Autor |
Mensagem |
_Dio Veterano |
# mai/09
· votar
GuitarUser que declaração desnecessária
|
Thiagainas Veterano |
# mai/09 · Editado por: Thiagainas
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock se eu bem me lembro. ronaldo entro no meio do paulista, e o corinthians jah estava invicto... Ronaldo vai fikar ateh o final do ano, pq segundo palavras dele, eh o time onde ele mais foi feliz em campo...
então cara, larga mão de ser invejoso pq meu time tem ronaldo no ataque e seu time tem Kleber Quase Gol Pereira e Neymar q ainda usa fraldas no ataque e aceite q seu time jogou bem, mas o Corinthians jogou melhor ainda...e foi campeão invicto...
e todos cantando no estadio hj:
SANTOS O CARALEO!!! LUGAR DE PEIXE EH NO AQUARIO!!!!
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
porraaaaaaaaaaa
fui lá na gaviões comemorar aHAUHAUHAHUAHUuhAUHAUHAhuahUAUHAHUAuhauhAhua
muito loco
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/09
· votar
então cara, larga mão de ser invejoso pq meu time tem ronaldo
Parei aqui.
Acabei de ler uma reportagem que possivelmente ele vai embora no fim do ano, até porque ele é o dono do passe. É assim que funciona, o Santos também queria que o Zè Roberto ficasse em 2007, assim como ele tinha vontade de ficar, mas a proposta do Bayern daria um conforto financeiro pra próxima geração toda do cara.
E só pra completar:
O SANTOS NÃO PRECISA CAIR PRA 2ª DIVISÃO PRA A TORCIDA DIZER QUE NUNCA IRÁ ABANDONÁ-LO !!!
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
porra, só santista pra achar que essa bostinha do neymar vai virar algo... é um lulinha com grife...
|
Carol_line Veterano |
# mai/09
· votar
Velho, não me importa se caiu, se ganhou invicto. Torcida do Corinthians é um negócio lindo de ver, a paixão com que torce.
E eu nunca vou abandonar mesmo. Pode tá na quinta divisão, colocando havaianas na mão pra não doer qnd defender bola de capotão, pra mim não importa.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
Pode tá na quinta divisão, colocando havaianas na mão pra não doer qnd defender bola de capotão, pra mim não importa.
Pra mim também não! =]
|
ronaldo da fiel Veterano |
# mai/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar
guitarrista_rock Meu filho ouvirá Classic Rock eu avisei,eu avisei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pra q estadio se a gente foi campeão na vila????kkkkkkkkkkkkk
|
Thiagainas Veterano |
# mai/09 · Editado por: Thiagainas
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
cara vai ser feliz com seu Neymar lah vai...vc perdeu hj e jah ta falando de futuro...to falando do agora, se o ronaldo vai ou não sair não tem a menor importancia...
posta a reportagem ai de q ele va embora no final do ano cara...
O SANTOS NÃO PRECISA CAIR PRA 2ª DIVISÃO PRA A TORCIDA DIZER QUE NUNCA IRÁ ABANDONÁ-LO !!!
larga mão de ser ridiculo...soh falta querer discutir o amor pelo time entre as torcidas agora... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Corinthians a torcida mais fiel desse pais, senão a do mundo!
e para de chorar...seu timeco tomo 4 a 2 na final...
q venha brasileirão!
|
Thiagainas Veterano |
# mai/09
· votar
Neymar Neycéu Neyterra...conseguiram deter o timão!!!
HAHAHAHAHAHAHA
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Ah, lá vou apostando pro jogo do Galo na próxima quarta contra o Vitória, no Mineirão.
Atlético 3 x 0 Vitória
» Penaltis -> Galo 5 x 4
Uhhh, haja coração.
|
Duvideiro Veterano |
# mai/09
· votar
Atlético 4 x 1 Vitória » Penaltis -> Galo 5 x 4 Uhhh, haja coração.
caraaaaalhooo!!! UM TORCEDOR DO ATLETICO MINEIRO!!!!!!!!!!
que massa!!
|
# mai/09
· votar
\o/
Sonhar é preciso !
|
ronaldo da fiel Veterano |
# mai/09
· votar
porra, só santista pra achar que essa bostinha do neymar vai virar algo... é um lulinha com grife...
cá entre nos o lulinha eh mt melhor
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock não foi 3x0 pro vitória o 1º jogo?
se foi, e for 4x1, vitória se classifica por gol fora de casa...
ronaldo da fiel cá entre nos o lulinha eh mt melhor
po, lulinha é tão ruim, que no máximo empata
|
# mai/09
· votar
TWT ICE
verdade, cara... =/ valeu, editarei.
|
CheshireCat Veterano |
# mai/09
· votar
É campeão dos campeõõões!! \o\\o//o/
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mai/09
· votar
james_the_bronson
\o/
|
Chespirito Veterano |
# mai/09
· votar
Avaí 6 a 1 sobre a rival Chepecoense (3 a 1 no tempo normal e 3 a 0 na prorrogação).
