação veio por causa da semelhança da voz do Stapp com a voz do Eddie Vedder. O Creed pra mim é uma banda de rock, normal e só!
Esse Myles canta bem? Ôrra! O cara tem a manha! =D
Por que o creed era 70% Tremonti e 30 % vocal. Nem acho. Com certeza os arranjos melancólicos do Tremonti deram a forma ao Creed, mas as letras do Stapp são fantárdigas! Ele é um bom vocalista sim, mas pra mim o maior talento do Stapp é como letrista.
|
CheshireCat Veterano |
# abr/09
· votar
Quando estava na 6ª série, mandei uma poesia pra uma promoção da Atrevida e ganhei um cd do Creed! \o/
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
adoro Creedance
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/09
· votar
Creedence
\o/
|
Horcruxes Veterano |
# abr/09
· votar
Legal! ^^ [sem sarcasmo, eu curto Creed]
|
Zuzza Veterano |
# abr/09
· votar
Oba!!! Creed voltou. \o/ Mas, como já disseram aí... Alter Bridge é BEMMM melhor! =)
|
Sputnik Veterano |
# mai/09
· votar
pra que creed? temos pearl jam |m|
|
GuitarHome Veterano
 |
# mai/09
· votar
brunohardrocker auhhauuahua mandou muito. Apesar que gostei de Creed umas epocas ae mas fazem anos que não escuto uma música. Vamos esperar o novo CD, não é meu estilo musical mas vamos ver né.
|
Diino Veterano |
# mai/09
· votar
o mark tremonti tando na banda é foda. ele é quem faz tudo mesmo...
Joe Road O Creed voltou! o vocal parece que canta com um ovo na boca... espero ter ajudado abraços
rialtopracaralho.
|
Julia Hardy Veterano |
# mai/09
· votar
Apollo Creed?
|
estúpido Veterano |
# mai/09
· votar
PREFIRO PEARL JAM
|
Mosrite Veterano |
# mai/09
· votar
Ela pede tapa na cara e fala que isso te excita Creedelícia, Creedelícia Quando vamos namora ela pede que eu Ai Creedelícia, Creedelícia Quando eu puxo seu cabelo, pede mais e ainda grita Creedelícia, Creedelícia Ela desce, ela sobe e de vez em quando quica Creedelícia..
|
zedoidiao Veterano |
# out/09 · Editado por: zedoidiao
· votar
estúpido
creed e pearl jam são bandas diferentes,com vocal semelhantes,mas letras e um som diferente...é triste ver gente que escuta e não sabe o que tá escutando,não estamos discutindo bandas e sim a banda,o creed foi uma das bandas que mais fez sucesso aqui no Brasil as letras tem muito sentido,pelo menos as que eu ouvi,quando lançar eu vou comprar o original sem dúvida!!!Antes de dizerem alguma coisa,escuto muito pearl jam,mas gosto mais do creed eles tem bem mais músicas que me chamam atenção,esse negócio de briguinhas entre bandas é idiotíce.
|