Vamos esperar q o Avaí permaneça na elite esse ano e torcer p/ Figueira subir de elite ano q vem.
|
mult Veterano |
# mai/09
· votar
botaram fogo na festa do timao, mas nao conseguiram na do mengao
hehe
|
Lucas_fms Veterano |
# mai/09
· votar
CARALHO
é por isso que todo dia quando eu acordo eu agradeço por ter nascido flamenguista!
Que torcida linda!
Eeeeeeu sempre te amareeeei, onde estiver estereeeeeei óóó meu mengoooo
Tu és time de tradiçaaaaao, raça amor e paixaaaao, óóó meu mengoo
Tricampeao porra
Nao tem jeito!
|
Índio_DT Veterano |
# mai/09
· votar
Cheguei tarde pra comemorar? Dá tempo ainda? Então perae
É CAMPEÃÃÃO CARALHO!! TIMÃÃÃÃÃO EÔÔÔÔÔÔ!! CHUUUUUUPRA LAMBARI!!! CHUUUUPA LAMBARIIIIII!!!
QUero nem saber se meu time tem estádio. O Panetonne (vulgo Morumbiba) é nosso salão de festas mesmo. Libertadores? É bom...mas se quer saber só de libertadores, sai dos outros campeonatos então. Quem gosta de futebol sabe reconhecer um título, independente se é paulista, taça guanabara... Deitamo mesmo nesse Paulista! Campeão invicto! AQUI É CORINTHIANS PORRA!!
Precisam chorar não...é que aqui o time joga com coração. Ninguem aqui é torcedor desses timinho pequeno ae que só vai lembrar do time quando é campeão. Aqui a gente torce pq ama, é paixão. Não é modinha. Time caiu? Tamo junto! TIme ganhou? Tamo lá pra comemorar! Time foi campeão? OQ? ELIMINANDO OS BAMBIS NA SEMI? GANHANDO DOS LAMBARI NA FINAL? QUEM DEITOU NAS FINAIS? RONALDO? QUEM É ESSE AE?!
CHuuuuuupa caralho!! AQUI É CORINTHIANS!!!
|
# mai/09
· votar
A Taça do Paulista parecia uma de copa do mundo... que exagero.
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
TODOS!
CALEM A BOCA!!! (e abram os olhos)
Que lindo isso... :)
|
# mai/09
· votar
fill.zanchez
\o/
Eu vou positivar, mas os outros vão negativar!
|
mult Veterano |
# mai/09
· votar
Índio_DT
positivei pq gostei do ultimo paragrafo da sua redaçao....hehe
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
brunohardrocker Fazer oq... dor do cotovelo é floyd...
|
mult Veterano |
# mai/09
· votar
Lucas_fms Tricampeao porra
melhor ainda...
penta-tri
ate que fim vao bordar mais uma estrela na camisa...
ja fazia tempo que tava só as 4
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar
mult brunohardrocker
Olha só isso... To eu hj chegando no Centro (RJ) as 21h e vejo um botafoguense (vestido com aquele pano de chão), vi que ele estava meio perdido n sabia pra onde ía... Expliquei pra ele como chegar até a Central (do Brasil) e fomos conversando por um tempo...
EU: Vc é Botafoguense? Me desculpe sou flamenguista... \o/ ELE: meus parabéns (tenso), fui no Maraca e vi o Fogo perder isso q é pior... EU: Pois é... triste né... (me acabando de rir por dentro) hauhauhau ELE: O Bruno é muito esperto, se não fosse ele o Flamengo não ganhava... EU: (pensando: q babaca... o importante é que ganhamos) É tenho que reconhecer isso... Mas quem sabe na próxima né? ELE: ah não! já estamos cansados de perder pra vcs... (sim, ele disse isso!!!) espero que perdamos pra outro na próxima... EU: me despedi, e continuei meu caminho me acabando de rir...
edit: se eu n falo onde é a Central o cara ía continuar andando na direção oposta... fui até bom com aquele loser...
|
mult Veterano |
# mai/09 · Editado por: mult
· votar
Flamengo 8===D (_I_) Bostafogo
rumo ao tetra
com a ajuda desses 2 ae:
http://austregesilo.files.wordpress.com/2009/03/mini-vice1.jpg
auhauhuahuahua
fill.zanchez espero que perdamos pra outro na próxima
uaahuhauhauhaua
esse ae se conformo ja...